Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 15
POKEMON: D&N #15: O torneio Parte. 04: Derrote o "????????"!


Notas iniciais do capítulo

[-Dream? Você conhece Alola?...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/15

 [16:30- Mohogamy Town- Quinta-feira]

            -É AGORA PESSOAL! A GRANDE FINAL DO TORENIO DE MOHOGAMY! DE UM LADO A CIENTISTA ROSE! -O locutor gritava de forma ensurdecedora. -E DO OUTRO LADO O INICIANTE DREAM! AMBOS DA CIDADE DE NEW BARK! OS JUIZES TÊM ALGO A DIZER?

            -Pare de gritar. -Concluiu Pryce.

            -OH! certo. -O locutor pareceu ficar meio sem jeito. -Joy? Jenny?

            -O torneio beneficente foi incrível, agradeço a todos que estão aqui. E não se esqueçam. A derrota não é fim, mas sim o recomeço. -Nesse momento Jenny soou como uma mãe consolando e aconselhando seu filho.

            -Fico feliz de todos os treinadores terem seguido as ordens e passado no centro Pokémon para cuidar de seus companheiros. E agora, acho que estamos prontos para ver o grande vencedor. -Assim como Jenny, a enfermeira Joy foi gentil com as palavras.

            -Rose! Dream! Comecem!

            -Vai Totodile!

            -DILE!

            Pyroar estava ao lado de Rose e ela o acariciava no topo da cabeça. -Provavelmente vai ser sua batalha após muito tempo. -Disse ela, e isso deu a entender que Pyroar seria o oponente. -Mas sabe, em momentos assim eu me lembro do tempo que passamos juntas explorando aquelas ilhas ao horizonte.

            -Ilhas? -Perguntei.

            -Sim Dream. Lembra que uma vez eu acabei viajando pra bem distante por causa do trabalho?

            -Sim, porque?

            Rose sacou uma pokebola rosa com um símbolo de coração desenhado, me perguntei o que seria ou para o que servia. -Viajamos muito por todos os lados e nos divertimos um monte não é mesmo? acho que está na hora de compartilharmos mais alguns momentos de amizade.

            -Rose? -Perguntei impaciente.

            -Dream? Você conhece Alola? -Rose arremessou a pokebola e a mesma se abriu levando ao campo aquele brilho branco que lentamente foi tomando forma de um corpo escultural, parecia uma mulher esbelta, e enfim. O Pokémon se mostrou.

            -O que é isso pessoal?! -Falou o locutor. -Temos um Pokémon desconhecido em campo.

            -Oque?! -Falei assustado ao apontar a pokedex para o Pokémon.

            -Nenhum dado Pokémon encontrado.

            -Como assim? -Tinha um Pokémon na minha frente, uma espécie de lagarto grande de cor acinzentado com um corpo esbelto. No seu peito tinha alguns detalhes em rosa, e do peito até a ponta da cauda, era roxo.

            -Salazzle, um pokemon da região de Alola, apenas a fêmea dessa espécie pode evoluir. -Salazzle foi até Rose e recebeu um cafune. -Eu salvei ela de cair em um desfiladeiro após uma tempestade, desde então estamos juntas.

            Um oponente que eu nem ao menos sei o tipo dele, estou realmente ferrado.

            -Então é isso pessoal! uma reviravolta e tanto não é mesmo. -O juiz pareceu se empolgar mais ainda com a situação. -Chega de papo! nos queremos ação! -A Plateia foi a delirio, acho que o fato de ter um pokemon desconhecido deixou todos empolgados, mas para mim foi diferente, apenas fiquei mais preocupado.

            -Dream! não fique com medo. Apenas me mostre seu melhor.

            -Certo.

            -Salazzle! Picada venenosa! -Salazzle deve ser do tipo venenoso, então é só evitar os ataques, que Totodile vai ficar bem. -Investida!

            -OQUE?! -Salazzle passou correndo entre as agulhas venenosas e acertou Totodile em cheio o empurrando para traz, e logo em seguida as agulhas o atingiram também. -Totodile?!

            -TO!

            -Ótimo! -afirmei. -Use aqua tail!

            Totodile correu em direção a o oponente e sua cauda ficou envolta por água. -Totooo!

            -Salazzle, agora!

            -Investida! -Totodile cancelou o aqua tail e se salvou por milímetros de receber um golpe de Salazzle, e em seguida sem dar tempo do oponente se defender, Totodile acertou a investida o empurrando para traz.

            -Copiou meu movimento, interessante. Mas agora copiei isso! -Salazzle cuspiu fogo, como um dragão, mas não era vermelho ou roxo, era um fogo rosado.

            -Jato D'Água! -O jato d'agua segurou as chamas de Salazzle durante um tempo, mas logo depois elas explodiram fazendo um som estranho e uma neblina de cinzas.

            -Use a neblina para se camuflar. -Disse Rose.

            -Totodile, tome cuidado. A escamas dela também são cinzas, então vai ser fácil se camuflar em meio a isso.

            -PAFT!—Parecia o som de um tapa, e quando firmei o olhar, era Salazzle que agarrou Totodile com sua cauda.

            -Salazzle tome cuida, apenas derrote mas não machuque. -A cauda dela fez um som como se tivesse apertando Totodile, e meu pequeno pokemon trincou os dentes.

            -Totodile! -Senti meu coração acelerar, eu estava prestes a perder a batalha e Totodile parecia sentir muita dor. -Rose! Para!

            -Dream? -Rose me fitou com um olhar sério. E percebi que ela não iria parar, ela queria uma reação.

