Poder absoluto para Hawk Moth (oneshot) escrita por Drids


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu procurei fazer uma boa descrição, mas não é o meu forte. Então quem ler ainda terá oportunidade de usar a criatividade para visualizar a história.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716686/chapter/1

Um salão amplo e vazio de mobília, sob um domo de arcos prateados, de onde se tinha uma linda e privilegiada vista de Paris pela única janela. Por ela atravessava uma luz parca, praticamente concentrada em um cone de claridade que refletia um círculo no piso, revelando o lindo desenho do seu vitral de borboleta. No centro do círculo, como um ator principal no palco sob um holofote, ele – Hawk Moth −, sorrindo vitorioso. Ele tinha o peito inflado, a postura elegante, um dos punhos cerrado tocando os lábios e sua bengala suspensa contra o corpo, como num aconchegante abraço. Enfeitando essa cena, lindas borboletas brancas ao seu redor. Elas reagiam ao seu bom humor, voando graciosamente.

Seu punho se abriu e revelou os objetos de seu desejo, agora troféus de seu triunfo: os brincos de Ladybug e o anel de Cat Noir. Os Miraculous mais potentes que, juntos, seriam capazes de tornar um indivíduo o mais poderoso dos seres sobre a Terra.

− Ah! O que não farei quando minha transformação finalmente estiver completa? Como não desejar tamanho poder? – Deliciava-se entre planos e devaneios.

Virou-se para trás e, no breu, viu dois adolescentes apoiando-se um no outro, feridos, atados nas mãos e pernas, com mordaças apertadas sobre a boca, abandonados no chão. Foram por ele subjugados em uma luta árdua. Mas como poderiam vencê-lo? Aqueles dois “fedelhos” que se achavam os heróis de Paris! Muitas foram as batalhas perdidas para eles, mas no final a guerra o teve como vencedor. Estava cansado e dolorido, mas ainda tinha forças para gozar sua vitória. Riu de seus oponentes, que grunhiam com raiva enquanto tentavam em vão se soltar.

− Não se esforcem tanto, jovens. E poupem sua ira. Meus akumas não lhes afetarão agora. Eu os quero despertos e conscientes, assistindo minha ascensão de camarote. Olhem quanto honra!

Quanto mais falava, mais bravos Marinette e Adrien ficavam. Seus Kwamis os amparavam, mas Hawk Moth nem temia essa ajuda. Afinal, agora ambos teriam que obedecê-lo.

− Pequenos Tikki e Plagg, que tal servirem a uma causa maior? Na verdade... Monumental!

− Nunca! – exclamou Tikki, enquanto acariciava o rosto inchado de Marinette.

− Mas vocês sabem que a partir de agora terão que me servir, não é mesmo? Vocês estão sob o meu comando agora! – Hawk Moth nem elevava a voz, apesar da raiva estampada em seu rosto.

Tikki e Plagg se entreolharam e baixaram a cabeça, impotentes. Voaram de encontro para consolar um ao outro.

− Não é certo servir a objetivos malignos – Tikki tentou argumentar, balançando a cabeça em negação.

− E nós não vamos ajudá-lo a machucar ninguém! – Plagg completou com ar destemido.

− Ah! Quanta revolta! – disse Hawk Moth com voz dócil. – Pergutem para Nooroo o que ele pôde fazer para me impedir – completou, em tom de escárnio.

− O que você faz com Nooroo é errado. Você não vai nos domar – falou Plagg, ainda mais exaltado.

− Ah não? Pois você vai ser o primeiro a se juntar a mim – ameaçou Hawk Moth, levando o anel de Cat Noir ao dedo.

Tikki então voou para frente do vilão e o interrompeu, tocando levemente sua mão.

− Por acaso Nooroo te explicou como você vai adquirir o poder absoluto?

− Não, Tikki! Você devia ter o deixado colocar o anel! Estou pronto, Hawk Moth. Coloque o anel! – disse Plagg, claramente irritado.

Sem compreender, mas suspeitando da atitude de Plagg, desistiu de colocar o anel e esperou por explicações.

− Não ousem tentar me enganar! Eu sei que basta eu usar os Miraculous de Ladybug e Cat Noir ao mesmo tempo!

− Sim. Mas ele te disse que você precisa estar na forma de Hawk Moth para conseguir a transformação completa?

− Não... – Hawk Moth ouvia com atenção.

− Se você desfizer sua transformação os poderes de Ladyug e Cat Noir vão destruí-lo, Hawk Moth. Somente transformado como está seu corpo pode aguentar ser tomado pelo poder absoluto!

− Obrigada pela informação, pequena Tikki! Como é útil essa Kwami! – o vilão agradeceu com um pequeno toque no queixo de Tikki, do qual ela não desviou, mesmo desgostando claramente.

