Estigma escrita por CarlaC


Capítulo 7
Awake


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719274/chapter/7

V olhou para trás mais uma vez procurando algo atrás de si e Jungkook o empurrou um pouco.

— Você ainda está pensando naquilo? – Kook falou e o mais velho soltou lentamente o ar de seus pulmões, balançando a cabeça lentamente. Ele estava preocupado por que sabia que Jungkook não era do tipo de pessoa que escutava algo onde não tinha nada lá, se fosse Tae que tivesse escutado, provavelmente, ele não estaria preocupado, já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha escutado algo no hotel abandonado onde não tinha nada.

Jungkook ainda segurava a cesta em uma das mãos e a outra estava nas costas do Taehyung, que parecia que ia sair correndo para o caminho de volta para ver se tinha alguém ali. V olhou para o chão e bagunçou o cabelo com a mão.

— Não deve ter sido nada. – Jeon disse e V balançou a cabeça afirmando.

Jungkook sorriu e V alisou o cabelo do mais novo, rindo um pouco. Tae estava tentando se acalmar, mas aquilo realmente o tinha irritado. Primeiro, porque se houvesse alguém ali, estaria espionando os dois garotos, e ele não sabia por quê. Segundo, porque tinham atrapalhado o primeiro encontro oficial dos dois, e só por isso, ele já tinha vontade de bater na pessoa.

Eles andaram um pouco enquanto Jungkook tentava manter V pensando em outra coisa, mas o mesmo não ria, nem respondia direito o mais novo, apenas forçava um pouco o sorriso. Kook estava quase desistindo de falar quando alguém pulou na frente dos dois e gritou alguma coisa.

V colocou a mão no peito do Jeon e o empurrou para trás, ficando na frente do mais novo, que se acalmou quando viu que era apenas o Jimin.

— O que você está fazendo? – Jungkook disse segurando a mão de V que ainda estava em seu peito.

— Foi só uma brincadeira. – Jimin disse rindo e Jungkook riu baixinho, mas Taehyung não riu junto e o mais novo apertou um pouco seus dedos nos do Tae.

— Você quase nos matou de susto. – Kook disse e olhou para o V que continuava sério. – V?

O mais velho olhou para ele e sorriu um pouco apertando a mão do Jeon que ainda segurava a sua. Taehyung se virou para o Jimin ainda com o sorriso no rosto. Jungkook apertou os lábios, preocupado, sabia que aquele sorriso não era verdadeiro.

— Você que estava lá no parque também? – Tae perguntou com a voz mais profunda que o normal e Jungkook iria o repreender pela pergunta, mas não o fez, apenas olhou para o Jimin para ver o que o mesmo diria, mas o garoto apenas sorriu.

— Eu só fui confirmar se vocês estavam ali mesmo. – Jimin disse e Jungkook respirou aliviado. Era muito melhor que fosse o Jimin que tivesse visto os dois garotos que outra pessoa.

— Você deveria ter falado que era você. – O mais novo disse e sentiu sua mão sendo solta por Taehyung.

— Não devia. Não deveria nem está ali. – V disse e Jimin parou de sorrir, olhando para o Taehyung, que agora parecia estranhamente sério.

— V, não foi nada de mais. – Jungkook disse e foi para frente do garoto que ainda continuava olhando para o Jimin.

— Não? – Tae voltou a olhar para o mais novo. – Ainda estaríamos lá, se não fosse ele. – Ele completou, sentia-se estranho, aquela emoção que não era estranha estava passando pelo seu corpo e não aguentava ficar olhando para o garoto que estava causando aquilo.

— Pelo menos foi ele, não outra pessoa. – O mais novo disse e V deu um passo para trás olhando o rosto do Jeon, um pouco indignado.

Ele estava tentando respirar fundo, mas era como se sua respiração estivesse pegando fogo, então fechou os olhos por segundo. Só queria se desligar de tudo por um momento.

— Me desculpe. – V escutou Jimin dizer e bufou, balançou um pouco a cabeça e abriu seus olhos, não esperou nenhum dos dois falarem alguma coisa, apenas saiu andando deixando os dois garotos parados. No fundo, ele sabia que não precisaria sair andando dali, mas não estava aguentando ouvir a voz do Jimin e Jungkook defendê-lo.

