O calor do yaoi, em minha história hentai escrita por Fertile Imagination


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, Gente... Não sei se ficou bom, esse é o meu primeiro Lemon, por isso, deixem nos comentários o que acharam.
Er... a propósito, essa fic foi baseada em mim, então, não é exatamente o Sasuke que vocês conhecem, não sei se tudo foi rápido demais, mas me digam o que acharam,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719566/chapter/1

Todos dormiam, conversávamos sobre seu assunto preferido, fanfic's, falávamos sobre Riren, ela me contava sobre os momentos mais quentes do seu shipp, para falar a verdade, a conversa ficou quente, logo a beijei, respirando fundo, me olhou com os olhos maravilhados, tenho que confessar, não sei porque não desabafa seus problemas comigo, eu a escutaria o dia todo, não tenho dom para iniciar e terminar uma conversa como ela, fico impressionado quando ela se abre comigo, tenho um bom dialogo e ótimos assuntos, mas não se comparam aos dela, ela não faz ideia, mas sou aberto apenas com ela, sou um cara brincalhão apenas com ela, para quebrar o gelo, não tento ser outra pessoa, faz parte do meu jeito, mas sou reservado. 

 meu jeito a incomodava, por conta de alguns problemas passageiros eu estava sensível, mas qualquer motivo, por mais bobo que fosse, aquele olhar frio, de seriedade, personalidade forte e única, apresentava-se em meu rosto, pude sentir a expressão de meu rosto mudar, por um momento pensei que a minha amada me julgaria como bipolar, mas logo percebi que me enganei, aquele olhar frio a excitava. 

 

—A sala não é um lugar apropriado, Vamos para o quarto? —não foi bem uma pergunta, qualquer um perceberia, foi uma ordem, mas nem mesmo a fã numero um de Levi Rivaille poderia ser tão alpha quanto eu naquele momento. 

 

—Vamos! - obedeci a sua ordem, pois me beneficiava, eu a queria em meus braços naquele momento, meu membro latejava por ela. 

 

 Mal pude aguentar as preliminares, tive vontade de partir para os finalmentes, apenas o volume do meu membro não a fazia gemer no tom que me agradava, naquele momento eu tive certeza, certeza absoluta, ela me deixou louco nas preliminares, foi tão maravilhoso que quando pensei em pedir para sussurrar em meu ouvido... leve e suave, com um tom agradável, ela sussurra: 

 

—Me fode... me fode c—com fo—orça. - tive que me conter por conta do barulho da cama, pusemos seu colchão no chão e recomeçamos, a vontade de lhe-dar prazer triplicou, mas nem mesmo estimulando o seu clitóris chegaria ao orgasmo, a vontade de gemer para mim era maior que a vontade de gozar, eu diria o mesmo para mim, seus gemidos ainda estão frescos em minha cabeça...

 

—Ahhhhhhnn!!! N-Não para... Por favor... ah...! 

 

—Sakura... Aah...! te dar Prazer é o que mais quero! Agora...  

 

 Ela realmente sabe como me deixar louco, me torturar, sua pegada em meus cabelos, seus dedos entrelaçando meus cabelos, suas presas em meu pescoço, sua delicadeza e prazer em meu pescoço, é uma química sem descrição, sua língua sugando minha pele, me deixando marcas de coágulos de sangue, tive vontade de dizer... me imponha dor. 

 

 Minhas mãos estavam firmes em sua cintura, molhada de suor, não pude evitar olhar para suas curvas, suas curvas devem ser valorizadas, naquele momento eu odiei a mídia, eu estava maravilhado, aquele traço no corpo, o traço no rosto, a luz do abajur refletia em seus fios de cabelo claro, quando pensei em admirar seu corpo de bruços, ela sussurra para mim: 

 

—Eu te amo! Amor...— ela pronunciou, e logo se virou, fiquei surpreso mais uma vez, minha amada estava no mesmo clima que eu, estávamos queimando de prazer. 

 

 Me esforcei para não presenteá—la com o meu orgasmo, as linhas da suas costas, o traço da sua cintura, me atraiam, pude ver um pouco as linhas do seu bumbum e suas intimidades, minha boca estava tremula, minha saliva escorria sobre o canto direito dos meus lábios, tive necessidade de faze-la gemer para mim novamente, nunca vou esquecer, suave, calmo, prazeroso, e sexy.

 

—Aaownn! Ahn.... Aah! Ahn.... e-eu.... G-Goze... 

 

 Esses foram os seus últimos gemidos naquela noite, enquanto se contorcia de prazer, meu membro ainda estava em sua intimidade, suas mãos agarravam forte os lenções, minha mão direita em seus cabelos, com os meus dedos entrelaçados em seus cabelos, e minha mão esquerda sobre a sua cintura, as curvas das suas costas não saem da minha cabeça, mas quem disse que eu quero esquecer... ninguém. 

 

 Seus gemidos de prazer marcaram minha vida, em momento algum pensei em meu prazer, desde o início tive a atitude de deixar claro. 

 

—Me use para o seu prazer. - desde chupar e acariciar o seu clítoris, até lhe foder amordaçada, e ter múltiplos orgasmos. 

 

 Não pude amordaça-la naquela noite, o silencio me impedia de faze-la gemer alto, mas como sempre, prezei seus múltiplos orgasmos e contrações de nervos, sussurrei: 

 

 -Não pude satisfazer seu desejo masoquista a essa noite, amada. - pude perceber a sua pupila dilatando e sua boca salivando após as contrações do orgasmo. 

 

 Após recuperar o folego, ela me disse: 

 

—Me foda! Até você gozar...  

 

 Recusei seu desejo, pois quero ficar com gostinho de quero mais, e o fato de satisfazer a minha amada, já me satisfaz. 

 Sou o teu Deus grego, atencioso em todo momento, mas como todo Uchiha, eu tenho o meu orgulho, e o meu objetivo naquela noite... foi torturá-la de prazer!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Foi assim, após tudo isso eu tive a ideia de escrever uma fic Sasusaku, com a Sakura sendo fã de Rirem, e Fanfic, a final, é um ship perfeito! nada contra Eriren tá gente, só me deu vontade de escrever mesmo! - Enfim, gostaram dessa one-shot? como disse, é o meu primeiro Lemon, aceito toda critica e sugestão, Espero ter deixado alguém com calor... hehe!

Espero que tenham gostado! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O calor do yaoi, em minha história hentai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.