Um Romance Inesperado escrita por Rex Owen


Capítulo 12
Capítulo 12 - O final da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71810/chapter/12

Capitulo 12 – O final das festa.

- Gente, mais notícias a festa já acabou! – Diz GaGa

- Logo agora, quando estava gostando muito! – Diz Justin

- Então eu vou oferecer a todos uma passagem para seus países, é a que mora aqui uma limusine de carona. – Diz GaGa

Todos pegam suas passagens e as limusines Justin ia ao aeroporto para pegar seu avião , é Miley ia junto com ele para se despedir dele, mais não sabiam que alguém os perseguiam.

Eles estavam quase chegando estavam ao frente do prédio, já era tarde parecia que todos estavam dormindo, é o garoto que os perseguia correu com uma arma no bolso. Enquanto Justin e Miley se distraiam.

- Miley! – Diz Nick na aparecendo na frente dela apontando uma arma para Justin.

- O que é isso! – Diz Miley

- Miley, se você não for minha não vai ser de mais ninguém! – Nick Diz

  Nick estava quase atirando quando alguém cai em cima dele e retira a arma dele.

- Olhe! É a Maraia Carey!

- Valeu!

Nick voltou é quase deu um soco em Justin, mais ele se desvia.

Nick depois disso foge pega seu casaco é diz antes de sair!

- Eu voltarei!

Assim Justin e Miley seguem indo para o aeroporto. Que estava lotado com muitas pessoas.

Justin é Miley entram para conseguir a fila da passagem, enquanto esperavam, Miley estava pensando, em como Justin não ir embora.

Depois de algum tempo de espera umas seis horas.

O dia estava quase amanhecendo.

Justin é Miley chegam ao final da fila.

- Passagem para um! – Diz Justin

- Errado para dois! – Diz Miley

Justin a abraça fortimente, é a beija.

Depois os dois entram no avião cercados por paparazis.

                                     Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.