Jungkook ficou confuso olhando para o garoto se afastando e coçou a cabeça voltando a olhar para Jimin, que parecia se sentir culpado.

— Eu não queria... – Jimin disse e Jungkook negou com a cabeça com um pequeno sorriso preocupado no rosto.

— Eu sei. – Jimin respirou fundo e olhou para baixo. Jungkook sorriu e bagunçou o cabelo do mais velho, vendo o mesmo sorrir. – Não se preocupe, eu vou falar com ele.

Jimin balançou a cabeça afirmando e Jungkook entregou a cesta para ele, o mais novo sabia para onde o V estava indo e ia pergunta-lo o que foi que tinha acontecido, ele nunca tinha visto o garoto daquele jeito e queria entender o que tinha sido aquilo, mas antes de ir atrás do Taehyung, ele se virou para o Jimin que segurava a cesta aberta, olhando o que tinha dentro.

— Por que você foi para lá? – Kook perguntou e Jimin sorriu pegando uma das uvas que tinha sobrado da cesta.

— Eu fiz uma aposta com o J-Hope que vocês estariam aqui. – Jimin disse e sorriu, fazendo Jungkook rir. Jeon achava que os meninos realmente tinham que parar um pouco com as apostas.

— Claro. – O mais novo disse e se virou seguindo pelo caminho que o mais velho tinha ido, mas não tão rápido quanto o Tae.

— Cuidado! – Jimin gritou com a boca cheia de comida e Jungkook se virou, andando de costas, sorriu para o garoto e balançou a cabeça afirmando.

~*~

Jungkook parou na frente do prédio abandonado e respirou fundo. Ele olhou por entre as vigas de madeira, mas não conseguiu ver algum sinal do V, tentou escutar alguma coisa, como a madeira rangendo, mas também não ouviu nada e pensou se entraria ou não, mas não custava ver o garoto estava ali. Não sabia se o mais velho queria um tempo sozinho, mas ele sabia que na maioria das vezes que alguém fala que quer ficar sozinho, são os momentos que elas mais precisam de alguém ao seu lado.

Ele passou seu corpo pelas vigas de madeira, e não se moveu, tentando escutar alguma coisa dentro do local, o mais novo respirou fundo e girou o anel em seu dedo indicador, dando passos leves para não fazer nenhum barulho enquanto entrava.

Quando passou pela porta principal, seguiu para o quarto favorito do mais velho e olhou rapidamente, achando que não tinha ninguém ali, mas viu no canto do quarto, como se tivesse tentando se esconder de toda a luz do local, Taehyung com as pernas dobradas e a cabeça coberta com o capuz do seu casaco.

Jungkook andou lentamente até ele e se ajoelhou na sua frente, colocando as mãos em suas pernas. Não imaginava que o garoto iria ficar assim, apenas porque Jimin tinha aparecido ali do nada, aquilo realmente não tinha significado nada. Estava pensando se tinha sido apenas aquilo que aconteceu.

V levantou a sua cabeça e Jungkook viu seu rosto vermelho e suas bochechas molhadas de lágrimas.

— O que houve? – Jungkook perguntou baixinho e V o abraçou daquele jeito que se encontrava.

O mais novo o puxou para si e sentiu seu ombro se molhando um pouco.

— Me desculpe. – Tae disse com a sua voz abafada pelo tecido da camisa de Jungkook e o mesmo apenas balançou a cabeça.

— Não foi nada demais, não se preocupe. – Jeon tentou dizer, mas não sabia se aquilo era o certo naquele momento.

— Você não entende. – V disse e Jungkook se arrepiou com o nariz gelado do mais velho em seu pescoço. – Nem eu entendo, na verdade.

Jungkook se afastou um pouco e olhou nos olhos do Taehyung, que estavam vermelhos.

— Tenta explicar. – Jungkook disse, seu coração batia forte, não sabia o que estava acontecendo ali, mas estava com medo. Porém se alguém o perguntasse por que estava com medo, ele não saberia dizer.

