De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 18
Capitulo Dezoito


Notas iniciais do capítulo

Eis me aqui outra vez, dando um pouquinho mais desses casal lindo e pra avisar que já passamos da metade da nossa história!

Mais um pouco e ela acaba.. Já sinto as lágrimas...

Boa leitura people!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/18

capitulo 18

Renesmee Cullen, me conta tudo!!! Quero saber como meu irmão se superou, eu tenho direito de saber eu sou sua cunhada e agora mais do que nunca. – exigiu Jane com os olhos brilhando de empolgação.

— Tudo bem Jane vou te mostrar, para de ser tão desesperada – falei rindo da cara dela e projetei algumas memórias da noite de ontem, uma das mais felizes da minha vida.

—Irmãozinho não sabia que você era tão fofo!

—Fica quieta Jane. Eu amo a minha Ness, oque posso fazer se ela me inspira? – falou Alec me abraçando mais forte. Estávamos no jatinho voltando para o castelo.

—Ai cunhadinho tá certo. Temos que fazer o melhor pra quem amamos – disse Demetri rindo e dando um beijo em Jane. – dei risada deles, Jane estava caidinha pelo Deme.

—Tudo bem. Agora temos muitas coisas pra fazer!!! Temos um casamento pra preparar. Vai ser o casamento do século! – disse Jane já pensando um milhões de possibilidades.

—Vamos com calma cunhada, o casamento é meu. Nem vem que não tem. Não vou deixar você fazer tudo com sua cara - falei rindo e ela logo fez uma cara feia pra mim. Ela sabia que era verdade.

—Depois conversamos sobre isso. – falou ainda com o bico. Eu e Alec não aguentamos e começamos a rir. Isso seria uma guerra e olha que a Alice nem estava aqui ainda. Só de pensar nisso já senti um arrepio e lembrei de uma pergunta que eu ainda não tinha feito.

—Amor?

—Sim mi amore? – respondeu Alec me olhando curioso, provavelmente devido a minha expressão.

—Como vamos contar para meu pai? Sabe acredito que ele já saiba por cauda da tia Alice, mas mesmo assim vamos ter que falar com ele sabe... – Alec começou a rir na mesma hora. Não vi a graça, meu pai ia dar um show daqueles.

—Mi vita, não se preocupe. Seu pai já sabe. Eu pedi a permissão dele. – fiquei perplexa com a resposta dele. Como isso. Quando?

—Como? Quando? – Alec esta se controlando pra não rir mais ainda da minha cara.

—Amore, na minha ultima missão dei uma passadinha na sua casa, Alice sabia que eu estava indo e avisou a todos. Quando cheguei, eles me esperavam na sala de reunião, fui até eles e seu pai não estava com uma cara muito boa, mas como não tenho medo de cara feia me mantive firme. Falei na presença de todos que te amava mais que tudo e que já não podia viver sem você em minha vida. Pedi a permissão de sua família para te pedir em casamento, em respeito a eles que são sua família e a você, pois sei no que você acredita e quero fazer o certo. Disse que pediria sua mão em casamento e por mais que Edward não quisesse, eu o faria do mesmo jeito. Alice disse que já tinha visto isso e pareceu muito feliz cheia de planos, Rose disse que não se opunha era melhor eu do que um cachorro. Sua mãe disse que estava muito feliz e que se você quisesse viver ao meu lado e ela aceitaria porque sua felicidade é a dela, os outros concordaram. Seu pai por ultimo deu a permissão dele, mas não sem me ameaçar, dizendo que se eu fizesse a menininha dele infeliz de qualquer forma ele me caçaria e me mataria.

—Meu Deus Alec, como você pode me esconder tudo isso. Não acredito que você fez uma coisa dessas- disse ainda chocada, mas feliz por ver o tanto que ele se importava com o nosso amor, e o respeito pela minha família.

—Mi vita, eu iria até o fim do mundo por você e falar com sua família fui fichinha. Eu conquistei você e isso sim foi o mais inesperado de todos. Até hoje não sei como você pode me amar...

—Como não te amar Alec? Eu te amaria de qualquer forma, pro mais que você não acredite você é uma pessoal incrível. – assim que pronunciei as palavras ele me beijou em seguida deitei em seu peito, ficamos ali em silêncio, até estarmos em casa novamente.

— Vamos nos apresentar a Aro, ele ficará feliz em nos ver de volta. – disse Demetri.

Todos já estavam uniformizados com suas capas eu esta vestindo uma calça preta, uma blusa roxa e botas pretas. Como não fazia parte da guarda não tinha necessidade de me trocar. Caminhamos em silêncio para a sala dos tronos. Demetri e Jane estavam à frente, eu e Alec andávamos logo atrás. Alec estava meio tenso. Eu não via motivo para isso. Olhei para ele e percebi que era algo que eu deveria perguntar depois. Assim que as portas se abriram vi que os mestres estavam lá a nossa espera.

—Meus queridos, que bom vê-los. Como foi a viagem? –perguntou Aro com um sorriso feliz.

—Mestre – responderam Demetri, Jane e Alec. Eu me mantive em silêncio, principalmente por não saber o motivo da tensão de Alec.

—A viagem foi ótima Aro. – respondeu Jane, indo ao encontro dele.

