Glass Heart escrita por Ragnar


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo! Estou iniciando essa curta fanfic com um crossover um tanto novo por conta do anime, espero que gostem mesmo desse pequeno inicio e que entendam que no próximo capítulo explicarei tudo melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716683/chapter/1

Yuri sempre achava que estava muito com a cabeça nas nuvens, talvez fosse a tristeza costumeira que o afetava que o fazia ficar tão aéreo ou fosse todos do mundo bruxo conseguirem manter um segredo entre todos eles.

Se perguntava como todos, até mesmo os monitores conseguiam guardar algo assim, algo relacionado com a Copa Mundial de Quadribol e Yuri não poder comparecer ou alguma mudança súbita para o tirar no time de quadribol da Grifinória. Apenas por pensar nessas duas coisas o faziam ficar para baixo.

Com um pai bruxo e uma mãe trouxa, sabia que desde o momento que apresentou ser um prodígio e entrou ainda cedo no time de sua casa as pessoas foram contra, que mesmo seus amigos Yuuko e Takeshi o falassem que ele merecia, ele não estava tão certo disso, podia sentir o olhar de desgosto não por ser o mais novo a entrar no time, mas por ser filho de imigrantes japoneses. 

A dias tinha recebido de sua coruja o Profeta Diário e nem por esse sabia o que se passava. Tinha ido ao Beco Diagonal com seu pai, ouviu os sussurros que não cessavam, mas não conseguiu saber o que era, até parecia que seu pai sabia, mas teimava em lhe contar com toda a insistência de Yuri.

Algo estava bem debaixo de seu nariz e ninguém contava, mas sabia que logo no primeiro dia de aula quando chegasse a Hogwarts e tivesse o jantar no salão principal, sua curiosidade fosse saciada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejamos, faz um tempinho que terminei de ler todos os livros de HP e assisti os filmes (é, os filmes), então peço que tenham paciência comigo com relação aos detalhes desse mundo... E também assisti o anime Yuri on Ice recentemente, então voltarei a assistir desde o inicio e observar e para não fugir da personalidade de cada personagem, mas vai ser inevitável que alguém não fiquei diferente, então já adianto meu pedido de desculpas aqui.

Espero que me aguardem com os próximos capítulos e adianto que a fanfic não será longa, mas cada capítulo pode ter em média 2k ou 3k de palavras.

Não vai ter lemon, talvez um beijinho aqui e ali, nada mais do que isso, vou tentar me focar na história e nos casal.

Não tenho prazo para postagem, mas nuca demoro tanto, se isso acontecer é por conta dos meus estudos ou do bloqueio, por isso adiantarei os próximos capítulos e alguns demorem por conta disso.

Me deem dicas aos que são potterhead e fujoshi, mandem mensagens ou conversem por box caso tenham visto a divulgação no grupo do nyah.