Amor sobrenatural escrita por veronica


Capítulo 1
1 Internato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718993/chapter/1

 

Tudo começou quando meus pais decidiram se separar,não que eu ache que eles não devam  ser felizes ,o que aliás não vem acontecendo a tempos,mas eu só tinha onze anos e queria vê meus pais juntos,não queria ser a única na escola com pais separados eu os amos

Meu pai é Mike Adams melhor piloto de avião da sua companhia,e ele vive mas no céu que na terra. Minha mãe fala que esse é um dos principais motivos da separação deles.

 

Mas eu duvido disso.

 

Minha mãe é Sarah Scott ela era secretária numa agência de advocacia mas largou tudo pra cuidar de mim e do meu pai.

                  *************

Anos se passaram e agora  eu moro em Los Angeles com a minha mãe e o seu novo marido,que convenhamos eu odeio. Meu nome é Fox Scott Adams.tenho  dezesseis anos,muitos amigos e tento levar uma vida normal.

 

Mike,meu pai,não sei por  onde anda mas ele nunca se esquece dos meus aniversários e os natais,também falo com ele por telefone ou internet as vezes e isso deixa Alex muito nervoso,ele insiste em falar mal do meu pai e esse é um dos motivos para as nossas brigas intermináveis.

 

Alexandro Baker,apelido Alex,advogado ex patrão da minha mãe e agora marido dela ,Alex não era de todo mal,ele amava muito a minha  mãe,dava tudo e mais um pouco. Cuidava mesmo dela. Já a minha mãe não sei se o amava mais tanto assim mas continuava fiel e submissa a ele, eu como filha a questionava sobre o seu casamento mas ela sempre mudava de assunto

 

Às vezes eles discutiam nada sério demais-mas era horrível também- nunca me meti nas brigas deles,entrava pro meu quarto e colocava os fones no volume máximo. Mais uma noite eles estavam discutindo feio então eu parei pra escutar.

 

“Na próxima semana Fox fará dezessete anos e irá pro internato!”

 

“Mais Alex querido eu e a minha filha nunca ficamos longe uma da outra...isso será o fim pra nós duas!”

 

Essa não seria a primeira vez que Alex tenta se livrar de mim mas o amor que ele sentia pela minha mãe nunca o permitiu seguir em frente com as ameaças,naquela época eu era pequena mas agora...Ia saindo de fininho,chorar em meu quarto pois já sabia qual seria o final quando eu ouvi minha mãe me defendendo.

 

Essa seria a primeira vez e eu estava orgulhosa disso.

 

“Minha filha não irá pra internato algum irei falar com Mike…

 

“Aquele lá nunca fez e nunca fará nada… a casa é minha eu que coloco dinheiro aqui e eu que mando!” -ele gritou ai não prestou a raiva me tomou e eu entrei no quarto com  tudo.

 

—Olha lá como você fala do meu pai!

 

—Ah esqueci não se pode falar mal do “santo Mike” nessa casa. -ele debochou e eu o fuzilei com os olhos.

 

—Você é um imbecil mesmo! -cuspi.

 

—E você é uma piralha mimada que agora vai me obedecer por bem ou por mal! -Alex levantou a mão pra me bater e eu nem me mexi só fiquei o encarando.Era hoje que aquilo acabava. Mas a minha mãe se pôs na minha frente e ele parou.

 

—Não. Para. Já chega vocês dois! -minha mãe gritou chorando.-...eu não aguento mais separar briga de vocês dois! -minha mãe chorava de soluçar.

 

—Mãe não fica assim…

 

—Viu. Contente agora? Garota isso tudo´é por sua culpa! -ele disse abraçando a minha mãe.

 

—Minha culpa.  Como assim ?!

 

—Chega Fox vai pro seu quarto! !

 

—Mas mãe!

 

—Vai Fox!.

 

Eu sai do quarto batendo o pé ,ao chegar no meu quarto  me joguei na cama e fiquei pensando naquilo que aquele traste disse, minutos depois minha mãe entrou no quarto ela veio até mim em  silêncio e me deu um beijo no alto da cabeça dizendo.

 

—Boa noite filha!

 

—Mãe desculpa por aquilo.

 

—Tudo bem !

 

—Você vai deixar ele me mandar prum internato?

 

—Claro que não filha -ela me abraçou. -..fica tranquila eu vou dar um jeito. Agora dorme!

 

Ela se foi mais eu não pude cumpri a sua ordem minha cabeça girava em torno da palavra INTERNATO. A uma certa altura da madrugada meus olhos e meu cérebro não aguentava mais então acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.