A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

esse cap é só para matar um pouco a vontade de voces, eu ainda to escrevendo o próximo, etenderam? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/17

Tentei abrir os olhos mas algo estava sobre eles, tentei me mover mas algo me mantinha com os braços presos às minhas costas e me fazia ficar ajoelhada no chão. Eu não estava mais na maca nem no quarto onde fico trancaficada, isso eu tinha certeza. Respirei fundo tentando me acalmar, e percebi que meus lábios estavam livres.

- Louise? Cassie? - eu sussurrei

O silêncio permaneceu

- Onde estou? - eu falei mais alto

- Shh! - disse alguém tampando meus lábios - Fique quieta que iremos tirá-la daqui.

Eu conhecia aquela voz, eu podia reconhe-la em qualquer lugar. Assim que as mãos saíram de minha boca eu sussurrei alegre.

- Jared.

- Shhh! - ele disse de novo

Então senti minhas mãos serem libertas e meu corpo sair do chão.

- Já estamos chegando no carro, fique calma. - ele sussurrou, após uns minutos ele me colocou num canto macio - Pronto, irei tirar a venda.

A noite estava completamente escura, e eu tentei olhar a minha volta mas não conseguia enxergar nada. O carro já estava em movimento.

- Não! - eu guinchei, tentando alcançar a pessoa que dirigia - Louise, temos que voltar!

- Fique calma! - Jared berrou de volta ao lado do motorista - Continue conforme o planejado.

- Não! - eu disse em pânico - Louise! Louise!

- Quem é Louise, Peg? - Jared gritou tentando me fazer ouvi-lo

- Minha filha. - eu disse já chorando

O carro parou abrutamente e eu só vi o escuro por completo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ow! É só um gostiinho. depois escrevo o cap! bbjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.