Haru Matsuri escrita por Diana Razvan


Capítulo 4
O melhor Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Hi, Hi amores ♥
Quero agradecer a todos que estão me doando seus preciosos minutos e que acompanham, favoritam ♥ Fico extremamente feliz, mas não sejam Gasparzinhos :)

Bem, eu dividi esse capítulo em 2 partes e deixei a explicação de algumas coisas citadas nas notas finais.

Espero que gostem :) Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718132/chapter/4

O MELHOR VALENTINE'S DAY

 

Quando as aulas terminaram, tudo o que eu mais queria era fugir para bem longe ou abrir os olhos e perceber que ainda dormia, mas, para a minha infelicidade, acabei trombando com o espírito maligno pelo corredor, – o que me levou a crer que era obra do Rei Demônio intervindo nos planos de Kami Sama.

— B-Boa tarde, Uchiha-san — gaguejei, brincando com as mãos, sem saber como começar aquela conversa ridícula.

— Sasuke-kun! — Diversas garotas passaram por mim, empurrando-me para o outro lado do corredor e o grudando pelos braços, enquanto arrastavam-no para longe dos meus olhos.

— Sasuke, você vai pegar meu chocolate honmei, não vai? — Uma delas se animou, estendendo uma caixinha em formato de coração. — Eu fiz cada um com muito carinho!

— E o meu também! Assei um bolo pra você, Sasuke-kun!

— E o meu?

— O meu!

Sasuke me olhou por cima dos ombros, lançando um riso banhado de superioridade e seguiu com elas, sem proferir uma única palavra para mim.

— Claro, claro… — Falava animado, sendo coberto por vários doces.

— Egoísta! — Murmurei pisando duro. — Eu nunca te daria um chocolate honmei! Tsc, namorado idiota!

 

 

O simples fato de receber vinte ligações de Hinata e Ino pela tarde, me lembrando para ir até o Karaokê, me deu dor de barriga! Eu não queria ir e alimentar toda aquela mentira de que eu e o garoto das fotos estávamos juntos. Eu corria riscos e não era o tipo de risco que eu gostava, era o tipo que acabaria comigo e me obrigaria a mudar de país.

“Vou adorar terminar com você enquanto canta uma música romântica…” Me lembrei, franzindo o cenho.

— Eu não vou passar vergonha com aquele idiota! Mas por um lado, se ele terminar comigo, eu não vou precisar mais mentir… Isso me salvaria de tudo e as coisas voltariam a ser como eram — levantei-me, pegando a toalha e indo para o banho. — Se bem que contar a verdade seria suficiente para me deixar no chão… Ino e Hinata ficariam muito tristes comigo e o Naruto me atormentaria eternamente! Mas, antes isso que ficar sendo intimidada por um cara idiota! Yosh! Me aguarde Uchiha-baka! Eu vou te mostrar que não tenho medo de você!

 

 

Naquele momento, eu me encontrava de frente com o Coffee Karaokê. Havia escolhido um vestido alegre para disfarçar minha cara de tristeza e uma maquiagem quase que imperceptível se não fosse pelos olhos ressaltados por um delineador vagabundo que havia comprado há algumas semanas. Pela janela eu via o lado de dentro e, numa das mesas, estavam Hinata, Naruto, Sai, Ino e ele… Aquele idiota realmente havia aceitado a me humilhar.

Hinata olhou na minha direção e acenou como um boneco inflável, dando gargalhadas com os outros, o que me levou a lançar um riso torto.

— Sakura! — Ela correu até mim. — Você está atrasada! Como pôde fazer isso com a gente? Venha! Venha! — Foi me puxando, impaciente.

— E-Ele está aqui?! — Cochichei.

— E aonde mais deveria estar? — riu, maneando com a cabeça.

Konbanwa, mina — Desejei boa-noite a todos num murmúrio, me sentando ao lado de Ino.

— Onde pensa que vai? — Ela praticamente me chutou para o lado oposto. — Sente ao lado do seu namorado! — Enraiveceu, fazendo com que eu a obedecesse rapidamente.

Konbanwa, Haruno-chan — Sasuke se levantou, pegando minha mão e a beijando.

