Meu Guarda-Costas escrita por Buttercup


Capítulo 2
Herói da Buttercup




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717209/chapter/2

Os Greens saíram para passear no centro da cidade, claro, Butter estava emburrada por Butch estar com ela

— Sai, traste de perto de mim. – Bufou Butter, de mal-humor.

— Não posso, eu disse pro seu pai...

— EU SEI o que você disse, mas não chegue tão perto. – Ela o fitou com raiva.

— Relaxa, ninguém vai pensar outra coisa da gente. – Ele piscou fazendo-a ficar quente por uns instantes.

— Claro, pois você é uma bicha! – Riu ela.

Butch parou e a deixou contra a parede, chegando perto do rosto dela.

— Quem é bicha aqui?

— E-ei... sai de perto! – Butter sentiu calor, mas não queria demonstrar nenhuma fraqueza, então, saiu por baixo dos braços dele.

— Se tem uma coisa que não sou, é bicha. – Disse ele, parecendo estar com o orgulho ferido.

— Mas ainda é idiota. Nojento. – Ela fazia ânsia só de falar.

— Não deveria falar assim, lembra?

— Mas vou falar como? – Buttercup estava quase desistindo.

— Fale mais suavemente... Sei lá.

Butter bufou e os dois continuaram andando, depois do “susto” que ela teve. Depois que chegaram ao parque...

— Espera rapidinho... Preciso ir ao banheiro! – Anunciou o moreno, indo ao banheiro.

Butter deu de ombros e sentou num dos bancos do parque. Um sujeito alto e suspeito foi até ela. Qualquer garota teria medo. Mas Buttercup não é qualquer uma. Ela é uma Superpoderosa!

— Oi, gracinha. Está sozinha? – Ele disse com uma voz maliciosa.

— Tá vendo alguém aqui? Pare de falar assim, seu nojento, ou vou chutar a tua bunda!

— Uma garotinha não devia falar assim, sabia? – Ele riu do que ela disse.

— Olha aqui, seu...

O homem ia se aproximar dela, quando Butch saltou não sei da onde e ficou na frente da garota.

— Butch! – Os olhos dela brilharam.

— Qual é a tua, cara? – Butch estava cheio de fúria.

— Só estava conversando com a sua irmãzinha... – O homem continuava nojento, o que irritou Butch, ainda mais que Buttercup.

— Pois deixe-a em paz! Seu cretino! Não deve mexer com moças no parque e em lugar nenhum! – Butch dá um chute no queixo do homem que cai no chão e depois sai correndo.

— Butch... Obrigada. – Buttercup não gostaria de agradecer a Butch, mas foi obrigada.

— Nada. Isso acontecerá bastante. Obrigada por deixar eu protegê-la. – Ele piscou mas ela desviou o olhar.

— Chato... não quero que goste disso. – Ela disse, meio baixo, mas Butch ouviu.

— Impossível, é bom demais. – Ele disse. – Sou seu herói, certo?

Ela engasgou. Como seu inimigo poderia ser seu herói. E que história maluca ela estava vivendo? Parecia um pesadelo. Mas até que Butch poderia ser um bom guarda-costas. Até nocauteou o cara com um golpe só. E ele era só um pouco mais alto que Butter.

— Vamos andando... – Ela abaixou a cabeça e saiu andando.

— Como vossa alteza quiser! – Ele fez reverência e foi atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Guarda-Costas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.