Além de Uma Amizade escrita por LuizaCullen


Capítulo 3
Pirralha !!!


Notas iniciais do capítulo

... Oi pessoas que eu amo tanto quero agradecer a Lovestory q ja deixou uma recomendação na fic q nos deixou muito , muito feliz vcs nao sabem o quando , boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71791/chapter/3

Como não estávamos mais em Forks, não tínhamos uma casa só para a gente, então estávamos morando como uma família grande, muito grande pelo visto, e feliz.

 

Estávamos todos na sala de TV conversando e se divertindo. Todos amavam essas horas, e naquele momento o único que não estava gostando era Tio Emmett. Ele já havia tentado voltar para Forks umas 100 vezes, se não foi mais.

 

-“Então pequena? Em que esta pensando?” -Disse Alec sentado ao meu lado.

 

Minha mãe fora pega pela minha tia para montar um novo guarda-roupa para mim e como tia Alice é a tia Alice não me deixou ajudar, pois será uma surpresa. Meu pai, meu irmão e Seth estavam em uma reunião da matilha de ultima hora.

 

-“Eu estava pensando como foi legal a escola hoje e também no Tio Emmett que já tentou mais de cem vezes voltar para Forks”- Ri da ultima parte. Meu Tio era muito engraçado quando queria, mas também sabe fazer pirraça quando quer.

 

-“Seu tio é ótimo. Ele me lembra muito o Felix quando não estávamos perto de Aro”- Seu olhar estava longe. Ele ria muito.

 

-“Amanhã eu tenho duas aulas com você. Vai me levar para elas, não vai?”- Eu tenho que confessar que na escola sempre irei querer a companhia de alguém ao meu lado.

 

-“Claro que vou. Pensa que vou te deixar sozinha?”- Ele deu um sorriso torto.

 

-“Claro que não, só queria conferir. Bom... vou dormir, estou com muito sono já que não consegui dormir bem na noite passada”- Levantei-me beijei seu rosto e dei boa noite a todos e fui para meu quarto.

 

Arrumei meus materiais para o dia seguinte, tomei um banho e fui dormir.

 

 

(...)

 

 

Acordei com meu celular me despertando. Estava com uma preguiça de me levantar ate que o celular soou novamente e resolvi levantar.

 

Tomei meu banho para melhor despertar e assim que sai, vi minha roupa em cima da minha cama. Um vestido lilás e uma sandália de salto alto branca. Não me opus, apenas vesti e desci para comer.

 

-“Olha! Hoje vocês decidiram me esperar!” -Fui interrompida por um grito do tio Emmett.

 

-“Socorro! Socorro! Socorro! O Jasper vai me matar!”

 

Quando chegamos lá, vimos tio Emmett com um CD partido ao meio e uma metade em cada mão.

 

-“O que aconteceu Tio Jasper?” perguntou minha mãe

 

-“Ele veio no meu quarto, pegou meu livro e partiu no meio. Quando eu peguei o CD do Barney dele, e fiz o mesmo, ai ele começou a gritar que eu iria matar ele”- Ele revisou os olhos e balanço a cabeça de modo negativo.

 

-“Emmett, me poupe! Você quer chamar atenção para voltarmos para Forks, mas não vai dar certo!”- Gritou Tia Rose.

 

-“Eu tenho um plano, ta?” -Ele fez bico e saiu.

 

Será que vai ser sempre assim antes de ir pra escola?

 

-“Tomara que não meu anjo” -Meu avô riu e me abraçou.

 

Voltamos para a cozinha e comemos rapidamente.

 

Entramos nos carros e fomos para escola

 

Minha primeira aula era sozinha, então me sentei no cantinho da sala. Uma menina com cabelos vermelhos como fogo, olhos castanhos e sardinhas pelo rosto todo e muito branca, apesar de não tão branca como minha família, entrou na sala e foi direto ao professor que por sua vez apontou para que ela sentasse ao meu lado. Ela o fez e fui me apresentar.

 

-“Oi, meu nome é Sthefanie Cullen” -Sorri amigavelmente e estendi minha mão. Ela a pegou.

 

-“Andressa Conelly. Prazer”- Ela sorriu em resposta.

 

-“Aluna nova também?”

 

-“Sim e na cidade também”

 

-“Sério? Eu também!”- Nós rimos e professor nos chamou a atenção. Conversamos durante a aula toda por bilhetes.

 

No fim da aula, Andressa me disse que iria me acompanhar ate minha segunda aula assim poderíamos conversar mais. Assim que cheguei perto da sala, Alec já estava me esperando com o seu lindo sorriso tímido.

 

-“Te vejo na hora do almoço?” -Andressa me perguntou.

 

-“Claro” -Sorri em despedida e fui em direção ao Alec.

 

-“Já fez amigas pequena?”- Eu adorava quando ele me chamava assim.

 

-“Sim e você?”- Sentei-me ao seu lado esperando pela resposta .

 

-“Sim” -Percebi que era uma menina.

 

-“Eu a conheço?”- Perguntei desconfiada .

 

-“Não. Ela não é do mesmo ano que você, mas ela conhece seu irmão e Seth”- O professor entrou na sala arrastando uma enorme TV com um vídeo cassete.

 

Depois de uma aula com um filme entediante sobre anatomia, fomos para nossa terceira aula.

 

A aula de Literatura era sempre rápida! Ainda mas quando eu queria encontrar Seth e agora Andressa.

 

Assim que saímos da sala, pude ver Seth saindo da sua sala rindo com um pirralha ao lado. Acho que ele não me viu, pois foi direto para o refeitório.

 

Andressa me esperava na porta do refeitório. Alec sorriu pra mim e foi se sentar enquanto eu e Andressa entrávamos na fila. Tenho que confessar que até perdi a fome assim que vi Seth e aquela pirralha.

 

-“Sthefanie, não vai comer?”- Perguntou Andressa e eu respondi que não com a cabeça.

 

Assim que ela pegou sua comida, Seth finalmente me viu, me chamou e fui a sua direção puxando Andressa junto a mim. Percebi que Alec também se sentava a mesa com os dois.

 

-“Princesa, você e sua amiga vem se sentar com a gente!”- Se eu fizer isso vou acabar perdendo a paciência.

 

-“Não. Obrigada Seth. Iremos nos sentar com a minha família”- Nos viramos e fomos em direção a minha família.

 

Meu avô disse que não haveria problema de Andressa sentar-se conosco. Ela se deu muito bem com Tio Jasper e minha avó, pois também amava ler romances e principalmente sobre batalhas -coincidentemente as lutas que meu tio participou.

 

Para falar a verdade não prestei mais atenção, além disso. Fiquei todo tempo prestando atenção a conversa dos três na mesa. Como eu queria ir lá e tirar os dois de perto daquela pirralha. Tudo bem eu confesso, eu confesso! Estava com ciúmes dela!

 

Ela e Seth trocaram o telefone e logo depois o sinal tocou. Despedi-me de todos e fui em direção a eles. Peguei no braço de Seth.

 

-“Vamos! Estamos atrasados!”- Quase desmembrei o coitado com tanto força que o puxava

 

Entramos na sala que estava completamente vazia e sentamos. Eu não falei com ele e ele não falou comigo.Ate que .

 

-“Você ta brava comigo?”

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Então gostaram ? Deixem um recado =)...




... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.