A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como eu sou a pessoa mais sem paciência do mundo eu postei mais cedo, o placar já foi decidido, a fic vai ser team Edward, espero que goste, vou logo avisando que talvez terão cenas em que a bella vai estar um pouco confusa, mas a fic vai continuar sendo team Edward, ok?
Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/3

Entramos e esperamos que o Charlie, poxa, ele é meu pai, ele deve saber o que tem comigo!

- eu realmente não entendo, você é mulher, não é quilineute, e alem disso você se transforma em tigre não em lobo! Não estendo mais nada... – ele falou pensativo. “e alem disso ela ficava com o sanguessuga, ela deveria pelo menos ter medo ou nojo deles...” ele pensou com raiva.

- olha me desculpa, desculpa mesmo, mas você poderia não chamá-los de sanguessugas, pelo menos não na minha frente, ah, ia me esquecendo, também não estendo o que está acontecendo comigo, não faz sentido nem um. – falei também pensativa.

- me desculpe, mas é a minha mente, não posso evitar. E se você quer saber já é bem ruim não ter privacidade na forma de lobo, imagine como humano? Você tem sorte, nos não conseguimos te ouvir, só quando você deixa. Agora que toquei nesse assunto, acho que você não é do nosso bando não é? – falou ele.

- verdade, mas acho isso melhor para mim, aparentemente não preciso seguir as ordens de ninguém, não me leve a mau, o Sam parece um bom líder, mas não gosto que os outros me mandem fazer algo e eu não tenha opção, acho isso bem irritante. – falei, senti alguma coisa que parecia ser... Autoconfiança ou até sensação de poder vindo do Jake.

- é... também me sinto assim as vezes... – “as vezes acho que deveria ser o líder, alem disso, esse titulo deveria ser meu por direito...droga Bella, não fale isso pra ninguém entendeu?” ele pensou depois de me ver o encarando.

- sem problemas, mas eu não sabia que você deveria ser o alfa, como é isso? – perguntei, se ele tinha o direito de ser o alfa por que não é?

-bem, a historia é meio complicada, o Sam foi o primeiro a se transformar, ele teve a obrigação de se tornar líder pela falta de um, ele aceito esse fato e agora isso é a vida dele, ele vive pelo bando, - “e pela Emily”

- quem é Emily? – perguntei, eu tinha que parar com isso...

- hum... ela é o imprint do Sam, não sei explicar muito bem... ah, tive uma idéia! – ele falou e começou a me mostrar por pensamento as coisas que ele sabia sobre o imprint, sobre os lobos, sobre as lendas, sobre tudo. Tudo era muito interessante, mas nada disso nem chegava perto de me dizer o que eu era.

Nesse momento, quando o Jake acabava de me mostrar sobre as lendas e o resto do bando, o Charlie chegou.

- oi Charlie, preciso falar uma coisa muito importante com você... – comecei, mas ele cortou minha fala.

- bom dia, Jacob, o que está fazendo aqui? – ele falou o olhando interrogativamente. “o que esta acontecendo? Pensava que ele estava doente ou algo assim.” Ele pensou.

- pai, é sobre o fato de eu me transformar misteriosamente em um tigre gigantesco. Você sabe de alguma coisa? – falei aumentando o volume de minha voz.

Ele olhou para mim espantado, deixou sua jaqueta no cabide, junto com sua arma, e veio se sentar na minha frente, não conseguia estender o que ele estava pensando, estava tudo muito fora de ordem.

- Bella, me desculpe. Eu não sabia que isso iria acontecer com você, bem, eu vou tentar lhe explicar. Eu acho que já lhe contei que não vim daqui, não foi? – ele me perguntou.

- sim, você me disse que tinha vindo de outro estado eu acho, ou algo assim, mas o que isso tem a ver com qualquer coisa? – falei sem entender a onde ele queria chegar.

- bem, na verdade eu vim de uma região na divisão do Canadá com o Alaska, lá é onde vive uma pequena aldeia, eu posso dizer que essa aldeia é um pouco parecida com a reserva quilineut, tem suas historias, lendas, e costumes, eu não gostava de lá, eu achava tudo aquilo muito tolo, não fazia sentido nada que todas aquelas lendas diziam.

“eu fui embora porque já estava cheio de tudo aquilo, vim para os Estados Unidos, consegui um trabalho, conheci sua mãe, nos casamos, você nasceu, e você já sabe o resto da historia.

“bem, uma das lendas da onde eu vim, era que uma pessoa descendente de lá, coma presença dos frios, que eu acho que seria algum tipo de vampiro ou algo assim, se transformaria em um tigre para proteger essa aldeia, nunca acreditei nisso, e acho que isso ainda não faz sentido nem um... alem disso quando é que iria existir vampiros ou tigres gigantescos? – ele falou

- o que mais essas lendas diziam? – perguntei, tinha que saber mais sobre tudo isso.

- bem, elas também diziam que os tigres tinham poderes, eles poderiam usar os poderes dos frios contra eles, e também bloqueá-los. Diziam que os tigres eram independentes, não precisavam de ajuda e que eram eternos. Os tigres eram imortais, desde que não morresse por outro ser, sendo ele frio ou qualquer outra coisa.

“acho que era só isso.” – ele falou pensativo. – também dizia algo sobre frios bons, que não eram tão perigosos, e também sobre outra criatura mística, acho que também se chamava trans... transformo eu acho, ou algo assim, os tigres e eles tinham muitas coisas em comum, acho que as únicas diferenças era que eles andavam em bando e os tigres não. – depois que ele disse isso acho que ele voltou para a sua ‘realidade’ e voltou a negar todos esses fatos. – mas isso não é possível, bella, é simplesmeste impossível!

- Charlie, eu sou um tigre gigante e o Jake é um lobo tranformo, acho que o mesmo que você citou. O... E-Edward, - minha voz ficou um pouco mais fraca e falhou quando eu disse o nome dele. – e o resto de sua família são vampiros, ou frios, se vocês preferirem. Tudo isso é verdade. Agora, por que você não falou tudo isso antes? – falei com um pouco de raiva, o que também os influenciou, maldito poder do Jasper!

- eu não achava que isso era importante, até porque eu não acreditava nisso. E como assim os cullens são vampiros, por que não me contou que estava namorando com um vampiro! – ele falou com raiva.

- não achava importante e também os cullens me pediram para não contar a ninguém, que era muito arriscado. – falei tentando me acalmar e também ao resto da sala. – me desculpe por isso.

Charlie ia voltar a falar quando parou e olhou para mim.

Alguma coisa estava invadindo minha cabeça, não era o pensamento de nem um dos presentes. Eu estava tendo uma visão...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpa terminar o cap desse jeito, não resisti. Vou tentar postar o mais rápido o possível ok?
Espero que tenham gostado do cap.
Reviews!