Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 9
Quiz Totalmente Dramático


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, demorei muito tempo pesquisando para fazer esse desafio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/9

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, um certo cozinheiro não conseguiu prender as vacas que usamos para alimentar os participantes direito, então o desafio deles foi procurar as vacas. Graças a Mike e Cameron os Coelhos ficaram em primeiro lugar e graças ao B que ROUBOU O MEU MEGAFONE os Tubarões ficaram em segundo, fazendo as corujas mandarem alguém para casa. Por estarem cansados de ouvir as discussões da Stephanie e do Ryan, Stephanie acabou sendo eliminada. Será que Ryan focará mais na competição agora? E será que Zoey descobrirá o segredo da Sierra? Descubra aqui e agora em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN.

Mansão Mclean

Mike e Cameron estavam recebendo massagens.

Mike: Era disso que eu precisava, ficar em cima daquela vaca acabou com as minhas costas.

Cameron: Sim, ainda bem que vencemos, assim podemos aproveitar a mansão.

Sala de Jantar

Duncan, Topher e Kitty estavam tomando café da manhã.

Topher: Temos que vencer mais vezes. Essa comida é deliciosa!

Kitty: É mais fácil falar do que fazer.

Confessionário ON

Kitty: Eu não me sinto muito à vontade com o Topher e o Duncan, mas pelo menos eu tenho uma aliança né?

Confessionário OFF

Tyler e Trent chegam.

Tyler: Aproveitem a comida enquanto podem, pois se perdemos vocês vão se dar mal.

Duncan: Caso você não saiba contar, estamos em maior número, não tem como perdermos.

Tyler: Vamos ver então.

Confessionário ON

Tyler: Na terceira temporada a Lindsay foi eliminada antes de mim, e foi horrível continuar sem ela, mas daquela vez não foi culpa de ninguém, agora por culpa da Kitty ela se foi. E ela vai pagar caro por ter eliminado a minha Lindsay!

Trent: Essa aliança da Kitty com o Topher e o Duncan é perigosa. E eles tem razão, estamos em menor número, a nossa única alternativa é nos aliar com o Mike e o Cameron.

Confessionário OFF

Cabanas – Parte Feminina

Só Leshawna e Sanders estavam lá.

Leshawna: Saudades da mansão.

Sanders: Com certeza, só de pensar que vou ter que comer a comida do Chef já perco a fome.

Leshawna: Já estou acostumada, depois de 3 temporadas comendo essa gororoba você come qualquer coisa.

Sanders: É verdade.

Confessionário ON

Sanders: A Leshawna é legal. Ela era meio irritante por causa da Anna Maria, mas depois que ela foi eliminada a Leshawna melhorou muito. Ela me lembra um pouco a MacArthur.

Leshawna: A Sanders é legal depois que você conhece ela melhor. Ela me lembra um pouco a Gwen.

Confessionário OFF

Leshawna: Vamos para o refeitório?

Sanders: Vamos.

Cabanas – Parte Masculina

B estava saindo da cabana até que Justin e Tom vão falar com ele.

Justin: B, eu só queria pedir desculpas pelo que a gente fez no último desafio.

Tom: É, foi errado deixar você procurando sozinho.

B faz sinal de ok e vai até o refeitório.

Tom: Foi bom termos nos desculpado com o B.

Justin: A gente não se desculpou de verdade.

Tom: Não?

Justin: Lógico que não. Isso foi só para ele não votar na gente no caso da gente perder.

Tom: Ah, é claro. Eu já sabia.

Confessionário ON

Justin: O Tom é tão bonzinho, que ele chega a ser idiota algumas horas.

Tom: Eu sei que o Justin foi meio “do mal” na segunda temporada, mas eu achei que ele tinha melhorado. Eu sou estou nessa com ele para conseguir que ele pose pro meu blog, espero não ter feito a escolha errado ao decidir me aliar com ele.

Confessionário OFF

Refeitório

As Corujas Misteriosas estavam lá e em outra mesa estavam Jasmine, Zoey e B. Sanders e Leshawna chegam, pegam a comida e vão se sentar com eles.

Leshawna: A comida tá boa?

Jasmine: Está como sempre.

Leshawna: Então não.

Todos na mesa começam a rir.

Zoey: Fico feliz de ter vindo pra essa equipe, mesmo sem o Mike e o Cam. Conhecer vocês foi a melhor coisa que me aconteceu nesse programa.

Sanders: Nós também adoramos te conhecer, né gente?

Jasmine: Com certeza.

Leshawna: Claro!

B faz sinal positivo.

Zoey: Obrigada gente.

Mesa – Corujas Misteriosas

Josee: Essa equipe tem muito o que melhorar, é a segunda vez que perdemos.

Sadie: Se você não reclamasse o tempo todo, nós venceríamos.

