Sempre sua escrita por LAURA


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717409/chapter/4

Nao sei que horas adormeci porem sei que estou acordado desde as 4 horas pensando naqueles olhos.Depois de longo banho me visto com um dos meus ternos Armany e saio de meu quarto ansioso para encontra-la.

Adentro a sala de jantar e me deparo com quem tanto ansiava cabelos cor de mogno,olhos cor de chocolate,e seu cheiro hhaaaaaa morangos e baunilha,minha boca chega a encher de agua,e mais uma vez meu corpo da sinal.

—Bom dia!eu a assusto.

cabisbaixa apenas sussurra

—Bom dia SR.Cullen

Essa frase me enlouquece e ate consigo por minutos imaginar com seria te-la em minha cama.

Ela simplesmente acaba de montar a mesa e se retira,o que ela esconde,seus olhos sao um misto de sentimentos.

Tomo meu café e me retiro para a empresa.

Após um exaustivo almoço com os Blacks resolvo ir para casa.

Chegando em casa vou direto ao meu quarto e a encontro por arrumar meu closet apenas a observo,as maos pequenas a deslizar por sobre minhas blusas colocando uma a uma impecavelmente em seus lugares sem um amassadinho sequer.

Quando nota minha presença apenas se retira com um breve desculpe por incomodar,nao consegui nem responder.

 O dia passou eu me enfiei no escritório e nao a vi vi mais, ate as 17 hrs quando sai e vi que ela acompanhava Anie para ir para casa.

****************************************************

Bom é chegada a hora de ir para casa,quanta ironia nem casa tenho,SR Cullen o que ele faz comigo ainda tento entender meu corpo minha mente como,minha alma como se o pertencesse.

Saio do apto dele acompanhando Anie ate o ponto onde ela embarca em seu onibus,tenho que correr muito se nao nao consigo um lugar no albergue e terei que ficar na rua.

São as poucas palavras que consigo escrever em meu suposto diário um caderno simples ao qual apenas gosto de desabafar meus conflitos.

***************************************************

Pedi ao Sam qua a seguisse e descobrisse mais meio relutante mas acatou meu pedido.

Perdido em meus pensamentos ouvindo apenas uma boa musica Bah e um bom uisk vejo Sam de pe em frente a mim com uma cara nada boa.

—SR ela esta em um albergue perto da Taime Eskuer e já há alguns dias o que pude levantar.

Sem mais conversa apenas me levantei segui rumo a porta com Sam ao meu encalço.

Ele sabia onde iríamos.

ao chegar a porta do albergue pedi a Sam que esperasse queria ver como ela estava, e o que vi me enfureceu,meu anjo sentada em um banco segurando uma mochila,vi todo o lugar ocupado nao gosto de pensar mas Isabella passaria a noite sentada naquele banco,sem pensar em nada apenas me aproximei.

Quando me viu era como se uma chama acendesse em seus olhos.

—Vamos.

Ela nao se relutou porem notei que estava tremula e o braço com escoriacoes,ela entrou no carro calada e quieta.

Chegamos em meu apto primeiro a levei ao banheiro de meu quarto disse a ela pra se banhar que eu cuidar de seu braço,acho que a necessidade que ela sentia era tanta de cuidados que ela nem se quer questionou.

Fui a cozinha preparei um bom cafe para nos.Isabella adentrou a  cozinha apenas me observou e sem mais começou a chorar.Meu instinto apenas me alertou para que a acalentasse e assim o fiz a abracei e deixei que chorasse,raiva,magoa,tristeza tudo o que senti naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEREMOS FORTES EMOCOES POSSO GARANTIR!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.