A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Geente! Saudades de voces sabia?! Entao pra matar essa saudade aqui vai mais um cap! HaHa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/16

- Bom dia, Peg. - disse a jovem me acordando

- Hm, bom dia. - eu me esprequicei e sentei na cama

Depois de resitar, ela pegou um frasco no carrinho de servir comida e me entregou. Dentro do frasco transparente havia um líquido azul viscoso, eu fiz uma careta.

- Isso irá ajudar com o bebê, tipo que acelerará a gravidez. Se você tomar uma frasco todos os dias, em um mês estará com o bebê nos braços.

- Não. Isso é errado. - eu disse negando com a cabeça

- Se você não tomar, eles podem fazer algo pior com você, Peg. - ela respondeu ficando nervosa e abaixou mais ainda o tom de sua voz - Eu deveria estar com sete meses agora, mas eu bebi esse soro. Eu fiz para proteger as duas únicas pessoas que realmente me importam. Você deve fazer o mesmo.

Eu apertei o frasco em minha mão, tudo que eu queria era que Ian ficasse a salvo e que nós pudessemos ter uma vida normaç. Então com o meu desejo em mente, bebi o soro num gole.

E durante mais duas semanas foi assim, agora vários médicos vinham me avaliar, e a jovem e eu estávamos cada vez mais próximas - apesar dela nunca me dizer seu nome. Na segunda nooite da terceira semana tomando o soro, aconteceu o inesperado.

- O que foi, peg? - falou aflita a jovem

Eu me encolhia na cama, a dor tomando conta e o ar se perdendo. Eu estava ficando tonta e fraca.

- O bebê. - eu sussurrei antes de desmaiar.

 

-

 

Fazia um mês que minha Peregrina havia sido capiturada e, eu estava preso num quarto qualquer para não tentar ir atrás dela. Jeb, Jared e Melanie vinham sempre me visitar e contar o que acontecia no novo ninho da rebelião humana, já que eu não podia ir a lugar nenhum.

Era tarde da noite quando Jared apareceu acompanhado de Jeb no meu quarto, eu andava de um lado para o outro mas logo parei ao ver as expressões de seus rostos.

- O que foi? - eu disse seco - O que aconteceu?

- Recebemos notícias dela. - Jeb falou mansamente

- Diga. - eu rosnei, meus músculos ficando tensos

- Ian, sabe de alguma coisa que Peg poderia estar escondendo? - Jared perguntou prontamente

- Como assim? - eu rosnei - Acha que ela esta envolvidaem algo? DIga de uma vez!

- Ela estava grávida. - Jeb disse numa voz sem emoção

O choque foi terrivel e penetrou cada célula de meu corpo.

- E descobrimos que cada país possuí uma alma que administra um grupo contra a rebelião humana, já que essa está cada vez maior. O nosso é um tal de Gustav e achamos que ele possa estar envolvido na capitura de Peg. - Jared disse tentando manter a voz controlada e neutra

- Ela está bem? - eu perguntei confuso

- Está, pois eles a querem viva para usar, provavelmente, contra nós. - Jeb disse

- O bebê? - minha voz saiu abafada

- Não temos notícias, sinto muito.

 

-

 

Era uma linda menina, eu ouvi a enfermeira comentar, eu iria vê-la agora que acordei. Eu tentei imaginá-la: mãos minúsculas, olhos iguais a do Ian e seria pequenina.

- Peregrina? - disse a jovem entrando no quarto

- Onde está ela? Meu pequeno bebê. - eu disse sorrindo

- Eu tentei impedi-los, impedir meu pai, mas não pude. - ela disse triste

E antes que eu pudesse formular e digerir a sua frase, uma menina de cinco anos entrou correndo no quarto. Pele branca, pequenos cachinhos dourados e os olhos safira que brilhavam em minha direção. Com uma estrondosa habilidade, ela subiu em minha maca e me abraçou.

- Estou tão feliz que a senhora esteja bem, mamãe. Tia Cassie cuidou de mim e disse para eu ser paciente até você acordar. - ela colocou suas mãos em cada lado de meu rosto - Eu te esperei loucamente.

Eu olhei para a menina em meus braços e depois para a jovem, que agora tinha um nome, Cassie.

- Eu não tenho nome, tia Cassia disse que você iria escolher. - ela disse chamando a minha atenção novamente

- Louise. - respondi sem pensar e acariciando seus cachinhos perplexa

- Eu gostei. - ela disse deitando em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? Rreviews bonitiiinhos? Haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.