Adhara Black escrita por Anna K


Capítulo 5
Cuidado


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716893/chapter/5

 

Ao decorrer do dia, tudo permaneceu na mais perfeita calma. A menina Black compareceu a todas as aulas e fez suas refeições com seus companheiros da sonserina. Adhara decidiu que a conversa com Harry não era algo tão importante para preocupar Draco e seus amigos.

Já Harry, não conseguia parar de pensar em como deveria ter cuidado com ela. As coisas já eram difíceis, e surgia ainda mais uma menina, filha de uma das maiores comensais de Voldemort, para dificultar ainda mais.

                                         -----x-----

A segunda visita do dia para a Black, foi uma trombada nada sutil com Rony Wesley.

— Olha por onde anda Black- disse o ruivo enquanto pegava seus materiais.

— Acredito que isso tenha sido culpa sua Weasley- disse Adhara arrumando suas roupas- se você e seus amiguinhos não passassem tanto tempo me perseguindo, esses encontros desagradáveis não aconteceriam

A paciência de Adhara já estava no limite com o trio de ouro. Primeiro o Potter vindo tirar satisfação com ela, agora esse ruivo de quinta.

— Eu só quero te avisar Weasley, que vocês podem seguir meus passos o dia inteiro, não vão encontrar o que procuram

— E o que nós estamos procurando? - perguntou um Rony desafiador

— Exatamente- disse Adhara enquanto se afastava- Nem vocês sabem.

A medida que Adhara caminhava para longe do ruivo, um sorriso se estendia por seu rosto. Era muito fácil brincar com o triozinho, eram prepotentes demais, a auto confiança ainda acabaria com eles.

—----x-----

No jantar, Adhara estava sentada ao lado de Pansy e de frente para a mesa dos grifinórios. Quando se deparou com um loiro extremamente emburrado chegando de frente com as morenas.

— O que foi Draco? – perguntou Adhara já sem paciência.

Ela conhecia muito bem o Malfoy, desde pequena eles sempre tiveram uma relação como a de irmãos. E Draco sempre exerceu muito bem o papel de irmão mais velho. Porém, como um ótimo filho único, era extremamente egoísta com suas coisas.

— O que o Potter e o Weasley queriam com você? - perguntou chateadíssimo.

Chegava a ser engraçado ver o bico enorme que o loiro apresentava.

— O que você acha Draco? – perguntou rindo ironicamente. Porém viu que com um Malfoy ciumento, teria que ter uma abordagem diferente- Tá, eles estão me seguindo o dia inteiro e...

Adhara não conseguiu nem terminar a frase, porque Draco já estava se levantando, provavelmente para ir tirar satisfação com o grupinho. Porém mais rápido que ele, foi o Zabine, que já estava pronto para segurar o loiro.

— Me larga Zabine- Draco tentou se desvencilhar- O que esses imbecis pensam? - Nesse momento todo o salão presenciava a discussão, mesmo sem saberem do que se tratava.

— Draco, para, por favor- com calma, a Black acalmava o Malfoy- eu já deixei bem claro as coisas pra eles.

— Você não precisa nem chegar perto deles Dhara- disse mais calmo, porém Zabine e o restante do salão ainda estavam se preparando para uma possível briga- Eles vão continuar te seguindo. Me fale, eu posso cuidar disso- disse olhando para a morena.

— Eu posso muito bem cuidar de mim mesma Draco, não preciso de ninguém fazendo isso pra mim.

Odiava quando todos achavam que ela precisava de proteção. Adhara era forte e tinha plena consciência disso.

— Ah claro que pode- riu Draco- Até ontem estava trancada em casa, você não sabe de nada Adhara- respondeu rudemente

— Eu não sei de nada Malfoy?- disse descreditada.

— Podem ir parando os dois, agora!- Pansy colocou moral na pequena discussão- Querem brigar? Ótimo, podem brigar- disse baixo- Mas não aqui, façam isso sem uma plateia.

Foi como uma luz nas cabeças de Draco e Adhara, que só perceberam nesse momento que todo o salão estava assistindo a pequena discussão.

— Estão olhando o que?- gritou Pansy- Vão cuidar da droga da vida de vocês.

Com isso, os quatro foram em direção a saída, esquecendo completamente de suas refeições e do restante do salão.

Durante o caminho, nenhum dos dois deu sequer um piu. Mas suas mentes trabalhavam a todo o vapor. Quando chegaram as masmorras, e finalmente sem ninguém para ficar observando.

— Desculpe- pediu o Malfoy- sei que sabe se cuidar.

— Desculpe também- sorriu Adhara- você é meu melhor amigo Draco, e sei que só quer me ajudar.

E assim se finalizou uma briga entre dois amigos. Às vezes é bom deixar o orgulho de lado e só pedir desculpas, pensou Adhara.

—----x-----

Apesar de já ter sido um dia movimentado, Adhara sabia que ainda não havia terminado.

Como não havia completado sua refeição e ainda tinha tempo antes de reclamarem por ela estar fora da cama, decidiu ir em busca de comida, porque dormir de barriga vazia não seria nada bom.

Durante o percurso, encontrou a última integrante do grupo.

Morena, cabelos armados e pronta para uma briga, a sua frente se encontrava Hermione Granger.

— Agora sim será divertido- respondeu a Black enquanto se aproximava de Hermione

— Eu quero que se afaste dos meus amigos- começou Hermione.

— Granger minha querida, que eu saiba, foram os seus amigos que começaram.

— Eu  só quero que saiba Black, que nada do que você estiver pensando em fazer, vai dar certo.

— Meu Merlim- riu Adhara- Vocês estão cismados que eu tenha algo pra fazer, me esquece.

— Eu conheço  esse seu tipo Black, sei exatamente o que você é- Hermione chegou mais perto.

— Você e o Potter acham que sabem quem eu sou, mas vocês não fazem nem ideia.- Ameaçou Adhara, aumentando o tom de voz- Vocês estão tão desesperados, que faz um dia só que eu estou estudando aqui e não pararam de me seguir. Estão tão cegos que pensam que sabem quem eu sou e ainda possuem a convicção de que eu esteja fazendo algo. - Enquanto dizia isso, Adhara caminhava ao redor de Hermione- Mas deixa eu te dizer uma coisa Granger- se posicionou atrás da integrante do grupo de ouro- Quando eu fizer algo, vou fazer questão de que vocês sejam os primeiros a saberem.

— Quem é você? - perguntou Hermione, se virando de frente para a morena

— Adhara Black, prazer- sorriu a menina, estendendo a mão- Cuidado Hermione, você e seus amigos estão indo por um caminho sem volta. - se afastou Adhara- Ah, e vou te dar uma ajudinha- disse voltando- nesse caminho tem algumas surpresas, eu tomaria cuidado se fosse vocês.

—----x-----

Ao chegar no quarto, Pansy já se encontrava pronta para saber por que Adhara havia demorado tanto.

— Fale- pediu Pansy, apesar de não demonstrar muita emoção, Adhara já sabia que ela estava morta de curiosidade.

— O que?- riu Adhara.

Mas já começou a contar sobre seu dia com o trio de ouro, ouvindo os comentários venenosos de Pansy.

—----x-----

Apesar de no quarto das meninas sonserinas a conversa resultar em muitas risadas. No quarto de Harry e Rony, o silencio se fazia presente, devido a um pedaço de papel presente nas mãos de Harry.

Não façam nada.

Amanhã chego ao castelo.

Sirius Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adhara Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.