Coffee escrita por Liran Rabbit


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716753/chapter/1

O vento frio entrava pela janela e incomodava a pele de Timothy. A claridade da manhã não chegou a incomodar tanto, mas o que o fez ficar desperto foi a falta de alguém ao seu lado na cama. O lençol desorganizado e depositado sobre si mostrava claramente que foi "abandonado".

Bufou de raiva logo depois de se espreguiçar, pois sentiu o incomodo que vinha do baixo ventre, as dores que sentia na cintura e a dormência em suas pernas o fazia relembrar o que passou na noite passada. As mãos do seu amado Kon-El em si e como o mesmo lhe dominou, mesmo que pouco.

Acabou se sentando com dificuldade na cama e só depois de pegar a blusa preta de Conner com a marca "S" no peito e vesti-la, a coragem para descobrir onde estava o clone aumentou. Qual era o nível de coragem de Kon-El em deixar Tim sozinho depois de terem transado? Da cintura para baixo tudo doía, a força bruta do clone era excitante, mas prejudicante no dia seguinte ou para um momento de urgência da qual poderia aparecer.

Olhando envolta de seu quarto, da qual era da mansão Wayne, notou a leve bagunça e as roupas jogadas no chão, a desorganização que foi feita quando tinham entrado no quarto e deixando as vestimentas de um jeito desleixado sobre o chão.  Acabou rindo ao lembrar da cena em que ambos caíram por Conner ter tropeçado na própria calça, afinal de contas, o clone tinha ficado bobo quando Tim o tinha provocado e deu na situação da qual agora se lembrava.

Sem uma peça intima por perto ou sequer buscar uma na gaveta, levantou-se da cama com dificuldade e andou até o banheiro, lavando o rosto e vendo o rosto com feridas das últimas missões que teve em relação ao time e com o seu protetor, mas sua atenção se foi para as marcas vermelhas e arroxeadas no pescoço. Suspirou cansado e passou a mão pelas mesmas porque com sorte, todas as roupas que usava não mostravam as marcas em seu pescoço.

Tirando relutante a camisa do amado clone, entrou no chuveiro e se banhava, limpando os vestígios do que ocorreu na noite passada e aliviando o incomodo que havia da cintura para baixo com água quente. Só quando saiu do banheiro e de ter vestido novamente a blusa, a janela de seu quarto já foi totalmente aberta por alguém que já esperava ver. Kon-El ou Conner.

— Onde estava? — Indagou friamente, cruzando os braços sobre o peito, parando para observar melhor o outro, da qual segurava um copo branco de uma cafeteria — É sério?

— Mais do que possa imaginar, imaginei que iria acordar de mal humor, de novo — A voz grossa do clone fazia Tim ter arrepios e fazer com que se sentisse confortável.

— Que lindo, agora compra o meu humor com... —  Parou um momento e cheirou o ar, descruzando os braços — Café? Sabia que Alfred pode fazer uma xícara para mim, não é?

Não importava o tom de advertência que usava com Conner, ele nunca parecia se intimidar e ria com o famoso olhar predador de Tim, sempre ria.

— É, mas não vamos chamar a atenção de Bruce, não dessa vez, tá o.k? — Coçou a nuca, rindo nervosamente.

Aproximando-se e entregando o copo, Tim o pegava e tomava cuidado com a temperatura do mesmo, notando que o outro o observava, esperando o mesmo fazer algo para ser pronunciado. Suspirando, bebia um gole do liquido e se aproximava da cama, sendo seguido por Conner e sendo guiado a sentar-se no colo do mesmo.

— Tente sair novamente assim e você não entra. Farei questão de deixar os alarmes da mansão tocarem — Murmurou depois de beber outro gole.

— Como se eu não fosse capaz de entrar a força — Respondeu com o rosto no pescoço de Tim, o ouvindo resmungar — Gostou do café?

— Eu ainda não fui comprado — Falou manhoso enquanto sentia o nariz de Conner percorrer sua nuca — Concentração, Kon.

— Ela esta totalmente direcionada a você, Red Robin — Respondeu risonho, beijando levemente a nuca do mesmo e o ouvindo suspirar — Acho que poderíamos aproveitar essa manhã e fazer algo melhor, o café já bastou... — Suas mãos passeavam da cintura a coxa exposta do menor, apertando-a e brevemente o trazia mais para perto de si.

— Acho que fui comprado com um café apenas... Mas ficarei apenas com ele — Declarou, rindo rapidamente quando sentiu a mão em sua coxa se soltar — Mas como eu acabei de me arrumar, talvez aproveitar melhor a manhã não seja tão ruim — Falou, levantando do colo de Conner e deixando o copo de café sobre a escrivaninha e tirando a blusa preta com o "S" vermelho da qual tanto gostava, ficando totalmente nu — Vamos aproveitar, Kon.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, sou cruel :v

Fanfic também encontrada no meu perfil do Social Spirit (https://spiritfanfics.com/perfil/lirilinda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.