Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 17
Mentiras reveladoras.


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha!! Fiquei mais de 1 ano sem escrever neh? Vcs devem ter ficado loucos comigo Sorry... Então... Parei de escrever porque infelizmente (não me matem) eu havia esquecido da fic, sim, eu esqueci completamente, e também, minha criatividade estava 0, mas agora voltei a acompanhar a TMJ novamente e me vieram algumas ideias aqui Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/17

No dia seguinte, Magali acordou uma hora mais cedo do que ela e Cascão haviam combinado de se encontrar. Ela se arrumou e desceu as escadas para tomar o seu café da manhã.

Magali- Bom dia mãe! - Disse ela entrando na cozinha.

Dona Lili- Bom dia filha! Dormiu bem? - Perguntou dona Lili bebendo seu café. 

Magali- Muito! Eu gosto muito de ir à praia, visitar meus avós e essas férias foram muito boas pra mim, me fizeram repensar sobre várias coisas... Mas, eu gosto de estar aqui, em casa! Fico mais a vontade... Sei lá, esse bairro me traz uma paz...

Dona Lili- Eu sei filha, muitas coisas aconteceram com você durante esses dois meses, é normal se sentir melhor aqui, afinal, essa é a sua casa Magali. - Disse dona Lili pegando na mão da filha.

Magali apenas concordou balançando sua cabeça e soltando um pequeno sorriso para sua mãe.

* Praça *

Cascuda- E então Toni? Tudo certo com o nosso plano?

Toni- Sim! Só falta a Magali chegar e podemos iniciá-lo! Mas... Tem certeza qte vai dar certo? Sei lá... Achei esse plano tão clichê... - Diz ele coçando a nuca.

Cascuda- VAI DAR CERTO TONI! TEM QUE DAR! O Cascão vai ter que "enxergar" quem é a Magali de verdade, e ela vai me pagar por ter me roubado o meu namorado! - Ela fala com um tom de vingança.

Casa do Cascão *

Cascão desceu as escadas correndo em direção á porta de sua casa.

Cascão- TCHAU MÃE! TCHAU PAI! ESTOU INDO NO PARQUE ENCONTRAR A MAGALI! NÃO ME ESPEREM PRO ALMOÇO! - Diz ele abrindo a porta da casa e saindo correndo.

Dona Lurdinha- TCHAU FILHO! Esse Cascão... - Fala dona Lurdinha tirando a mesa do café da manhã.

Seu Antenor- Desde que voltou da praia não parou mais em casa, mas em compensação, é bom ver o nosso filho feliz assim, lembro de como ele foi pra lá... - Diz seu Antenor folheando seu jornal.

Dona Lurdinha- É verdade querido! Só a Magali mesmo... Pra deixar o nosso filho tão alegre como está! Essa menina é mesmo muito especial!

Nesse instante, Cascão estava quase chegando ao parque para o encontro com a Magali. Ele foi 20 minutos antes do horário marcado por eles.

Cascão- (Não sei o por quê, mas... Desde ontem não paro de pensar na Magá... Me bateu uma saudade dela, uma vontade de abraçar ela... Dizer o quanto a amo... Mas calma Cascão... Hoje vocês dois vão passar a manhã inteira...

Cascão- (...Juntos...) - Cascão para de andar, e fica paralisado ao se dar com uma cena que ele preferia não ter visto.

Cascão enxerga de longe Magali e um outro homem se beijando intensamente no lugar marcado por eles no dia passado. Eles pareciam estar muito apaixonados, sem estarem se preocupando com o tempo, ou com quem estava ali, passando por eles.

Cascão- ...M-Magá?... - Falou Cascão  soltando sua mochila no chão, enquanto seus olhos enchiam de água. Mas antes de começar a chorar, Cascão enxugou suas lágrimas e saiu correndo em direção a sua casa.

Cascuda- Deu certo! Viu? Eu falei que ia dar certo! - Disse Cascuda saindo de trás de uma árvore. 

Toni- Nossa... Que esse plano é clichê é, mas funciona mesmo! E como você sabia que iria funcionar gata?

Cascuda- Não me chama assim! Já te falei que não sou uma daquelas menininhas que você adora brincar, e que fique claro que só me aproximei de você para que esse plano funcionasse, não vai rolar nada entre nós dois, entendeu!? - Disse Cascuda olhando torto para Toni.

Toni- Tá bom, tá bom, me desculpa! Foi mal! Não falo mais nada, prometo. Mas hein, como você sabia que isso iria funcionar? 

Cascuda- Simples... O Cascão sempre foi muito ciumento, esse é um dos piores defeitos dele... E além do mais, confiança é a base de um relacionamento... E o Cascão sempre foi péssimo nisso... Depois do que acabou de acontecer acontecer aqui... O Cascão nunca mais vai querer olhar na cara da Magali...

Toni- Hmm, bem pensado...

Priscila- E aí? Atuamos bem? - Pergunta a garota á Toni e Cascuda.

Cascuda- Sim! Parabéns! Vocês foram muito bem! 

Vinícios- Ótimo! Então queremos a nossa recompensa! Não foi fácil arranjar essas fantasias! Cadê os nossos ingressos pro show do Zé Beto e Crispiano?! - Fala o garoto estendendo a mão para Cascuda em um ato de querer algo.

Cascuda- Entrega pra eles Toni! - Diz Cascuda com as mãos na cintura.

Toni- Toma cara, e lembrem-se do nosso trato! Sem falar do que aconteceu aqui pra ninguém! - Fala Toni entregando os ingressos para Vinícius.

Vinícios- Fiquem tranquilos! Afinal, esse foi o nosso tratado! - Diz ele pegando os ingressos e apertando a mão de Toni.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa pessoal, eu senti tanta pena do Cascão nesse capítulo, quase chorei junto com ele Mas e aí? O que vocês acham que vai acontecer no próximo? O fim do namoro? Ou será que o Cascão vai acreditar na Magá? Só lendo pra saber! Não deixem de acompanhar! Comentem o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo! Beijinhos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.