V respirou fundo e umedeceu os lábios antes de começar a falar.

— Eu... – Ele disse e parou por um segundo olhando para os olhos do mais novo. – Não consigo... Não suporto ficar longe de você.

— Tae...

— Não. Você não entende. – V apertou a sua própria camisa na parte do peito e outra lágrima escorreu pelo seu rosto. – Dói.

Jungkook olhou para o mais velho, mas ele não sabia o que dizer, tentou pensar em alguma coisa que pudesse dizer, mas nada passava pela sua cabeça. Aquelas palavras eram incrivelmente difíceis de escutar.

— E eu odeio quando alguém atrapalha algo. – V continuou antes que Jungkook pensasse em algo. – Como das vezes que eles ligavam para você quando você estava aqui e você tinha que sair correndo ou como hoje. Eu odeio.

Taehyung olhou para o mais novo e o mesmo se assustou com os olhos do garoto mais velho, estavam frios e sem brilho, Jungkook se levantou e andou até perto do espelho, ele não sabia se tinha feito isso por que aquele olhar tinha o transmitido medo ou foi pelas palavras que o Tae disse.

— Foi apenas uma brincadeira hoje. – Jungkook disse e V se levantou ficando de costas para ele, soltando uma risada fria.

Tae estava olhando para as tiras de madeira da janela e Jungkook via seus ombros subindo e descendo.

— Uma brincadeira. – V disse e se virou para o mais novo que balançou a cabeça afirmando.

— Ele sabia que nós estaríamos ali, então foi ver como estávamos. – Jungkook disse e V andou lentamente até ele, colocando as mãos com cuidado sobre seu rosto.

Kook viu a testa do mais velho brilhando pelo suor e os lábios vermelhos. Ele preferiu deixar de fora a parte que era uma aposta, não sabia como o mais velho iria reagir.

— E vai ser todas às vezes assim? Ele vai aparecer e atrapalhar tudo? – V sussurrou e Jungkook fechou os olhos.

— V, é melhor esquecer isso, não foi nada...

— Pare de defendê-lo! – V gritou cortando a frase do mais novo e deu dois passos para trás. Jungkook o olhou assustado e abriu a boca sem acreditar, o mais velho parecia ter mudado da água para o vinho em menos de um segundo.

— Eu não estou defendendo ninguém! – Jungkook respondeu com a voz no mesmo volume que o mais velho tinha usado. – Você que está vendo coisa onde não tem nada de mais!

— Eu? – V disse e saiu do quarto indo para a sala. – A culpa é minha agora.

Jungkook estava a ponto de gritar, ele não sabia se aquilo era alguma brincadeira, era ridículo. Ele só queria que eles parassem de brigar ali, estava indo longe demais.

— Não coloque palavras na minha boca. – Jungkook tentou dizer com a voz calma e Taehyung o olhou com um estranho sorriso no rosto.

— Você que falou, Jungkook, não fui eu!

Kook já estava perdendo a paciência, ele não poderia negar, aquilo tinha sido culpa do Taehyung, mas não sabia por que o mesmo estava fazendo isso. Estava pronto para responder quando o mais velho pegou um pedaço de madeira solta do corrimão, e se virou rapidamente, batendo no piano velho que ficava no canto da sala.

— Sim! – Jungkook gritou quando o pedaço de madeira de despedaçou sobre as mãos do mais velho. – Olhe o que você está fazendo!

Taehyung o olhou com os olhos cheios de lágrimas e jogou o resto da madeira que estava em suas mãos.

— Talvez se você entendesse o meu lado... – V tentou falar e Jungkook voltou para o quarto, bagunçando o cabelo.

— Seu lado? Talvez se você entendesse o meu lado, Taehyung. – Jungkook disse dando ênfase ao “meu”, mesmo sem ter certeza de qual era o lado de V nisso tudo.

V parou por um momento, não se lembrava do dia que o mais novo o tinha chamado de Taehyung.

— Eu nunca deveria ter vindo aqui. Eu vou embora. – Jungkook disse e tentou dar um passo, mas V o segurou pelos braços.

— O que? – Taehyung perguntou, não sabia se o mais novo tinha falado que não deveria ter ido ali hoje ou nunca ter ido àquele lugar.

