Red Dancing escrita por Lola Carvalho


Capítulo 13
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717003/chapter/13

Teresa Lisbon

É verão do ano de 1964.

Este é meu primeiro ano da faculdade, e daqui duas semanas e meia meu primeiro ano de namoro com o Patrick.

Aliás, quantas mudanças houveram neste último ano!

Patrick foi formalmente apresentado para minha família como meu namorado e o jantar foi surpreendentemente muito agradável.

Principalmente porque ele nos contou que tinha conseguido um emprego fixo como professor de dança em uma escola no centro da cidade e isso queria dizer também que não precisaríamos ficar longe um do outro, como havíamos imaginado inicialmente.

Meu pai e Patrick ficaram bem próximos com o passar do tempo e até saiam juntos para assistirem partidas de futebol.

Alice ficou muito contente com o rumo que as coisas tomaram, e tenho que admitir que ela foi uma das grandes responsáveis por toda essa aceitação de Patrick na família.

Kim voltou para a faculdade mas, apesar da distância, nossa relação mudou muito. Toda semana escrevíamos cartas uma para a outra contando as novidades.

E falando em novidade, Kim agora está namorando com um dos garotos que estavam fazendo estágio no resort dos Mashburn verão passado, Kimball Cho.

Foi impressionante saber que eles estudavam na mesma faculdade.

Wayne e Grace se casaram há uns três meses e desde então abriram uma escola de ballet clássico para crianças - ela é a professora e ele fica na parte administrativa, obviamente.

E quanto a Walter Mashburn, ficamos sabendo que ele está administrando 100% o resort de Los Angeles e, ao que parece, está se saindo muito bem.

Robert Mashburn convidou nossa família para passar uma temporada no resort novamente este ano, e nós aceitamos.

Estamos à 4 horas de distância de lá neste exato momento, mas diferente do ano passado, desta vez estamos indo em 2 carros: meu pai, Alice, Kim e Cho em um; eu, Patrick, Grace e Wayne no outro - e desta vez, todos como hóspedes.

E, sabendo que nenhum Red John ou Craig O'Laughlin irá atrapalhar nossa paz, só temos boas expectativas para estas férias.

Até porque Patrick irá me pedir em casamento - ele não sabe que eu sei, mas encontrei uma caixinha aveludada no meio da bagagem dele, enquanto eu o ajudava.

Ele está nervoso quanto a isso. E eu também.

Como será que ele irá fazer o pedido? Será mesmo que dentro daquela caixinha tinha um anel, ou eu estou enxergando coisa onde não tem?

Bem, só tenho certeza de uma coisa: Se ele fizer a pergunta, minha resposta será “sim”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Dancing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.