Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 6
Capítulo 6- Filme de... Romance?


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria agradecer as três pessoas que favoritaram a minha fic! Vocês podem ser poucas mas me deixaram muito feliz! Obrigada! Já amo vocês! Mskmskmsk... Boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/6

Magali chega na casa de seus avós...

Magali- Vô? Vó? Vocês estão em casa?

 Magali vai até a cozinha e avista um bilhete em cima da mesa.

Magali, eu e seu avô fomos ver uma conhecida nossa que está doente! Provavelmente voltaremos só á tarde! Beijo dos seus avós que te amam muito "

Magali- Há que pena! Odeio ficar sozinha!... Hmm... Será que meus avós se incomodariam se eu convidasse o Cascão para almoçar comigo? M-mas como amigo! É claro!... Ai Magali! Só você mesmo! Falando sozinha! Quem é que vai te escutar?!

Enquanto isso na casa dos tios de Cascão...

Cascão- TIOOOS!! CHEGUEI! SOU EU! SEU SOBRINHO FAVORITO!... E único!... Que bilhete é esse?

" Cascão, eu e seu tio fomos ao médico, não fique preocupado! É que toda a semana temos que fazer uns exames! Acho que voltamos apenas no fim da tarde! Se cuide! "

Cascão- Bolas! Não gosto de comer sozinho! Será que a Magá aceitaria vir almoçar comigo?

Cascão e Magali vão em direção um á casa do outro e acabam se encontrando no caminho. 

Cascão- Magá! Que bom te ver! Eu estava te procurando!

Magali- Eu também! Iria perguntar se... Você não quer almoçar comigo! É que meus avós saíram e eu não gosto de comer sozinha!

Cascão- Meus tios também saíram! E... Eu ia te perguntar a mesma coisa!

Magali- Ok! Mas pode ser na casa dos meus avós? 

Cascão- Claro! Vai ser até melhor! 

Magali- Ótimo! Então vamos entrar!

Cascão e Magali entram na casa.

Magali- Bom... E o que vamos comer? Por que eu sou péssima na cozinha!

Cascão- Eu estou começando  a aprender a ferver o leite... Que tal se pedirmos uma pizza?

Magali- Boa ideia! O telefone e o número da pizzaria estão naquela mesinha ali!

Cascão- Deixa que eu ligo!

Discando...

 Funcionário- Pizzaria Bom sabor, boa tarde! O que deseja?

Cascão- Boa tarde! Eu queria pedir uma pizza pequena de coração, por favor!

Funcionário- Ok senhor! A pizza chegará em mais ou menos 10 minutos! Obrigado por nos escolher e ligue sempre!

Cascão desliga.

Cascão- Pronto Magá! Daqui á pouco a pizza chega! 

Magali- Legal! Então vamos escolher um filme para assistir!

Cascão- Não precisa! Daqui a pouco vai dar um filme da hora!

Magali- Tá bom...

BIBIII

Magali- Há! A pizza chegou! Deixa que eu pego! E você coloca no canal do filme!

Passam alguns minutos e Magali entra...

Magali- Aqui esta a pizza Cascão e...

Para a alegria de Cascão era um filme de terror, pra a tristeza de Magali era um filme de terror. 

Cascão- Haham... Deixa aí!

Magali- Há não Cascão! Filme de terror? Sério? 

Cascão- Calma Magá! Qualquer coisa eu te deixo se abraçar em mim!

Magali cora.

Magali- C-Cascão...

Cascão- Shhh! Senta aí por que vai começar!

Magali se senta ao lado de Cascão. O filme foi passando e até que Magali estava aguentando bem... Mas isso passou quando apareceu a primeira cena assustadora. Magali gritou e abraçou forte Cascão.

Magali- E-err... Desculpa Cascão!

Cascão- Não tem problema, Magá! Se você quiser... Pode se encostar em mim pra não sentir medo!

Magali- N-não sei se isso é certo Cascão...

Cascão- Por que? Não estamos fazendo nada de errado! Pode confiar, Magá! 

Magali- T-tá...

Magali encostou a sua cabeça no ombro de Cascão. A partir dali podia aparecer a pior cena do filme mas ela nem ligava, estava se sentindo protegidaao lado de Cascão. Estava rolando o maior climão até alguém chegar. Magali desencostou a cabeça rapidamente do ombro de Cascão.

Dona Clara- Magali! Ainda está acordada?... Quem é esse menino?

Magali- E-esse é o Cascão vó! Meu amigo!... E como assim "Ainda está acordada"? Ainda são seis e meia da tarde e...

Cascão- Err... Magá!... Acho que nos perdemos no horário! Olha só! Já são duas da MANHÃ!

Magali- O QUÊ? Mas já? O tempo passou muito rápido!

 Cascão- Acho melhor eu indo Magá! Nos falamos amanhã!

Magali- Ok, deixa que eu te acompanho até a porta!

Cascão e Magali vão até a porta.

Magali- Obrigada por ter ficado comigo hoje! Não sei como te agradecer!

Cascão- Imagina Magá! Você sabe que pra mim não é sacrifício nenhum ficar com você! 

Os dois ficam em silêncio por um tempo e Cascão resolve quebrar o gelo.

Cascão- Bom... Eu vou indo!  Até amanhã Magá!

Magali- Até!

Cascão vai embora.

Continua...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse filme foi de terror... Ou de romance? :3 Concordam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.