Josee: Só reclamo para fazer vocês se esforçarem ao máximo.

Sadie: Dá pra ver que não está adiantando.

Josee: Pelo menos estou fazendo alguma coisa!

Brody: Meninas, sem briga. Brigar não leva a nada.

Dawn: Brody está certo. Violência só gera mais violência.

Confessionário ON

Sadie: Não vejo a hora da Josee ser eliminada.

Dawn: A Josee tem uma aura muito competitiva.

Josee: Tenho que dar um jeito de eliminar aquelas duas, mas como vou fazer isso se a equipe inteira gosta delas?

Confessionário OFF

Chris (megafone): Participantes, venham aqui fora!

Todos vão para fora. Lá fora tinha três bancadas, uma rosa, uma azul e uma vermelha.

Sugar: Pra que isso?

Chris: O desafio de hoje é um quiz sobre o Drama Total! Cada time tem sua bancada, a dos Coelhos é a vermelha, a dos Tubarões a azul e a das Corujas a rosa. 5 participantes de cada equipe que vão participar. Para ganhar uma rodada as equipes devem acertar 5 perguntas, as equipes que ganharem uma rodada ganham imunidade e a outra deve mandar alguém para casa. Escolham quem vai participar da primeira rodada.

Tubarões Vegetarianos

Jasmine: Acho que a Sierra devia ir, ela sabe tudo sobre o Drama Total.

Sierra: Sim, está tudo registrado nos meus 24 blogs sobre Drama Total.

Zoey: Eu posso ir também, eu assisti todas as temporadas antes de participar.

Justin: Eu e o Tom também vamos!

Tom: Vamos?

Justin (sussurrando para Tom): Temos que fazer alguma coisa, senão vão nos eliminar.

Tom: Ok, nós vamos.

Leshawna: Eu vou também, eu sei de algumas coisas sobre o programa.

Coelhos Carnívoros

Kitty: Eu posso ir se quiserem, sempre assisti Drama Total.

Tyler: Se ela vai, então eu vou também.

Topher: Se cair alguma pergunta sobre o Chris, podem apostar que eu sei.

Trent: Ok, então vai ser Topher, Kitty, Tyler e mais quem?

Cri Cri Cri

Trent: Não é possível, ninguém assistiu Drama Total?

Duncan: Eu não perco meu tempo assistindo isso.

Cameron: Eu prefiro ver programas sobre ciências.

Mike: Só assisto Netflix.

Trent: Então eu vou, já assisti um pouco pelo menos.

Kitty: Trent, ainda falta uma pessoa.

Trent: Verdade, ninguém mais pode ir?

Duncan: Eu vou, eu fui o que participei de mais temporadas aqui, então é melhor eu ir.

Corujas Misteriosas

Sadie: Eu posso ir? Sempre assisti Drama Total com a Katie.

Dawn: Eu quero ir também.

Josee: Ok, as duas podem ir. Eu também vou, mais alguém?

Brody: Eu!

Scott: Eu também vou.

Josee: Então está decidido, eu, Brody, Sadie, Dawn e Scott.

Chris: Já que todos já decidiram as equipes, podemos começar. Quem souber a resposta aperte o botão na sua frente. Primeira pergunta: Quando é o meu aniversário?

Topher e Sierra vão apertar os botões, mas Topher aperta primeiro.

Topher: 18 de novembro.

Chris: Certa resposta. Os Coelhos Carnívoros ganham 1 ponto. Segunda pergunta: Quais são os dois participantes com quais o Chef fez uma aliança?

Sierra, Sadie e Kitty vão apertar o botão, mas Sierra aperta primeiro que as duas.

Sierra: Blaneley e DJ.

Chris: Certa resposta. Os Tubarões Vegetarianos ganham 1 ponto. Terceira pergunta: Qual é o peso do Owen?

Ninguém vai apertar o botão.

Chris: Ninguém sabe? Sério? Nem você Sierra?

Sierra: O peso dele muda o tempo todo, é difícil de acompanhar, mas se me perguntar o peso do meu Cody eu lhe garanto que eu sei.

Chris: Ninguém vai arriscar?

Tyler aperta o botão.

Tyler: Ehh... 102 quilos?

Os Coelhos Carnívoros levam um choque.

Tyler: AI! O que aconteceu?

Chris: Eu esqueci de avisar, toda vez que alguém errar a equipe perde 1 ponto e leva um choque.

Tyler: O que?!

Chris: A resposta correta seria 135 quilos, então os Coelhos Carnívoros perdem 1 ponto.

Os Coelhos olham com raiva para Tyler.

Confessionário ON

Tyler: É melhor eu acertar alguma pergunta senão é capaz de eu ser eliminado.

Confessionário OFF

Chris: Próxima pergunta: Qual o ingrediente secreto do DJ?

Justin aperta o botão.

