Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 4
Capítulo 4- Dúvidas...


Notas iniciais do capítulo

Tantas dúvidas... Tomara que eles parem de pensar nos outros um pouco e comecem a pensar neles primeiro não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/4

Cascão chega em casa.

Dona Dulce- Querido! Você chegou! Vai tomar um banho por que daqui a pouco eu vou colocar o jantar na mesa!

Cascão- Haham...

Dona Dulce- O que foi Cascão? Você está bem?

Cascão- Tia... Se eu te fizer uma pergunta você promete não achar estranho?

Dona Dulce- Hmmm... Pelo tom de voz, o que você quer é um conselho!

Cascão- V-veja bem... Não é... Beem um conselho!... É mais uma opinião!

Dona Dulce- Estou ouvindo!

Cascão- Hoje eu encontrei aqui uma amiga muito próxima, sabe?

Dona Dulce- Haham...

Cascão- Então... Eu senti uma coisa muito forte por ela... uma coisa que eu nunca tinha sentido antes!... Nem com a minha própria namorada!

Dona Dulce- Bom... Isso eu não posso te responder! Porque os sentimentos são só seus! E se você realmente gosta dela, tente conquistá-la!

Cascão- Vai ser meio difícil! A Magali é um pouco certinha...

Dona Dulce- Mas vocês se gostam?

Cascão- Eu acho que gosto dela... Mas não sei se ela sente o mesmo por mim...

Dona Dulce- Seja direto! Pergunte á ela se ela gosta de você! E o principal de tudo... Vença a timidez!

Cascão- Valeu tia! A senhora é mesmo o crânio!

Enquanto isso na casa da Magali.

(Celular)

Mônica- O QUÊ??

Magali- E isso mesmo Mô... E-eu acho que estou gostando do Cascão!

Mônica- Magá! Você é rápida! Acabou de terminar um relacionamento que durou anos... E já partiu pra outro amiga?

Magali- Eu não disse que parti pra outro! Eu disse que ACHO que estou gostando do Cascão!

Mônica- Amiga, não existe acho! Ou gosta ou não gosta! E pela sua voz você não gosta!

Magali- N-não?

Mônica- Não!... Você ama ele! Hahah!

Magali cora.

Magali- Ele me disse que terminou o namoro com a Cascuda...

Mônica- Nossa... Sério? Coitada da Cascuda... Acho que vou ir na casa dela amanhã para ver como ela está! Mas essa é a sua chance Magá! Se você gosta dele...

Magali- N-não é bem assim Mô! E-eu também me preocupo com a Cascuda! Ela é minha amiga!

Mônica- Eu sei Magá! Acho legal você pensar nos outros... Mas você precisa pensar em você primeiro! Na sua felicidade!

Magali-... Bom, vou dormir! Se der te ligo amanhã!

Mônica- Ok amiga! Mas... Pensa no que eu te falei! Sua felicidade em primeiro lugar!

Mônica desliga.

Magali coloca seu celular em cima do bidê, apaga a luz e tenta dormir, mas não para de pensar no que Mônica falara para ela uns segundos atrás.

Magali (Será que a Mônica está certa? Devo pensar em mim primeiro? E a tristeza da Cascuda... Do Quim... Ai meu Deus! Estou muito confusa!)

Cascão pensara na mesma coisa...

Cascão- (A minha tia tem razão! Preciso pelo menos tentar conquistar a Magá... Mas e a Cascuda? Como vou olhar na cara dela outra vez? Como vou ser feliz pelas costas dos outros?)

Sexta-feira 07:45 *

Magali sai para tomar um ar e encontra Cascão sentado em uma duna. Ela fica em dúvida se vai ou não falar com ele... Até que ela decide vencer a timidez.

Magali- Oi Cas!

Cascão- Oi Magá! Acordou cedo?

Magali- Pois é... Todo tempo é pouco para passar aqui... Eu amo essa praia! Adorava vir pra cá quando era criança!

Cascão- Eu também! Eu ficava aqui sentado nessas dunas vendo o pôr do Sol... Era tão lindo! Mas não tão lindo quanto você...

Magali cora na hora e dá um leve sorriso para cascão.

Magali- Todo dia tem pôr do Sol aqui, mas daqui á um mês... Vai dar o grande! Quando o Sol fica enorme... E o céu fica laranja...

Cascão- Que tal nós marcarmos de vir aqui? Ver o pôr do Sol gigante?

Magali- Boa ideia! Vai ser lindo!

Nesse instante passava um homem com um carrinho de sorvete.

Cascão- Olha Magá! Quer um?

Magali- Ok! Mas eu pago!

Cascão- Nada disso! Eu pago! De que sabor você quer?

Magali- Hmm... Morango!

Cascão- Moço! Me vê um de limão e outro de morango!

Sorveteiro- Aqui está são $$.

Cascão- Tó.

Cascão pagou o sorveteiro e ele foi embora.

Cascão- Aqui Magá! 

Magali- Obrigada!

Eles começaram á tomar o sorvete. Cascão percebe que Magali começou a rir por que ele estava todo lambuzado.

Cascão- O que foi?

Magali- Hahahah! Você está todo sujo! Parece até um bebê!

Cascão- Ha é?

Cascão não deixa barato e coloca sorvete na ponta do nariz de Magali.

Magali- Isso não fica assim!

Depois de uma tremenda batalha de sorvete ¬¬... Os dois param.

Magali- Olha só! Você me deixou toda suja!

Cascão- Nem vem! Olha como eu estou! Tem sorvete até no meu olho!

Magali- Calma! Peraí... Eu acho que tenho um pano no bolso! Deixa que eu limpo!

Magali passa o lenço dela levemente no rosto de Cascão. Ele estava adorando por que o lenço tinha o cheiro de Magali, os dois não aguentaram e começaram a se aproximar levemente...

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse beijo será que rola? Adoro deixar vocês curiosos! Hahah ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.