− Tikki, para! – Plagg tentou puxar a Kwami para afastá-la de Hawk Moth, mas encontrou resistência. Ela queria mesmo explicar tudo ao vilão? Queria protege-lo? Não podia acreditar no que via.

− Aceite, Plagg. Seremos parte desse plano mesmo contra nossa vontade. E temos nosso voto de não deixar que nossos... mestres... coloquem suas vidas em risco por falha em nossa orientação. Se não podemos fazer nada contra ele, o que nos resta é esperar – Tikki olhou Plagg nos olhos e acariciou seu rosto, em consolo. Chamar Hawk Moth de mestre lhe amargava a boca como fel.

Marinette e Adrien se chacoalhavam e tentavam gritar, para interromper Tikki. A jovem começou a chorar em desgosto e pena de sua amiguinha. Estava pasma pelas informações e por ver a Kwami contar todos os segredos que Hawk Moth precisava, mas compreendia que seu destino seria servi-lo a contragosto.

− Calem-se todos! − Para afastar Plagg de Tikki, Hawk Moth o empurrou, lançando ele contra uma parede. Então virou-se para a Kwami de Ladybug, e ordenou outra orientação – Continue, Tikki.

− Preciso avisá-lo: há uma ordem para fazer isso. Se você colocar primeiro o Miraculous errado, fundindo-se com o Miraculous da borboleta você pode sofrer um.... Cataclismo interno. Você me entendeu? – continuou Tikki, pausadamente, olhando para o chão.

− Ah, pequena Kwami. Você agora é minha preferida! – Hawk Moth acariciou o rostinho de Tikki, fazendo-a se encolher de medo. – Faz sentido. Se eu começar pelo Miraculous da destruição, ele tentará me destruir.

− Você precisa defender seu corpo...

− Com o poder da criação – completou Hawk Moth. – Claro! Que engenhoso! Então, pequena Tikki, prepare-se para encontrar com Nooroo. Me transforme!

− Tudo bem. Não posso fazer nada para evitar – lamentou Tikki, com o olhar baixo. − Mas... você sabe que tem que colocar os brincos primeiro, não é?

Hawk Moth olhou espantado para Tikki, que agora tinha um leve sorriso nos lábios. Então o vilão levou a mão à orelha e se deparou com sua máscara prateada, que lhe cobria quase toda a cabeça.

− Vá, Hawk Moth, coloque os brincos – Plagg voou para perto de Tikki, também sorrindo.

− O quê?

Então o vilão tentou tirar a máscara, mas, sem conseguir, começou a puxá-la de todas as formas possíveis. Puxou em todos os sentidos, mas a máscara estava presa magicamente a sua pele, fazendo parte de seu rosto e couro cabeludo. Nem dava para saber onde exatamente começava a máscara, pois descia pelo pescoço. Sem se dar por vencido, puxou com mais e mais raiva, chegando a sangrar a própria pele. Nervoso, Hawk Moth tentou tirar as luvas também, como se elas atrapalhassem. Passou então a gritar, se debatendo e arranhando a máscara. Todos no recinto olhavam abismados para o vilão se batendo e rolando pelo chão. Parecia estar possuído. As borboletas reagiram à sua ira, voando rápidas e descoordenadas a sua volta. Faziam voos rasantes e se chocavam contra ele, mudando de cor, ora brancas, ora roxas. Era como se elas quisessem akumatiza-lo.

− Nãããããããão!!! Não é justo!!! Estou tão perto!!!  Eu quero esse poder!!! – gritou, com lágrimas e sangue escorrendo pelo rosto.

Depois de muito tempo brigando com o próprio uniforme, Hawk Moth estava esgotado! E não fez um rasgo sequer na máscara. Pôs-se então de joelhos, em desespero. Não notou que as borboletas caíram uma a uma no chão, sem mais forças para bater as asas. Não notou também que soltou os Miraculous, que foram discretamente pegos por Tikki e Plagg. Seus berros não o deixaram perceber os demais em silêncio a sua volta. Ele somente abriu os olhos quando sentiu o clarão de luz que tomou o salão.  

− Mas Hawk Moth, você não tem uma orelha aí por baixo? – perguntou sarcástico Cat Noir, enquanto girava o bastão em uma das mãos.

− Não sei quem é mais astuto: o criador dos Miraculous ou seu estilista! – Riu Ladybug, balançando seu io-io.

Hawk Moth, com cortes e hematomas, cansado de lutar consigo mesmo, se virou lentamente para trás e mal pôde acreditar quando viu os dois heróis, agora livres das amarras, em posição de ataque.

Surpreso, viu Ladybug e CatNoir lançarem-se contra ele, partindo para a derradeira batalha! Só lhe restou fechar os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... por hoje é só. Até a próxima.