            Meu coração batia forte e comecei a suar, os pensamentos embaralhados tive que arrumar um a um enquanto Salazzle apertava Totodile. Então lembrei que Totodile poderia morder Salazzle assim como mordeu Arbok. -Totodile use Bite!

            -TOTOOOO! -Uma luz branca envolveu Totodile. E isso literalmente me pegou de surpresa, eu não esperava isso, não agora.

            -WOHOHO! Vejam isso pessoal! Que reviravolta! Totodile está evoluindo!

            -Totodile?

            -Salazzle solte ele! –Salazzle balançou a calda arremessando Totodile que ainda brilhava, na minha direção. –Que sorte.

            O brilho de Totodile ficou mais forte quando ela se moldou de outra forma. Algo um pouco maior e mais redondo. –Croco! —Então essa é a segunda forma de Totodile, um Croconaw.

            -Salazzle! Poison Tail! –A cauda de Salazzle brilhou em tom Roxo, e eu sabia se isso atingisse Croconaw, serio o início da vitória de Rose.

            -TOTO!... –Não. –Croconaw! Evasiva! –Mesmo estando maior, Croconaw pareceu ficar mais ágil.

            -Poison Jab!

            -NAW! –Salazzle acertou na barriga de Croconaw, uma espécie de soco com a pata dianteira.

            -Croconaw! –Droga, agora ele estava envenenado, pensa Dream! Um golpe que posso pelo menos parar o efeito disso ou retardar. Já sei! –AQUA RING!

            -Esperto, mas isso não vai retirar o efeito do veneno. –Rose estava certa, e eu sabia disso.

            O Aqua Ring ia apenas retornar ou estabilizar o efeito do veneno, mantendo Croconaw envenenado porem se curando, ou seja. Permaneceria 50%

            -Vamos acabar com isso Salazzle! Flame Charge! –Uma grande chama envolveu Salazzle, e ela partiu correndo na direção de Croconaw. Rose lutava a sério, todo e qualquer golpe vindo dela eram para me derrotar.

            Mas eu felizmente tinha algo, pensei em algo arriscado porem valia tentar.

            Esperei o momento certo, a bola de fogo Salazzle corria na direção de Croconaw, mas permaneci em silencio até o último instante, e então! –LEER! –Gritei em alto e bom som, e todos da plateia, juízes, Rose e até Salazzle pararam sem entender quando Croconaw encarou o pokemon, e instantaneamente as chamas sessaram.

            -Oque? –Pela primeira vez eu vi Rose confusa.

            -Tickle! –Pulando sobre Salazzle, Croconaw distribuiu cocegas por todo o corpo dela, e como esperado ela apenas começou a rir caída no chão.

            -Salazzle!

            -Você não esperava por isso! –Ajeitei as luvas em minha mão. –Super Power! –Croconaw fez o mesmo que fez com Arbok, a agarrou pela cauda e a puxou da direita a esquerda batendo a mesma no chão, o golpe foi feite umas cinco ou seis vezes até que Salazzle apenas desmaiou por causa das pancadas.

            -Oque? –Os ombros de Rose caíram, ela ficou apenas olhando abismada. –He. –Rose esboçou um sorriso. –Há! há! Eu não acredito! –Rose ria descontrolada, e enquanto isso fui iluminado por holofotes.

            -É ISSO PESSOAL! ESSE É NOSSO CAMPEÃO! –Aplausos vieram de todos os lados enquanto o locutor falava. –UMA FORMA NADA COMUM DE SE GANHAR! MAS ESSE É NOSSO VENCEDOR! DREAM! DA CIDADE DE NEW BARK!

            [17:00- Mohogamy Town- Centro Pokemon -Quinta-feira]

            Após a vitória, os juízes me entregaram o ovo de pokemon, ele era marrom com um detalhe bege no meio parecendo tricô.

            -Eu não esperava ser derrotada por cocegas. –Disse Rose após dar um gole no copo de suco. –Fui pega desprevenida.

            -Pegou todos de surpresa. –Disse May. –Eu não teria pensado em nada desse tipo.

            -O que vai sair daqui? –Falou Daisy ao colocar o Ovo pokemon na mesa.

            -Gengar?—Gengar se materializou ao lado de Daisy.

            -Isso é fácil! Esse ovo é de- -May se calou e me encarou por alguns instantes. –Não, eu não sei do que é.

            -Oque?! –Eu e Daisy falamos ao mesmo tempo.

            -É bom descobrir por conta própria. –Disse ela.

            -Bem! Bem, bem...

            -O que foi mãe?

            -Bem Dream, você me derrotou, e de quebra seu Totodile agora é um Croconaw.

            -Croco! —Pulando sobre mim, Croconaw sentou em meu colo.

            -Verdade, foi sorte. E estou feliz.

            -Sinta-se livre para enfrentar Pryce, e boa sorte também.

            Fiquei feliz em receber a aprovação de Rose, realmente feliz. –Certo, irei amanhã enfrentar ele.

            -Irei com vocês. –Eu tinha me esquecido que May também procura por insígnias. –Eu já tenho a insígnia Glacial. Batalhei contra Pryce antes do torneio.

            -Legal! –May me mostrou a insígnia, era parecida com um floco de neve. –Eu vou conseguir uma dessas, irei amanhã desafiar Pryce.

            E assim, passamos a tarde conversando e comemorando, até mesmo a Joy se junto a nós. Enfim, tenho uma nova amiga, meu Totodile evoluiu, tenho um novo pokemon misterioso, e estou a um passo de obter a insígnia de Mohogamy. Tudo está caminhando perfeitamente bem, basta aguardar o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.