Drama Total: A Corrida Mortal escrita por Matheus DT


Capítulo 1
Drama Total: A Corrida Mortal - Episódio 1


Notas iniciais do capítulo

Tem 6 novos participantes, essa foi minha primeira Fanfic que excluí por achar ruim. Mas pensando bem, vou deixar aí. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719218/chapter/1

Topher - Bem vindo a corrida mortal, antes de começar, vamos ter que chamar os campistas e é melhor vc irem rápidos, pois o avião está pronto. Vem aí o campeão da temporada Vingança Da Ilha: Cameron.
Cameron - E aí gente?!
Topher - Bom, agora vem o Brick! Cody, Zoey e Dawn
Brick - Olá sargentos.
Cody - Eae gente!
                         Confessionário on
Cody - Acho que sem a  Sierra, eu vou conseguir além do mais, sem o Chris, eu não acredito que essa temporada vai ser tão difícil.
                   Confessionário off
Zoey - Olá! Vai ser difícil se o Mike não vir. *Ela diz com um olhar triste*
Dawn - Não estou com um pressentimentos bons dessa temporada
Topher - Que estranho! Eu também não! *Ele solta uma risada* vem aí! A Gwen.

Gwen - Olá. Pelo menos o Duncan não  está aqui.
Topher - Vem aí Mike, Owen, Trent e Beth.
Zoey - Mike!
Mike - Zoey!
Gwen - Trent!
Trent - Gwen!
*Os quatros se beijam*
Topher - isso daqui é drama total, não adoração total! Se vocês beijaram mais uma vez, eu expulso vocês! *Falava irritado*
                        Confessionário on
Zoey - Que
Gwen - Mal
Trent - va
Mike - do.
                       Confessionário off
Owen - Topher, vai ter a-avião?
Topher - vai sim!
Owen - Ahhhhhhh! *Reage com muito medo*
Beth - Olá pessoal!

Topher - Agora vem os novos parcipantes, começando por Eduardo.
Eduardo - Eae! Eu vou no pedaço!
Topher - Não seria eu estou no pedaço? Mas deixa quieto. O próximo é o Jack!
                     Confessionário on
Beth - Nossa! Que gato! Mas eu tenho namorado.
Dawn -  Ele é bonito... Que dizer. A aura dele que é bonita. *Fala toda envergonhada*
Gwen - Ele é um gato! Mas o Trent é mais!
Trent - Ele só é boa pinta, mas não pega ninguém.
                      Confessionário off
Jack - Olá meninas belas e meninos fortes!
*Todo mundo ficou com uma cara de um tipo, que adoravam ele*
                      Confessionário on
Jack -  Acho que vai ser fácil seduzir as meninas! *Falava enquanto tirava a camisa e mostrava seus músculos*.
                    Confessionário off
Topher - Podem aperecerem, Carly e Sandy!
Carly - Vou fazer de tudo pra ganhar!
Sandy - Topher! Você é mais bonito ao vivo!
Topher - Muito obrigado, agora espera. Por que  lá vem o Bob!
Bob - Eu existo!
                    Confessionário on
Gwen - Ele é meio esquisito!
                    Confessionário off
Topher - Ele só sabe falar isso.
Gwen - Está explicado!
Topher - E o último participante! Lukas.
Lukas - Me entrega logo o dinheiro!
                    Confessionário on
Dawn - A áurea dele é muito ruim.
Lukas - Vai ser muito legal! Machucar várias pessoas! *Ele ri*.
Topher - Será que foi uma má idéia chamar ele?... Acho que não *dá uma boa risada*.
                     Confessionário off
Topher -  Pronto! Agora sem mais delongas, vamos decolar pra um outro país.
Gwen - Esse avião não é meio velho?
Topher - É sim, gostaram?
Todos - Não!
Owen - Eu que não vou ir nesse a-avião.
*O Lukas chuta Owen por trás, fazendo ele ir no avião*
Topher - Obrigado Lukas!
Lukas - Eu que agradeço por machucar uma pesso!
                    Confessionário on
Todos - Esse cara é ruim!
Owen - ele me dá medo.
                     Confessionário off
Topher - Conversam do que quiser! Porquê o vôo vai demorar um pouco. Nós vamos para a Itália!
Owen - Ahhh. *Owen treme*
Jack - Calma Owen. Toma esse ursinho. *Ele entrega um urso de pelúcia para o Owen*
Owen - Obrigado!
                    Confessionário on
Jack -  Eu vi a 3 temporada e sabia que o Owen estaria nesse de agora! Por isso levei um ursinho do meu irmão mais novo e dei pro Owen. Assim ele vai ser meu aliado!
                   Confessionário off
*No canto das meninas*
Beth - Gente, aquele Jack é muito bonito!
Zoey e Gwen - Eu tenho namorado.
Beth - Eu também, mas tem que admitir que ele é um gato, você não acha Dawn?
Dawn - Sim, muito! Quero dizer... Um pouco.

