You Belong With Me escrita por condekilmartin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo!
Parece que temos uma nova história por aqui não é mesmo????
Foi escrita com um carinho muito grande e eu tenho um apreço enorme pela Gabrielle, pelo NIcolas e todos os outros personagens. Espero que se apaixonem por cada um deles, assim como eu.
Enjoy it.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719298/chapter/1

Charles, por inconsequência, havia cometido um erro. No nascimento de Gabrielle, sem que a mulher soubesse, havia prometido a filha em casamento.

Cinco anos se passaram e foi depois de todo esse tempo que ele contou à esposa que a pequena filha do casal seria entregue em casamento para o filho de um bilionário francês.

— Papai, eu tenho mesmo que ir? – Gabrielle perguntava chorosa ao pai que sempre fez suas vontades.

— É para o seu futuro, meu anjo, é por você que estou fazendo isso.

— Eu queria continuar morando com você e com a mamãe.

— Vamos nos ver em todas as férias, meu amor. – Olívia tentava consolar a filha pequena que estava grudada nela no portão de embarque do aeroporto.

— Está bem. – Gabrielle disse por fim e, mesmo contra sua vontade, foi colocada dentro da primeira classe de um voo para Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prólogo foi bem curtinho, mas prometo atualizar ao menos uma vez na semana. Não me abandonem, por favor!!!
Comentem e recomendem!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.