Déjà vu escrita por Himmak


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719462/chapter/1

Droga! Não consigo dormir... Virei-me na cama para ver a luz do corredor acesa com o relógio apontando 02:30 da madrugada. Fiquei observando o relógio por um tempo e uma sombra me chamou a atenção, era uma sombra humana que aparentava ter minha altura.

Só observei a sombra se aproximar pelo corredor, de repente mostrou o rosto. Mas espera, era eu? Não, não era eu, aparentava. Os cabelos bagunçados amedrontadoramente, a pele tão imunda que parecia apodrecer. Estava assustada demais para perceber a primeira vista q a criatura não possuía pés, ela flutuava e onde seria os pés, gotejava sangue fazendo uma espécie de rastro quando ela se aproximava. Já me sentara na cama, me afastando dela relutantemente.

"Devolva meus pés" falou com frieza e superioridade. Quando percebi, este ser mordia meu tornozelo, arrancando meus gritos altos de dor junto de muito sangue. Acordei de madrugada. Que bom, só um pesadelo, me virei na cama, vi a luz do corredor acesa e o relógio.... 02:29. Estremeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Adoro fazer um mistério nas coisas... Sei também que foi curto, mas é que isso pertence a um gênero textual chamado de conto. Nos contos é característica que o autor não descreve muito os personagens e tals... Acho que já falei demais, obrigada por me aguentarem e por lerem meu pequeno conto ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Déjà vu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.