The Sense of Life escrita por LehAiko


Capítulo 1
We Never konow what the future holds.


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma One shot Olicity
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718771/chapter/1

Felicity estava perdida naquela tarde,pois acabará de dizer Não em seu próprio casamento,e agora se encontrava aos prantos no banco de uma praça.

Oliver não sabia o que fazer   agora e como contar para seus pais que acabara de terminar o namoro que tanto eles admiravam.

Resolveu se sentar um um banco de uma praça e viu uma mulher ao lado chorando.

Oliver:Você esta bem?

Felicity:A cabei de dizer Não em meu próprio casamento,então acho que não.

Oliver:Nossa - ele diz surpreso.

Felicity:E você?Também   não parece   estar bem.

Oliver:A cabei de terminar o namoro,e o pior é que meus país gostavam dela.

Felicity:Que coisa.

Oliver:Desculpe-me,mas a gente nem se apresentou e eu já estou perguntando da sua vida.Prazer Oliver Queen.-Ele estende a mão.

Felicity:Desculpe-me também.Prazer Felicity Smoak-Ela estende a mão e eles dão um aperto.

Oliver:Parece que hoje não é um bom dia para nós dois.

Felicity:Realmente,agora só me pergunto Qual é o sentido-Ela é interrompida por Oliver que continua a frase.

Oliver:Da vida?Também me pergunto isso na maioria das vezes, como agora.

Felicity:Eu só sei que nunca devemos trocar o que  mais queremos na vida por aquilo que mais queremos no momento,pois momentos passam e a vida continua.

Oliver:E que a vida só nos faz felizes se escolhermos sermos felizes.

Felicity:Eu escolhi isso,mas parece que não funcionou-Fala desapontada.

Oliver:A vida sempre nós prepara o momento perfeito para sabermos que seremos felizes.

Felicity:Obrigada pelo consolo-Ela sorri.

Oliver:Denada-Ele retribui   sorrindo de volta.

Um garoto passa vendendo flores e Oliver compra uma.

Felicity:Para quem é essa flor?

Oliver:Para você.Felicity Smoak você aceita namorar comigo?

*Ela pega a flor e ponhe em cima do banco.*

Felicity:Sim!-Ela diz alegre

*Eles dão um beijo verdadeiramente apaixonado*

Agora era o momento perfeito para saberem que seriam felizes.Não sabiam o que o futuro os reservava,mas queriam que aquela felicidade fosse duradoura.

Afinal o sentido da vida é para ser sentido e não explicado por palavras.

                  Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso.
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico.