Harry Potter- The Supernatural Hunter escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudando o destino


Notas iniciais do capítulo

Me digam quem vocês querem como par de hary nessa fic. Não vale astoria, daphne, gina, fora elas as outras podem ser o par de harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719485/chapter/1

(POV Autor)

No dia em que voldemort desapareceu após invadir a casa dos potter e deixando somente um menino vivo, que por alguma razão ele não pode matar. Dentre milhares de universos diferentes, harry potter viveria com os tios, sofreria maus tratos e só saberia que era um bruxo quando hagrid foi tirá-lo da casa dos tios. Mas nesse universo harry terá um destino diferente do que de costume. Hagrid, dumbledore e minerva haviam deixado harry na porta da casa dos tios na rua dos alfeneiros com uma carta em sua cesta destino a seus tios. Perto dali, uma jovem mulher em torno de seus 20 anos, longos cabelos vermelho sangue, olhos de uma cor azul claro, 1m 75 cm, corpo esbelto, branca, vestia uma blusa branca simples, calça jeans azul, tênis pretos e possuía um colar com um pingente em forma de morcego com duas espadas ambos da cor negra. Essa mulher se chamava Mary Redfield, pertencente a uma das famílias mais antigas de criaturas sobrenaturais, os vampiros.  Mary andava olhando tudo ao redor a procura do garoto que ela tinha visto em suas visões, sim mary tem o poder de ver o futuro, passado e momentos curtos do presente, uma habilidade única que ela possui desde o seu nascimento. Não demorou mais que alguns minutos e mary encontrou a casa que procurava e a cesta com o pequeno harry dentro. mary pegou harry de dentro da cesta e disse.

—Vou lhe criar e te dar uma vida e melhor que teria com esses seres sem escrúpulos. Vamos para sua nova casa meu príncipe-disse mary.

Mary despareceu em um estampido, para reaparecer dentro de uma enorme sala espaçosa, a sala de sua mansão na Itália. Harry então começou a chorar de fome, onde mary tirou a alça de sua blusa e seu sutiã, expondo seu seio para o pequeno harry, que abocanhou mamando. Mesmo não tendo filhos, mary ainda era mulher e por assim dizer tinha o organismo pronto para amamentar, ela sentia-se feliz amamento aquele pequeno, que a partir de agora era seu filho. Depois de terminar de amamentar harry, ela colocou a alça do sutiã e da blusa no lugar, e levou o seu pequeno sonolento para o berço no quarto que ela já havia feito para ele, o colocou no berço, onde o pequeno mal se deitou e caiu no sono.

—Irei realizar um ritual em você meu príncipe, vai continuar com sangue de seus pais biológico é claro, mas terá o meu também, se tornando um imortal como eu, espero que não me julgue pequeno, é tudo para seu bem-disse mary.

Mary então apontou suas mãos para o corpo de harry e começou a recitar um cântico antigo em celta, onde uma luz etérea tomou conta do corpo do pequeno harry, sendo absorvida pelo corpo do pequeno e alterando seu DNA, seus cabelos antes negros agora eram de um vermelho sangue como os de mary, seus olhos verdes se tornaram azuis claros mas podia-se ver um pequeno círculo verde ainda, os caninos do pequeno ficaram um pouquinho grandes. Mary depois de feito o ritual, foi para sala de sua casa e convocou os membros do conselho das criaturas sobrenaturais. Mary explicou tudo a eles que queriam mandar o garoto de volta, mas depois de um tempo aceitaram desde que mary ficasse responsável pelo garoto, oque ele acetou de bom grado. Após os conselheiros irem embora, mary respirou aliviada, faria o possível  o impossível para fazer harry feliz, pois agora era seu filho, seu mundo.

11 anos depois....

11anosse passaram desde que mary levou harry para sua casa e o tornou seu filho. No mundo mágico, dumbledore e os que queriam ajudar harry, ficaram desesperados quando o garoto sumiu e não ficou com seus tios. Quando foram perguntar eles onde estava o a garoto, eles disseram que não se importavam com ele. Desde então não se sobe notícias, tentaram de tudo mais nada de acharem harry. Depois de 11 aos dumbledore recebeu uma carta anônima, pedindo que hagrid e minerva estivessem juntos para lerem a carta. Dumbledore fez o pedido e os chamou, quando entraram dumbledore abriu a carta e começou a ler.

“ Caros Dumbledore, Minerva e Hagrid,

Vocês não me conhecem mais eu sei tudo sobre vocês. Antes que pensem coisa errada, isto não é uma carta de ameaça. Venho por meio desta carta lhes dizer sobre Harry Thiago Potter, o garoto está bem, muito feliz por sinal, pois foi salvo de morar com tios que o odiariam e o maltratariam. Eu o salvei após uma visão que tive de como harry seria morando com os tios, e posso dizer que foi uma péssima ideia querer que o garoto vivesse com os tios. Sei que foi porque a irmã de lilian vivia na casa e garantira uma proteção a ele, e posso afirmar que harry agora é muito bem capaz de se cuidar sozinho. Ele foi treinado pelos melhores bruxos e magos que conheço, tem vasto conhecimento em poções, alquimia, luta corporal, luta de espadas entre outras habilidades. Venho dizer que não procurem harry e nem tentem o tirar de mim, o tornei meu filho e o amo muito, como o mesmo me amando da mesma maneira segundo ele. Por fim quero lhe dizer que estarei mandando harry a hogwarts para ele cumprir a profecia, fora que peço que não impeçam de fazer o outro trabalho dele como caçador de criaturas sobrenaturais, ele vai explicar melhor isso quando se sentir confortável perto de vocês. Impeçam Severo Snape de tentar se vingar de Thiago Potter através do garoto, pois harry é como eu, não irá aceitar nada calado e temo que seu professor de poções talvez não viva depois de irritar muito harry. Bom, peço que mantenham o que leram nessa carta em segredo e a queimem.

Assinado,

MR”

Dumbledore queimou a carta como foi pedido. Era melhor aceitar o que a mulher disse, se ela criou harry como seu filho, com certeza não aceitaria que algo acontecesse a ele por meio do contrário do que foi dito. Todos sabiam que snape odiava thiago e tentaria se vingar dele prejudicando harry, então era melhor evitar que snape irritasse harry e o garoto acabasse matando o professor.

Em algum lugar da região da toscana....

Uma mansão imponente se erguia em seu estilo vitoriano, quem morava nessa casa eram os Redfield, sim esses mesmos que estão pensando, mary e harry. Mary explicou tudo a harry e o garoto aceitou, afinal ele sempre voltaria para aquela casa, para sua mãe que ele tanto amava e admirava, ela sempre foi sua heroína desde pequeno.

—Arrivederci Madre (Tchau mãe)-disse harry.

—Arrivederci mio figlio (Tchau meu filho)-disse mary.

Os dois se despediram e harry desapareceu em um estampido, reapareceu atrás do caldeirão furado.

—Hora de começar a minha vida escolar-disse harry.

Harry fez os mesmo movimentos nos tijolos que hagrid fez no primeiro filme e livro, abrindo a passagem para o beco diagonal. Harry entrou o beco proto para sua via em hogwarts.

Aparência Mary Redfield:

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2012/07/171831-630x495.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!