A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, só tenho uma coisa a falar: Espero que gostem! BjoBjos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/1

Havia se passado três dias após a descoberta de terem outros grupos humanos e durante esses dias muita coisa mudou. A primeira coisa que posso comentar é que Jeb conversou com o líder do outro grupo, Nate, e decidiram manter contato e trocar informações. A segunda é que até Jamie havia mudado. Ele estava mais sonhador e o tempo que o outro grupo esteve aqui, ele ficou conversando com Ranchel, uma menina da mesma idade com pele morena, cabelos negros repicados e curtos que combinavam com seus olhos verdes.

Eu também fiquei conversando e passando meu tempo com Cal, era bom ter alguém igual a mim, trocar histórias e experiências. Com Cal, eu ficava mais a vontade e percebi que ele sentia o mesmo, eu gostava disso, gostava de ter mais um amigo. Mas Cal era diferente, era especial, pois ele era uma alma também.

Essas mudanças me deixaram alegre, elas aumentaram a nossa esperança. Mas uma coisa que eu não percebi foi o quanto Ian ficou diferente. Ele estava mais quieto e calado que o normal.

Depois que o grupo de Nate foi embora, Melanie me chamou para tomar banho, andamos o caminho todo em silêncio. Melanie só começou a afalar quando estávamos na sala de banho.

— Peg, o que está acontecendo com você e Ian?

Eu pensei um pouco antes de responder, mas não consegui encontrar uma resposta.

— Como assim?

Nós estávamos dentro da piscina quando Melanie respondeu, e pelo tom eu podia dizer que ela estava revirando os olhos.

— Eu às vezes esqueço como é o seu jeito - ela fez uma pausa. - Peg, acho que Ian está com ciúmes.

Eu fiquei chocada com os pensamentos.

— Ciúmes? De mim?

— E de Cal, com toda certeza.

Eu soltei uma risada nervosa.

— Cal é igual à mim, passou por coisas parecidas e me etende. - eu suspirei brevemente - Ele é meu amigo.

— Mas, Peg, Ian é humano e como qualquer humano que ama, ele fica inseguro de perder você.

Eu fiquei em silêncio, absorvendo a notícia, aquilo era muito difícil para mim. E não via o porquê dos ciúmes de Ian, ele era meu companheiro, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!