*Todas meninas olha com cara estranha pra Dawn*
Zoey - Não  precisa ter vergonha! Só tenta conversar com ele.
Dawn - Obrigado Zoey.
Carly - Menina é tudo igual! Vocês não ouviram o Topher? Aqui não é adoração total e sim drama total!
Sandy - Vai me dizer que você nunca namorou? Ou ficou muito amiga de uma pessoa que você gosta?
Carly - Nunca! Isso é pra fracas!
           *No quarto dos meninos*
Cameron - o Lukas é meio estranho né Mike?
Mike - Meio é pouco! Ele me lembra o Mal!
Cody - Quem é Mal?
Mike - Você  não viu a 5 temporada? Deixa quieto sobre isso. 
Brick - Qual será nosso desafio na Itália?
Lukas - Seja qual for, eu vou ganhar!
Eduardo - Vai com calma.

Trent - Verdade. Ninguém sabe quem vai ganhar!
*Bob acena a cabeça de que concorda.
Lukas - Tanto faz.
Topher - Vocês falaram demais, tanto que chegamos na Itália! Estão curiosos pra saber o que vocês têm que fazer?
Todos - Sim.
Topher - Vocês vão preparar uma comida típica da Itália e entregar pra esse moço. *Mostra um cozinheiro de bigode grosso* Não  pode falar para os outros, qual são as comidas típicas da Itália. Assim que terminar, vão direto para a linha de chegada. O último que chegar, diz adeus e quem ganhar vai para mansão. É um desafio fácil. Então, começa agora!
        *Todos começam à correr e prepara a comida. Todos estão fazendo pizza ou macarrão. Só o Eduardo que está fazendo uma feijoada? Esse aí já foi!
Jack - Pronto.
*Ele mostrou para o moço, uma macarronada com molho de tomate e temperos italianos, acompanhado de almôndegas. Que aprovou e corre direto para a linha de chegada.
Todos - Mas já?
                          Confessionário on
Jack - Meu tio é italiano. Sempre acompanhei ele na cozinha.

                        Confessionário off
Topher - E o Jack fica em primeiro lugar.
Jack - Isso! A mansão é só minha.

      30 minutos passa
Em 2, Bob.
Em 3, Carly.
Em 4, Cameron.
Em 5, Zoey.
Em 6, Mike.
Em 7, Cody.
Em 8, Dawn.
Em 9, Gwen.
Em 10, Lukas.
Em 11, Sandy.
Em 12, Trent.
Em 13, Brick.
Em 14, Owen.
Agora só falta dois participantes, Eduardo e Beth, o Eduardo termina.
Moço - Isso aí é uma feijoada? 
Eduardo - Sim. Típica da Itália não é? 
Moço - Moleque! Você tem muito do que aprender ainda, faz um macarrão rápido. 
Topher - E a Beth termina a pizza de mussarela, o moço aprova. É Eduardo... Não deu pra você meu caro!

Eduardo - Ah! Tudo bem.

 *A hora em que o eliminado fala sobre a temporada*
Eduardo - Não foi tão ruim assim participar. Infelizmente minha cabeça não fez... Ou seria não funcionou? Mas de qualquer forma, eu perdi. Acho que esse reality não era pra mim mesmo.
Topher - Sim! Esse reality é só pra pessoas inteligentes diferente de você! E vocês que estão vendo, gostaram? Se sim não  perca o próximo episódio de Drama Total: A Corrida Mortallllllllll

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim eu sei kkkk, mas espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: A Corrida Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.