Fofoqueira.Com escrita por Claire dobrevic


Capítulo 1
Sejam tóxicos.


Notas iniciais do capítulo

Olá galeraaaa! Fico muito feliz que vocês estejam lendo isso, pq significa que a ideia da estória te interessou então seja MUITO bem vindo(a). Esse capítulo vai ser bem minimalista, só uma introdução mesmo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717715/chapter/1

 

Durante muito tempo eu refiz meus passos mentalmente desde que cheguei em Sparks, cidade não tão pequena assim. No início, eu gostei da ideia do blog por ser a garota nova desconhecida. Eu era um número invisível com a chance de descobrir todos os podres fúteis dos alunos da St. Valley.


Da elite ao Bunker, parte pobre da cidade.


Assim que cheguei, percebi que em como todos os outros lugares, você precisa de um nome para fazer parte desse mundo. Você precisa ter plateia, você precisa ter amigos que os números invisíveis temem tanto quanto temem a você. Ou seja, você precisa ser alguém. O que com a minha devida experiência, não é fácil. Existe sujeira atrás de sujeira, pessoas que juram ser suas amigas mas na realidade não são. Na St. Valley, você precisa andar com um pé na frente e o outro atrás, cautelosamente. Caso os dois sigam nas mesmas coordenadas, alguém pode acabar topando em você e bem... Sabemos bem como isso termina.

Fofoqueira.Com
Vocês não aprenderam nada com a última vez, não é mesmo? Tentaram me derrubar novamente, mas, quem cai sete, levanta oito. Se eu puder dar um conselho: Desistam.


Eu estou de volta para a raiva de muitos e alegria de alguns, como eu já disse, torno a dizer: Eu quero ver essa cidade sangrar. Não importa quantas vezes vocês tentem contra mim, no meu jogo, eu jogo do meu jeito, e do meu jeito, vocês sempre vão perder.


Ou você joga as minhas regras, ou é carta fora do baralho.


Eu cheguei trazendo novidades e uma história que ainda vai dar o que falar. Eu tenho olhos e ouvidos em todos os lugares, estou mais perto do que vocês imaginam.


Sejam tóxicos.
XoXo, fofoqueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos, é muito ruim postar história pra leitores fantasmas, vocês sabem! Espero q tenham gostado, até o próximo epppp



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofoqueira.Com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.