—Que maravilha. Vejo que temos novidades. – dessa vez Aro falou direcionado a mim – Minha doce Renesmee vai entrar para a família – completou ele sorrindo para mim.

—Isso não é maravilhoso? – falei sorrindo para ele, reproduzindo a palavra que ele vivia falando. – Alguns da guarda sorriram para mim.

—Magnifico! meu filho Alec finalmente encontrou alguém para dividir a eternidade. – falou ele olhando afetuoso para meu noivo. – Acho que você deve estar cansada de viagem não é Nessie?

—Claro Aro. Viagens sempre são cansativas. Se me permite gostaria de ir para meu quarto.

—Com certeza minha cara. Mas antes eu gostaria de apresentar a vocês todos o novo integrante de nossa guarda – ele gesticulou para um vampiro que estava próximo de nós, á minha esquerda. Ele era alto, forte, tinha os cabelos de um castanho claro e os olhos eram de um vermelho sangue intenso. – Este é Nick, ele se apresentou a nossa guarda na noite em que foram viajar. – Todos acenaram com a cabeça em sinal de cumprimento.

—olá – eu disse ao vampiro que me olhava e virei para Aro, o olhar dele me incomodava – Posso me retirar agora senhor?

—Claro querida, só preciso que os outros fiquem. Logo liberarei Alec para ir ao seu encontro. – disse ele com um sorriso. Eu olhei para meu noivo que estava com uma expressão sombria e saí do grande salão.

Assim que cheguei a meu quarto vi que todas as minhas coisas já estavam organizadas em meu closet, como estava um pouco frio peguei um pijama de dormir e fui para o banho. Mergulhei na banheira e fiquei lá pensando no que tinha acabado de acontecer. Por que Alec estava tão sombrio? Até pouco tempo atrás ele estava tão feliz. Eu sei que diante dos outros vampiros ele se veste com uma armadura de durão e tudo mais, devido à reputação Volturi que ele deve zelar, mas mesmo assim sinto que existe algo a mais. Tentei limpar a minha mente e pensar em coisas felizes, depois eu exigiria explicações de Alec. Peguei meu celular que estava ao lado da banheira e decidi ligar para minha família.

—Ness querida. – falou minha mãe assim que deu o primeiro toque.

—Oi mãe, como à senhora está?

—Estou bem filha e as novidades?

—Estou muito bem, cheguei a pouco de Paris. Mãe porque não me contou nada?

—Porque se falasse estragaria a surpresa querida. Como foi a viagem?

—Foi tudo tão incrível mamãe, Alec é perfeito. Ele me levou em vários lugares lindos, e o pedido de casamento foi totalmente lindo e inesperado. Mãe eu até agora nem consigo acreditar que essa felicidade toda é verdade. Até parece um sonho...

—Fico tão feliz por vocês, o Alec é um fofo. Fiquei surpresa no dia que ele veio aqui pedir a sua mão. Eu não esperava isso de um Volturi.

—Mãe, e o papai?

—Ele esta bem filha, já aceitou a ideia de que a menininha dele vai casar. Esta caçando com Jasper e Emmett agora. – Assim que ouvi as ultimas palavras de minha mãe escutei uma voz de sinos falando ao pegar o telefone da minha mãe.

—Ness, quando você vai vim pra cá para começar os preparativos? Já vi que você não será uma noiva tão fácil como sua mãe, vai querer participar dos detalhes não é mocinha?

—É claro tia. Só vou casar uma vez na vida! – falei sorrindo – tia eu não sei exatamente se vou até ai para preparar as coisas, Não quero ficar longe do Alec.

—Ai Renesmee, estou vendo que você será a noiva mais difícil de todos os tempos. Vamos ver como será...

—Tudo bem tia. Teremos tempo para isso. Fiquei noiva ontem e você já está fazendo um milhão de preparativos.

—Faz parte querida, somos vampiros não lesmas. – falou ela rindo.

—Tudo bem tia. Depois eu te ligo porque ainda estou na banheira. Amo vocês, manda um beijo pra todo mundo ok?

—Tudo bem Ness, tome cuidado. Amo você.

Assim que desliguei o celular sai do banho e me vesti rapidamente. Estava frio e eu estava doida pra cair na cama. Assim que sai do banho vi Alec sentado na minha cama.

—Meu amor, está tudo bem? – o jeito dele esta me deixando preocupada. Ele estava parecendo meio pra baixo.

—Está mi vita. Porque a pergunta?

—Alec, não minta para mim. Eu conheço você e estou vendo que tem algo te preocupando.

—Não é nada demais mi amore. Só fiquei preocupado com o novo membro da guarda. Ele tem um dom meio preocupante.

—Que dom?

—Ele pode paralisar outros dons, mas diferente de mim o vampiro continua normal, apenas com seus dons suspensos.

—Nossa. E como Aro é um colecionador ele deve ter amado né. Fazer os desobedientes se sentir impotentes sem seus dons e ainda vendo tudo oque esta acontecendo em sua volta.

—Pois é. Veremos no que vai dar tudo isso.

—Fique tranquilo meu amor, eu te protejo. –Falei rindo para ele enquanto me deitava ao lado do meu noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo a declarar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.