Jungkook sentia seus olhos arderem e se controlou para não chorar na frente do mais velho.

— Acabou, Taehyung.

V parecia que tinha levado uma facada, aquele dia tinha sido tão bom e agora o mais novo dizia que tinha terminado.

— Não. – V disse e empurrou o mais novo para encostar-se ao espelho, fazendo uma lágrima escorrer pela bochecha do Jungkook.

— Me solte. – Jungkook disse e V sentiu uma lágrima escorrendo pelo seu rosto, enquanto balançava a cabeça negando. – Você precisa de ajuda e eu não sou ela.

V negava com a cabeça, enquanto segurava os pulsos do mais novo, sentia as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Aquilo estava queimando dentro de si, se sentia sem ar e seu corpo tremia.

— Pela última vez, me solte, Taehyung. – Jungkook gritou e V não estava pensando mais em nada, sua cabeça se movia negando aquilo. Suas mãos tremiam e ele nem sabia o porquê, ele esticou sua mão para a mesa que tinha do seu lado pegando uma das garrafas quebradas ao meio.

— Não me chame assim. – V disse enquanto a mão onde a garrafa quebrada estava foi em direção da barriga do mais novo, apunhalando o mesmo.

O mais velho não conseguia ver nada, sua visão estava borrada pelas lágrimas, não conseguia ver a boca aberta do mais novo e seus olhos arregalados enquanto continuava apunhalando o mesmo com a garrafa de olhos fechados. Ele conseguia escutar o barulho da carne do mais novo sendo rasgada, sentia os pedaços de vidro que estavam presos em sua pele encostando-se a sua mão enquanto ele continuava a repetir aquilo, sentia o cheiro metálico enchendo o ambiente, sentia a camisa do mais novo ensopada pelo seu próprio sangue, sentia tudo. Então ele sentiu o mais novo cair no chão, como se fosse pesado demais para ele se manter em pé, e Taehyung se afastou olhando para a própria mão.

Quando viu a mesma coberta daquele líquido rubro, soltou a garrafa que caiu no chão fazendo um barulho alto, se espatifando para todos os lados. Ele olhou para o Jungkook que o olhava com lágrimas nos olhos, suas mãos em cima da camisa que agora estavam ensopadas. Taehyung abriu a boca, incrédulo, ele não conseguiu se mover, ele escutou os soluços do mais novo em busca de ar, mas não conseguia fazer nada, ele deu alguns passos para trás, caindo no colchão velho, Jungkook ainda olhava para ele, mas agora, ele não lutava pelo ar, apenas o olhou como tinha olhado para o mais velho da primeira vez e uma lágrima escorreu pela sua bochecha, caindo sobre a mão que estava em cima da barriga do Kook. Taehyung sentiu mais lágrimas caindo pelo seu rosto quando viu o anel, agora coberto de sangue, na mão do mais novo, que parou de puxar o ar e sua cabeça tombou para o lado com os olhos fechados.

A boca do Taehyung continuava aberta, e ele sentia seus dentes batendo um no outro, suas mãos tremiam e ele as passava com força pela sua camisa para tirar aquilo delas.

AGORA

V sentia como se fosse vomitar, aquele cheiro metálico impregnava todo lugar, fazendo-o sentir enjoado. Ele passava a mão pela sua mandíbula e camisa para tirar o sangue que estavam presos nela, mas aquilo apenas fazia parecer ainda mais sujo. As lágrimas ainda caiam pelo seu rosto, o faziam queimar, como uma cicatriz que nunca fosse se fechar. Doía demais. Ele achava que não iria suportar aquilo, estava com medo, tanto medo. Seu coração ainda estava acelerado, como se estivesse levando uma descarga elétrica diversas vezes que o impedia de respirar fundo. Estava sentado no chão, encostado na parede, seu corpo todo doía, sua cabeça ainda girava.

