De repente eu te amo - R&A escrita por Mih Felicio


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi nada. Então essa é a minha primeira fic. Reneslac, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719348/chapter/1

Capitulo 1 - Questionamentos

Eu estava mais uma vez afastada de tudo e de todos, como vinha fazendo nas ultimas semanas, tentando buscar um pouco de privacidade para poder ouvir meus próprios pensamentos, sem ter que me preocupar com os olhos que sempre estão atentos a mim, a cada respiração, cada pensamento, sem ter que bloquear minha mente o tempo todo...

Ou talvez eu apenas quisesse tentar enxergar as estrelas, sempre gostei de observa-las- Dizem que cada estrela que está no céu são almas de pessoas que encontraram com o seu verdadeiro amor, amor esse tão verdadeiro, eterno e que da perfeita felicidade e maravilha que vem dele, uma luz intensa surge no céu para que nunca os amantes se esqueçam um do outro...

 Até acredito que esse amor realmente exista, vejo-o todos os dias quando meus pais olham nos olhos um do outro ou no jeito que meus tios e avós se olham, só não sei se um dia encontrarei alguém que me faça sentir assim... Tem o Jacob é claro, nos últimos tempos ele sempre deixou muito claro os sentimentos que tem por mim- mas como eu poderia se quer pensar em ama-lo se não como um irmão, um tio um amigo? É claro que eu o amava desde que nasci, mas por mais que essa coisa de imprinting seja forte para ele, fazendo-o me amar, não tinha a mesma força sobre mim, não que isso nunca tivesse me deixado confusa sobre as possibilidades dos meus sentimentos por ele, mas afinal de contas não sou um lobo e sim uma hibrida meio humana e meio vampira devido ao relacionamento do meu pai um vampiro imortal com minha mãe ainda humana. Eu até tentei ser para o Jake oque ele queria que eu fosse, ficamos algumas vezes, é claro ele não foi o meu primeiro beijo, eu não correria esse risco, mas mesmo assim eu continuava sentido que não era ele, não podia ser, faltava algo, paixão ou sei lá oque. No fundo do meu ser eu sabia que quando eu visse o amor de frente eu o reconheceria...

Estava tão distraída em meu mar de pensamentos que nem percebi que alguém se aproximava. Quando dei por mim meu lindo pai de olhos dourados me fitava pensativo e com uma careta devido ás minhas lembranças de beijos e essas coisas, me sentei em um segundo e tentei limpar minha mente dos meus pensamentos, quando ele quebrou o silêncio, percebendo meu desagrado pela aproximação sorrateira dele.

—Filha porque tem tentado esconder suas angústias de mim? – disse meu pai sentando do se ao meu lado.

—Pai você sabe o quanto é irritante saber que nem esconder meus pensamentos eu posso? Uma adolescente precisa de privacidade sabia?– falei sorrindo debochada para ele. Meu pai o super leitor de mentes Edward Cullen me conhecia melhor do que qualquer um nesse mundo, não só porque era meu pai, mas porque sempre tivemos uma amizade profunda.

—Já ouvi isso em algum lugar... - Disse ele sorrindo abertamente para mim. Eu não conseguia ficar brava com ele, mesmo se eu quisesse.

—Sabe pai, tenho me sentido diferente nos últimos dias, pensado muito sobre a vida ou a eternidade, tanto faz... Depois da minha quase morte e de toda nossa família e amigos, na não guerra conta os Volturi pensei que viveríamos sempre correndo com medo, pelo que você e todos falavam, mas já se passaram sete anos, já sou uma híbrida adulta e não sei muito que esperar do futuro... Sinto que tem algo fora do lugar, sinto falta de algo que nem sei ao menos o que é não sei explicar... - Eu disse deixando as palavras soltas no ar. Meu pai pareceu refletir sobre.

—Renesmee... Sabe que não precisa se preocupar com nada né? Se houvesse algo de errado ou se os Volturi pretendessem algo Alice veria e poderíamos nos precaver, você é nosso bem mais precioso e daríamos nossas vidas por você e não se preocupe eu sei que encontrará as suas respostas quando menos esperar – Disse ele me olhando intensamente, como se esperasse alguma reação minha.

Olhe-o docemente, eu sabia que ele faria isso; tentaria me reconfortar, querendo me mostrar que meus pensamentos não tinham razão de ser, mas por mais que eu quisesse crer no que ele me falava, no fundo do meu coração eu sabia que a vida me apresentaria de alguma forma as repostas para os meus questionamentos internos... Ele viu em minha mente oque eu pensava e me deu um sorriso.

—Renesmee meu bem, você sabe que não estou mentido, e que sua mãe mataria todos se deixássemos algo acontecer com você- disse ele rindo.

—Eu sei pai. - Retribui o sorriso.

—Mas então me diga oque os Volturi têm a ver com as almas gêmeas, as estrelas e amor verdadeiro? - Disse-me ele querendo saber realmente interessado.

Corei e olhei pra ele mostrado em meus pensamentos que não tinha uma resposta pra essa pergunta e que estava indignada por ele ter ficado ouvindo pro tanto tempo. Ele deu uma risada abafada da minha cara enquanto esperávamos minha mãe e tia Alice se aproximar.

