É você escrita por alicinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Então, essa é a minha primeira fic e espero que gostem! Eu quero muito que vocês comentem e me digam o que estão achando da fic. Vou postar um capítulo por semana. Todas as terças à noite. Espero comentários!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717496/chapter/1

Era um dia ensolarado em Salem, Oregon, e acordei muito disposta, embora não tivesse vontade de ir à escola. Minha vontade era de ir à praia tomar sol, já que sou muito branca. Mas tinha que ir pra escola, e não arriscaria repetir o último ano por causa de faltas, principalmente quando já estou no último dia de aula. Tomei banho, me vesti e penteei meu longo cabelo castanho claro em uma trança de lado e amarrei a ponta com uma fita. Desci e encontrei minha mãe preparando o café. 

— Bom dia Kelsey, está  particularmente bonita hoje. O que fez?

— Nada mãe, apenas acordei disposta.

— Que bom querida, agora vá, não quer se atrasar no último dia de aula não é? 

— Claro que não mãe. Até mais tarde. 

— Boa aula filha.

Minha mãe era a uma pessoa maravilhosa, era minha melhor amiga.  Eu me parecia muito com ela. Os mesmos cabelos  e olhos castanho claros, a mesma pele alva. Puxei poucos traços do meu pai, nariz reto e boca levemente cheia. Não falávamos muito dele, ele morreu quando eu tinha 14 anos e falar dele era muito doloroso para a minha mãe. Ela havia superado rápido por minha causa, mas ainda assim sentia a falta dele.

Minha escola era perto de casa, apenas vinte minutos a pé, então eu sempre ia andando. 

E também eu gostava de ver  a natureza. Não havia muitas casas no meu bairro, então as árvores cresciam livres e lindas e eu as adorava. No inverno todas as folhas caíam e os galhos ficavam cobertos de neve.

Assim que cheguei na escola, fui para minha sala e fiquei vendo algumas revistas com vestidos para formatura, já que não tinha mais nada a estudar. Encontrei um maravilhoso preto com detalhes dourados. Era comportado e fazia o meu estilo. As meninas da minha sala escolheram vestidos mais provocantes. Na hora do recreio pesquisei o preço do vestido e não era caro. Liguei pra minha mãe e pedi pra ela me levar na loja pra a comprarmos o vestido juntas. Quando acabou a última aula minha mãe veio me buscar e fomos a loja. Experimentei o vestido e ficou perfeito em mim. Compramos e voltamos pra casa. 

Minha mãe começou a preparar o jantar e eu fui ajudá-la. Eu gostava de observar enquanto ela cozinhava, tinha interesse em aprender mas não era muito boa nesse aspecto. 

~>~>~>~>~

Na manhã do dia seguinte, minha mãe estava muito animada com a formatura e começou a ver em revistas penteados para fazer em mim. Optamos por uma trança embutida em coque com algumas mechas soltas, o que ficou bem sofisticado. Fizemos a maquiagem e eu achei que fiquei com cara de mais velha, nem parecia que eu tinha 17 anos. Coloquei meu lindo vestido e sapato e já estava pronta. Não havia sido convidada por nenhum garoto da escola, mas isso não havia me intimidado. Eu não iria perder a minha formatura por uma besteira. 

~>~>~>~>~

A decoração estava maravilhosa, em tons de roxo e lilás. Tudo estava perfeito, a música, a comida, tudo. Depois de ter dançado quatro músicas seguidas, me sentei um pouco para beber alguma coisa. De repente senti uma sensação estranha. Não sabia explicar o que era, simplesmente me senti bem e feliz, como se uma onda de coisas boas estivesse me invadindo.  Estranho.

Me levantei e fui tomar um pouco de ar. O terraço era lindo também estava decorado e havia uns dois casais aproveitando a noite. Fiquei de frente olhando para a floresta, estava sombria e até um pouco sinistra. Fiquei observando por alguns minutos quando de repente vi alguma coisa se movendo rapidamente entre  as árvores. Fiquei em choque mas mesmo assim não conseguia parar de olhar. Se movia muito rápido, conseguia ver apenas as folhas balançarem, não a criatura em si. De repente a coisa parou de se mover. E eu não conseguia ver absolutamente  nada.  Até que eu apertei os olhos para enxergar melhor e então pude ver. Um par de olhos dourados olhando diretamente para mim. E o que mais me intrigou, a sensação Boa que eu senti agora há pouco, estava ligada diretamente àquele par de olhos. 

 

~~Kishan on~~

    Depois de muito andar, cansado e com fome, decidi parar e caçar um pouco. Como tigre, precisava comer bastante ou faltariam energias para continuar fugindo. Meus perseguidores já deviam ter parado de me procurar, afinal, não eram dos melhores. O chefe deles queria me prender porque, afinal, nunca havia encontrado um tigre negro antes. Queria fazer de mim, seu animal de estimação ( onde já se viu ?). Isso se tornou uma obsessão para ele, Queria me ter de qualquer jeito, mas, como eu disse, seus subordinados não eram muito inteligentes e esqueciam sempre de me dar os sedativos. Um dia, um deles esqueceu de trancar a jaula, deixando – a apenas  encostada. Esperei até que todos dormissem, e fugi. Corri como se não houvesse amanhã, por ser um tigre negro, me escondia facilmente durante a noite, então eu tinha que aproveitar esse período para me distanciar e quando chegasse o dia, me esconder.

Há dias eu estava nessa de correr a noite e me esconder de dia. Até que quase um mês depois eu cheguei a um lugar muito agradável. Era verão e tudo estava  verde e saudável, senti uma coisa muito boa naquele lugar e queria explorar um pouco, com cautela é claro. Não queria que me vissem, causaria pânico em massa. Em uma noite, eu estava correndo pelas florestas do lugar, quando de repente me veio uma sensação estranhamente boa, algo que eu nunca havia sentido antes, talvez uma vez, mas foi há mais de trezentos anos. Mas não, aquela sensação era diferente, era com paz para mim. Então parei de repente, como se estivesse hipnotizado, fui andando até a borda da floresta, e olhei mais adiante, e  vi um lugar que provavelmente era um salão para festas, porque obviamente acontecia uma naquele momento. Foi então que eu a vi, uma garota que Vinha na minha direção, e olhava diretamente para meus olhos. Percebi que a sensação estava cada vez mais forte e que parecia que alguma coisa me puxava para aquela garota. Então um estranho pensamento veio em minha mente. “Será que é ela? A garota que pode me ajudar a quebrar a maldição?  Não, não é possível.  Mas então por que estou com essa sensação Boa de paz? Quem é ela ? Se eu chegar mais perto posso assustá – lá e não quero fazer isso. Mas ela está vindo! O que eu faço?”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, por favor digam o que acharam, seus comentários vão me inspirar para novos capitulos. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.