A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Booom, o cap q prometi (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/18

Eu não sabia direito o que acontecia, todos que estavam a minha volta andavam de um lado para o outro completamente apreensivos. O que poderia estar acontecendo? Tia cassie aproximou-se do sofá onde eu estava sentada desenhando, juntanmente com seu pai, Gustav. Ela ajoelhou-se ao meu lado e sorriu, Gustav manteve seu rosto inespressivo.

- Loiuse, você sabe onde sua mãe está? - Cassie disse tranquilamente

- Ela disse que ía ter uma reunião com Gustav, sobre o quê não sei. - eu disse distraídamente - Mas porque me pergunta, se ele já sabia disso?

Cassie e Gustav se entreolharam.

- Bom, sua mãe e eu não tinhamos nenhuma reunião. - ele me informou secamente - Devo dizer que ela fugiu, Louise.

- Porque ela fugiria? - eu franzi a testa

- Nós estamos tentando descobrir isso, minha querida. - Cassie disse antes que Gustav pudesse falar algo

Então, ela se levantou e puxou Gustav para uma saleta ao lado da sala onde eu estava, o mais discreta possível eu os segui. Ambos sentados numa mesa cerimonial, encaravam-se pensativos e em silêncio. Cassie foi a primeira a se arriscar a falar algo.

- O que você irá fazer agora? - ela disse acusadoramente - Primeiro acelerou a gravidez dando o soro para Peg beber, logo em seguida que o bebê nasce você injeta em seu coração o soro para se tornar uma criança. E agora Peg some. O que você está tramando?!

Gustav sequer piscou enquanto sua própria filha dizia palavras acusadoras, porém quando ela terminou de dize-las, ele deu um diabólico sorriso.

- Minha filha, você me ofende falando desse jeito! - ele zombou rindo, mas logo ficou sério - Eu tinha um plano perfeito e que não machucaria ninguém, porém agora irei fazer de tudo para conseguir o que eu quero.

Aquelas palavras soaram frias e amargas, me deixando completamente assustada. Eu recuei silenciosamente de volta para o sofá, onde acabei adormecendo enquanto pensava onde estaria minha mãe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque sempre que estou digitando alegremente tenho que sair? Essa é uma resposta que nunca saberei, mas espero que vocês entendam e me perdoem! Continuarei no próximo cap! Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.