—Ness e Edward oque estão aprontando? Perguntou minha mãe ao se aproximar numa velocidade inumada junto da tia Alice que sorria para mim como se soubesse exatamente oque estava acontecendo.

—Nada de mais Bella, só estávamos observando as estrelas e passando um tempo de pai e filha juntos – respondeu Edward se levantando rapidamente e dando um beijo carinhoso e apaixonado nela. Fiquei olhando os dois imaginando se um dia receberia um beijo assim de alguém, se um dia alguém iria querer estar ao meu lado como meu quer ficar com a mamãe, se sentiria por mim a necessidade que meus pais sentem um pelo outro... Meu pai lendo meus pensamentos fez uma careta de ciúmes e olhando para todas nós fez um gesto indicando a floresta a nossa volta apontando em direção ao jantar ou café da manhã, sei lá. O sol já tentava se mostrar no horizonte, fazendo as estrelas se apagarem cada vez mais.

Me levantei rapidamente e em milésimos de segundo estávamos voando em busca de algum animal para beber.

Mesmo sendo meio humana a minha visão era como a de um vampiro e a velocidade também, eu poderia viver com uma dieta humana, mas nada se comparava ao sangue, esse me deixava mais forte e muito mais animada.

Paramos por um momento para ouvir, só se escutava o silêncio da floresta...

—À direita! – falou Alice quase sussurrando, quebrando o silêncio. Então ouvimos a uns 2 km dali um leão da montanha cercando dois cervos então corremos em meio à mata.

Edward pegou o leão da montanha, brincando com a comida fazendo, o animal achar que poderia dar o bote quando ele avançou para o bicho sugando todo o seu sangue. Já eu, mamãe e a tia pegamos os cervos, mamãe abateu um enquanto eu e minha tia pegamos o outro. Quando pus meus dentes no animal e senti o sangue escorrer pela minha garganta deixei de pensar em todos os meus questionamentos, deixando meus pensamentos à deriva, só focando na sede sendo saciada, me olhando como eu realmente sou...

**Naquela noite tive um sonho como nunca havia tido... Eu estava em um lugar lindo, em uma cacheira cercada por árvores e flores lindas, sentei em uma pedra, deixando as águas passarem pelos meus dedos, sentia que estava feliz, pela primeira vez me sentindo completa... Quando no meio das árvores a uns 30 metros de mim, vi os olhos enorme do lobo castanho avermelhado que me fitava, seu olhar era triste, como se eu o tivesse ferido, mas não conseguia lembrar o porquê, foi quando ele se transformou em humano e saiu vestindo uma bermuda jeans já um pouco rasgada nas barras, ele vinha em minha direção como se não soubesse bem oque dizer então parou a uns 20 metros de mim e me olhando timidamente, de repente se ajoelhou e disse:

—Ness, me da uma chance pra te mostrar que posso ser quem você procura? Eu te amo desde sempre e não é algo que posso deixar pra lá... Me deixa te mostrar que posso fazer você me amar?

Foi nesse instante que apareceu outra pessoa no sonho, não consegui ver seu rosto, ele surgiu do outro lado da floresta, eu não conseguia vê lo com nitidez, não sabia quem era ou oque ele era, só sabia que me observada e que emanava tensão dele, senti meu coração acelerar com a sua presença ali, mesmo não sabendo quem era aquele homem, eu sabia que de alguma forma ele era importante para mim, me fazendo sentir algo que nunca havia sentido antes. Fiquei parada na pedra como se tivesse me tornado uma, e o homem que eu não conseguia saber quem era fez um som ameaçador ao olhar para o Jake que me olhava com olhos esperançosos, senti medo por ele e me vi em um beco sem saída... Foi quando o homem disse em uma voz clara e ameaçadora para o Jake- Ela nunca poderá ser sua por que ela é minha estrela e eu não abriria mão dela nem pela minha própria vida. - Então em um piscar de olhos humanos ele avançou em direção de Jake e eu dei um grito mudo...

Acordei assustada, ofegante e com um grito preso na garganta. Que sonho havia sido aquele? Quem era aquele homem? Porque senti aquelas coisas quando o vi?

Fiquei feliz quando Rose entrou no meu quarto, eu a amava como amava meus pais. E pelo menos não era meu pai lendo meus pensamentos. Ela me viu meio ofegante e logo deduziu:

—Teve um pesadelo querida? – perguntou, me observando.

—Não sei exatamente se foi um pesadelo, mas foi um sonho diferente. Mostrei a ela projetando meu sonho para que ela pudesse compreender, assim que acabou ela me olhou com certa dúvida nos olhos, logo se reconcertou e estava com a face serena.

—Querida, não se preocupe, o Jake vai ficar bem. Você não tem que se sentir pressionada por nada, o imprinting não te obriga a ama-lo como homem fique tranquila e quanto ao outro homem, bom foi só um sonho. - Disse ela com um sorriso acolhedor e me abraçando delicada mente.

—Obrigada tia, eu amo você sabia?- eu disse rindo e me levantei para me trocar.

—Nessie nós vamos ao shopping fazer algumas compras, sabe terapia de consumo? Então acho uma ótima desculpa para estourar o cartão de créditos do seu pai e você aproveita para esquecer seus dilemas. - Rimos da ideia, e concordei, até porque adorava fazer compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de saber oque acharam...
Se possível comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente eu te amo - R&A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.