O contato de seus lábios com a minha pele, fez meu corpo todo arrepiar e, inconscientemente, a minha boca se abrir.

— Eh? — Arqueei a sobrancelha, desvencilhando-me rapidamente, como se estivesse com medo de uma faca ser cravada bem no lugar que aquela boca venenosa tocou.

Ele gargalhou divertido e eu olhei para os meus amigos que, por Kami, estavam mais ocupados com a louça desenhada que aquela passagem surreal.

— Como você demorou, já fizemos nosso pedido — Naruto tomou a conversa.

— Tudo bem, eu vou até o balcão ver o que eu quero — levantei-me, mas Sasuke me impediu imediatamente.

— Não precisa se incomodar — disse ele carinhosamente, me assustando. — Gosta de Hot Roll com molho tarô?

— S-Sim — assenti, confusa e abobada.

— Então eu acertei no pedido? — Orgulhou-se.

— Eh?! — Gemi. — Você pediu por mim?!

— Mas que amor! Eles já até conhecem os gostos um do outro! — Ino se derreteu. — E o Sai só descobriu o meu quando fizemos um ano juntos — revirou os olhos, fitando o namorado.

— He, he! — Sai coçou a cabeça envergonhado. — Não é pra tanto!

Depois que a garçonete se aproximou e nos serviu, eu permaneci boquiaberta e alarmada, imaginando se o espírito maligno ao meu lado havia mandado envenenar a minha comida.

— Obrigada pela comida — falamos em uníssono, fazendo a reverência e começamos a comer.

O clima estava tenso com Hinata servido Naruto na boca e Ino conversando alegremente com Sai. Aqueles eram casais de verdade, não eu e aquele ser do mal. Ninguém notava como tudo aquilo soava falso e forçado?

— Então… — Sai puxou assunto. — Como se conheceram?

Eu me engasguei, sendo amparada pela gentileza de Hinata em me oferecer um pouco de água e tossi freneticamente, recusando-me a contar mais uma mentira descarada, afinal, estava ali para consertar as coisas, não para piorá-las.

— Foi numa praça — respondeu ele por mim. — Ela estava tirando fotos minhas, não é, Haruno-chan? — Perguntou dando ênfase no meu sobrenome.

— S-Sim — estremeci. Até porquê, aquilo não era mentira!

— Então ela deu o primeiro passo? — Naruto gargalhou. — Rosada previsível!

— Não fale assim de mim! — Exaltei-me, tentando voltar a compostura.

— E como você se apaixonou por ela? — Hinata perguntou com sua vozinha de garota inocente e apaixonada, segurando firme a mão do namorado e preparada para ouvir uma história de contos de fadas.

— Eu não me apaixonei — Sasuke mascou um pedaço de Tori Katsu, calmamente, como se estivesse em meio a pessoas que conhecia por anos.

Todos ficaram em silêncio e na minha mente martelavam diversos pensamentos asquerosos:

“É agora! Ele vai terminar comigo! Ele vai dizer que tudo não passou de uma mentira! Ele vai me dar o pé! Me deixar sozinha e levar meus amigos com ele! Ele vai… Ele vai…”

— Foi amor à primeira vista — completou, alguns segundos depois, segurando a minha mão fortemente e a beijando delicadamente.

"Mais veneno!" Pensei.

Hinata e Ino se dissolveram na mesa, com olhos em formatos de corações. Pareciam tão mais emocionadas que eu, que, no caso, não passava de espantada, encabulada e perplexa.

— Não é, Haruno-chan? — Empinou minha cabeça, apoiando o dedo indicador em meu queixo, sensualizando um romance que não existia ali.

Eu corei. Senti, não só minha face, mas todo o corpo queimar.

— S-Sim — voltei a gemer.

— Kyaa! — Ino agarrou Sai. — Depois dessa você tem que dizer que me ama! Diga! Diga! Diga!

Naruto gargalhou, sendo acariciado pela namorada, enquanto Ino exigia belas frases de Sai. Eu fitei Sasuke que parecia dócil naquele momento e, como um choque entre nossos olhares, ele apenas esboçou um riso maldoso, – como daqueles que nos fazem tremer até a alma.