Ele não sabia o que tinha feito, não sabia por que tinha feito isso, sentia sua garganta se fechando e não sabia o que fazer. Aquilo doía demais. Ele olhou para o lado, e viu o corpo do Jungkook encostado na parede, com a camisa completamente encharcada com sangue, seu cabelo estava bagunçado e seu rosto estava calmo, não parecia estar com dor, parecia que estava em um sono profundo, ainda parecia angelical, como sempre aparecera. Taehyung segurou o colar em seu pescoço e o apertou, era por isso que Jungkook tinha o dado, por que V sempre se lembraria dele, mas V não queria lembrar-se dele assim. Queria que ele estivesse ao seu lado, queria acordar e ver que aquilo era um pesadelo. Quando abriu a mão, viu que o vidro da garrafa tinha aberto um corte de um canto a outro na sua mão, mas ele ignorou, não iria colocar nada para estancar o sangue, para melhorar aquilo, ele achava que merecia.

Ele olhou para o Jungkook, achava que devia ir até ele, não sabia, mas achava que devia isso. Ele tentou ignorar todo o cheiro, todo aquele sangue, toda a sua dor e se tentou se levantar. Mas suas pernas o traíram e ele caiu de costas no colchão, fazendo sua cabeça bater com força ali. Todo seu fôlego partiu, toda a sua força se foi, ele não conseguia mais chorar, não conseguia mais falar, não conseguia mais respirar. Ele fechou olhos e viu com perfeição o rosto do Jungkook. Lembrou-se dele na praia, quando tinha o dado o colar de presente, seu rosto ansioso para saber se ele tinha gostado, lembrou-se do primeiro beijo dos dois no píer, lembrou-se de quando ele o pegou nos braços e ficaram rindo enquanto o carregava, deles cantando alto dentro do carro no caminho de volta, dos dois dentro da piscina, de quando eles tinham feito aqueles desenhos no rosto um do outro ou naquele dia que ele o empurrava no balanço, e todas essas memórias passavam pela sua cabeça de uma vez só o deixando mais tonto, o deixando cada vez mais sem ar, o empurrando para baixo como se estivesse dentro da água.

Ele poderia tentar se levantar, mas sabia que iria cair novamente, quando abriu os olhos, viu o Jungkook sentando no chão, com os olhos fechados e ele sentiu uma lágrima caindo pelo canto de seu olho. A face de Jungkook tinha a mesma expressão de quando estavam no píer olhando para o mar. Parecia de pura tranquilidade. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e apertou o casaco do mais novo. Ele nem acreditou quando sentiu o cheiro do Kook ali e passou a mão sobre ele. Ele viu que um dos bolsos estava aberto, era um dos mesmos que ele tinha brincado durante a tarde. Colocando a mão ali, sentiu uma pequena folha entre seus dedos, ele tirou o papel devagar, mas não queria vê-lo, não queria ver o que tinha ali. Mas seu corpo não obedecia mais, sua mão não se abaixou, seus olhos não mudaram de direção, era como se ele estivesse sendo obrigado a ver aquilo, então seus olhos se focaram na imagem dos dois garotos da foto. Ele e o Jungkook, no dia da festa do Jimin, uma das fotos que o Suga tinha tirado antes do Taehyung pegar a câmera. O braço de um sobre os ombros do outro, o sorriso no rosto dos dois, os olhares que eram trocados por eles. Sua respiração se acelerou, seu coração parecia que ia sair pela boca e tudo que ele queria era gritar. Ele não conseguia olhar aquilo, era demais, não podia.

Ele amassou a fotografia com uma mão e jogou ela longe, fechando os olhos enquanto escutava o som do papel batendo no chão. Taehyung se sentou novamente, do mesmo jeito que o mais novo estava, seu corpo queimava, ele parecia quebrado, rasgado, doente, mas não conseguia chorar, mesmo que dor aumentasse cada vez mais, as lágrimas quentes já não escorriam mais pelo seu rosto. Ele abriu os olhos e olhou para a janela, os raios de sol batiam exatamente sobre seus olhos, ele fechou rapidamente os mesmos e se lembrou de quando estava na praia e Jungkook tinha pego seus óculos, lembrou do seu sorriso e do seu rosto doce e mantendo seu olhos fechados, ficou ali, no velho colchão. Ali onde tudo tinha começado e foi ali que tudo terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!