Um amor tímido escrita por mikki yamada


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719584/chapter/3

—Não me digas que… Que foste tu que espalhas-te o boato!?

Ele olhou para mim, riu-se e disse:

—Exatamente! O quê? Não me digas, que estavas à espera de me humilhar e depois não levar com as consequências, para além do mais, eu adorei o beijo e não vou deixar que mais ninguém te tenha, e com este boato de nós namorar-mos, nenhum dos rapazes se vai aproximar de ti! Só te vai restar começar a namorar comigo, até que eu me canse e te deixe- e riu-se com aquele sorriso malvado e ganancioso de quem pensa que tem tudo aquilo que quer.

Fiquei sem palavras este rapaz só podia ter um parafuso a menos, ele era irritante, egoísta e muito, mas muito idiota! Quando finalmente consegui responder a sua provocação as únicas palavras que me saíram foram:

— Nem tudo é como tu queres, eu prefiro que ninguém se aproxime de mim a namorar alguém como tu!

A cara dele ficou ainda mais gananciosa, notava-se bem que ele se estava a divertir com tudo o que estava a acontecer, mas curiosamente fazia aos poucos o meu coração palpitar mais e mais, como poderia ser será que eu me estava a apaixonar pelo Hiroto, não era impossível então descartei logo de imediato essa opção, de certeza que qualquer rapariga ficaria assim se fosse provocada desta maneira.

Quando ele me ia responder apareceram os amigos, e logo ele fez de conta que não me tinha falado, ou sequer, visto e foi ter com eles… O que será que se estaria a passar…

O que é certo, é que muitas raparigas vieram ter comigo inclusive a minha melhor amiga Kilari Nagasaki que ficou intrigadíssima com as fofocas que se iam espalhando pela escola.

O plano do Hiroto estava a correr como ele planeava, até ao final do dia nenhum rapaz se aproximou de mim exceto é claro o Seiji Kasama o meu melhor amigo

.

Que por incrível que pareceu não me perguntou uma única palavra sobre o boato será que não sabia ou que apenas tinha percebido que era falso…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor tímido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.