Tsc… Algo me dizia que ele apenas me torturaria para depois meter o pé!

 

 

As atitudes de Sasuke não pararam por aí. Ele insistiu em pagar pelo que eu comi, afastou a cadeira para que eu me sentasse e ainda insistiu para dividirmos um bolo de sorvete, o que me deixou extremamente boquiaberta. Eu estava até acostumando com a gentileza dele, até me dar vontade de ir ao banheiro.

— Eu já venho — avisei me retirando.

Segui para os fundos e entrei num dos box, depois me observei no espelho para retocar o delineador e abri a porta para sair. Assim que o fiz, minha cabeça impactou com o tórax de um alguém desconhecido e me fez recuar alguns passos.

— Desc… — Tentei falar e fui metralhada por um par de olhos azuis, sérios e orgulhosos.

Os cabelos alourados do rapaz estavam presos num rabo de cavalo alto e o cheiro do seu shampoo era forte o suficiente para me dar certezas de que era um homem convencido. Surpreendendo-me, ele lançou um riso reconfortante e se abaixou até chegar à minha altura:

— Você está bem? — Sua voz ecoou grossa e dócil.

— Estou, obrigada — assenti emocionada pelo seu cavalheirismo.

— Cuide-se — gesticulou e afastou-se, adentrando o banheiro masculino.

Meu coração, como sempre, pulsou descontrolado e empacou na garganta, me obrigando a ter uma crise de tosses.

— Saky-chan, vamos para o Karaokê — Hinata chamou minha atenção virando o corredor e eu a segui.

Assim que me acomodei no banco ao lado, Sasuke me lançou um olhar suspeito e eu abaixei a cabeça como se devesse algo ou se houvesse acabado de trai-lo. Era frustrante, pois parecia que ele sempre me intimidaria.

— Quer começar? — Ino me estendeu o microfone e eu recusei.

Lembrava-me perfeitamente de quando o garoto das fotos me ameaçou e eu não queria passar altos micos depois de cantar com minha bela voz a primeira canção!

— Vou na próxima — pedi sorridente, mas, no fundo, estava aos gritos.

— Sasuke-kun, cante com a gente! — Naruto e Ino insistiram, enquanto Sai e Hinata gargalhavam da situação constrangedora que os dois colocavam a gente.

Minutos depois, eu havia me esquecido de toda a pressão exercida sobre os meus ombros e cantava com os meus amigos, divertindo-me e extravasando a energia que explodia por imaginar que aquele poderia ser o meu melhor dia dos namorados, – embora nem houvesse terminado ainda e poderia muita coisa me aguardar…

— Vou buscar um suco, alguém quer? — Perguntei, recebendo a confirmação de todos eles.

Eu parei no balcão e observei as dezenas de chocolates embrulhados em papéis únicos e divertidos. Todos haviam formas e cores diferentes e pareciam ter gostos surreais.

— Por favor, pode me dar um desses? — Apontei para a balconista que rapidamente me atendeu.

Eu paguei pelo doce e o enfiei no bolso, em seguida, voltei para a mesa com os sucos. Eu não havia pensado naquilo, mas, se tudo desse certo, eu agradeceria o Sasuke-baka pela gentileza inicial e por ter me ajudado a contar a verdade… Mas, com um chocolate obrigação surpresa, claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Honmei choco (Chocolate Honmei/Chocolate para o amor verdadeiro): O honmei choco é dado no dia dos namorados à pessoa por quem a mulher esteja apaixonada. Se ainda não estão juntos, é um meio de declarar o seu amor ao outro.

— Konbanwa: Para quem não sabe, é Boa-noite (chegada)

— Hott Roll: Seria um Maki (rolinhos de sushi) frito.

— Tori Katsu: É como se fosse um frango à milanesa, japonês, porém, mais crocante.

— Chocolate Obrigação ou Giri choco: São presenteados pela convivência social, dado para amigos, chefes/colegas de trabalho, etc, sem interesse romântico.

Bem, é isso, espero que tenham gostado ^^ Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haru Matsuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.