Untouchable escrita por Ailish


Capítulo 3
Luffy & Robin


Notas iniciais do capítulo

Mais uma drablle terminada, nunca pensei que escreveria algo sobre Luffy e Robin.
Mas no fim eu gostei do resultado final e você?

>>> Deixem mais sugestões de drablles, por odem estou atendendo aos pedidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71908/chapter/3

Robin P.O.V

 

Eu estava com medo de viver? Ou simplesmente tinha medo de que ele pudesse mudar meu jeito de ser... Na verdade, eu realmente não sabia. Mas desde o primeiro momento pude sentir que meu coração amargo foi preenchido por certa doçura.

 

Muitas pessoas alegam que a vida é única... Mas eu sou contra essa informação, posso dizer isso, porque ele me deu uma vida nova duas vezes. Posso ser uma mulher com um passado infeliz, mas também posso dizer que sou a mais sortuda por ter encontrado essa pessoa tão envolvente, que pode enfim acalmar meu coração e minha mente.

 

Quando dei as costas para você... Quando finalmente havia aceitado meu destino, minha morte, você apareceu mais uma vez fazendo o impossível e o possível pela minha volta. Mesmo desencadeando uma guerra trivial, você mais uma vez estava ao meu lado. Aquelas palavras nunca mais saíram da minha mente... “Robin, diga que quer viver!” . Eu quero.

 

Toda vez que me lembro daquela feição, daquele desejo de me ter novamente ao seu lado, meu coração palpita de forma desregular. Capitão-san porque somente você consegue me fazer completa? Porque somente você me encoraja a viver de forma tão brilhante, independente se o momento é bom ou ruim.

 

Isso é tão errado, eu já estou no auge de minha maturidade, e mesmo assim penso como uma colegial apaixonada. Porque você tem que me tratar tão bem? Eu nunca fui acostumada com esse carinho. Só de pensar em você meus olhos insistem em se manifestar através de lágrimas. Quanta bobagem... Quanto amor... Quanta valorização... Quanto respeito. Capitão-san desde quando você passou a morar no meu peito e na minha mente?

 

Só você mesmo para colorir meu coração, agora ele está da cor do arco-íris, posso brilhar nem que seja um pouco, posso tocar o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!