Justin: Essa eu sei, é páprica.

Chris: Por incrível que pareça a resposta está correta! Os Tubarões Vegetarianos estão na liderança com 2 pontos. Próxima pergunta: Qual o Q.I do Alejandro?

Ninguém aperta o botão.

Chris: Nossa, vocês são burros mesmo hein.

Josee: Olha minha cara de quem vai ficar lembrando qual o Q.I do Alejandro.

Chris: Ninguém vai arriscar?

Tyler aperta o botão.

Tyler: 200?

Chris: Não chegou nem perto, é 163.

Todos dos Coelhos Carnívoros levam um choque.

Chris: Como os Coelhos Carnívoros estão com nenhum ponto, agora eles estão com -1 ponto graças ao Tyler.

Tyler: Foi mal galera hehe.

Chris: Vamos para a próxima pergunta: Qual o nome completo do Cody?

A Sierra é a única que vai apertar o botão.

Sierra: Cody Emmett Jamieson Anderson.

Chris: Certa resposta. Mais dois pontos e os Tubarões ganham a primeira rodada. Próxima pergunta: Qual o participante que beijou a maior quantidade de garotas no programa?

Trent aperta o botão.

Trent: Aposto que é o Duncan, do jeito que ele é infiel.

Chris: Certa resposta. Os Coelhos Carnívoros estão com nenhum ponto agora. Corujas vocês não vão responder nada não?

Josee: Faz uma pergunta decente que a gente responde.

Chris: *Humph* Mal-educada. Próxima pergunta: Qual meu suco preferido?

Sierra e Topher vão novamente apertar os botões, mas dessa vez Sierra consegue apertar primeiro.

Sierra: Suco de tomate.

Chris: Certa resposta! Mais 1 ponto e eles vencem o desafio. Próxima pergunta: Por quem o Cody é apaixonado?

Sierra aperta o botão.

Sierra: Essa é muito óbvia, é por mim!

Chris: Resposta errada!

Os Tubarões levam um choque.

Chris: Agora os Tubarões estão com 3 pontos de novo.

Sierra: Isso está errado! Óbvio que o Cody está apaixonado por mim.

Chris: Segundo o Cody, ele ama apenas a Gwen. Próxima pergunta: Qual o nome completo do Harold?

Leshawna aperta o botão.

Leshawna: Harold Norbert Cheever Doris McGrady V.

Duncan: Doris Hahahaha! Ainda é engraçado.

Chris: Mais 1 ponto e os Tubarões vencem. Próxima pergunta: Quais as duas participantes que sofrem de claustrofobia?

Jasmine e Trent vão apertar o botão, mas Jasmine aperta primeiro.

Jasmine: Eu e a Gwen.

Chris: E os Tubarões Vegetarianos vencem o desafio!

Tubarões: Uhuul!

Chris: Coelhos e Corujas, troquem os participantes se quiserem, começamos a próxima rodada em 10 minutos. E os Tubarões podem ir para a mansão se quiserem.

Coelhos Carnívoros

Kitty: Troquem o Tyler, por favor.

Tyler: Por que? Você não ajudou em nada no desafio.

Kitty: Melhor ajudar do que atrapalhar.

Trent: Se acalmem.

Duncan: Concordo com a Kitty, podíamos ter ganhado o desafio se não fosse por ele.

Topher: Concordo com eles dois.

Trent: Desculpa Tyler, mas pelo bem da equipe acho melhor trocarmos você.

Tyler: Tudo bem então! Eu não preciso disso! Eu vou ajudar a equipe de outra maneira!

Ele sai dali.

Trent: Cameron, você pode entrar no lugar dele.

Cameron: Tudo bem, mas eu não sei de muita coisa.

Corujas Misteriosas

Josee: Acho melhor mudarmos o time, não respondemos nada na última rodada.

Sadie: Tudo bem, alguém quer participar?

Cri Cri Cri

Josee: *Suspira* Tudo bem então, nós continuamos, mas é melhor vocês responderem alguma coisa dessa vez.

Sadie: Você também não respondeu nada.

Josee: Não interessa, só façam alguma coisa.

Chris: Acabou o tempo! Vamos continuar o quiz, primeira pergunta da segunda rodada: Quais os dois participantes que foram mais eliminados se contarmos com as desistências e fugas?

Todos começam a contar nos dedos.

Chris: Sério? Ninguém sabe?

Sadie aperta o botão.

Sadie: A Izzy e o Duncan?

Chris: Certa resposta! As Corujas ganham o seu primeiro ponto. Próxima pergunta: Qual o Q.I da Izzy?

Scott aperta o botão.

Scott: Deve ser bem baixo, 62?

As Corujas levam um choque.

Chris: Errado! O Q.I da Izzy é 188.

Scott: O que?! Impossível!

Chris: Sim, ela tem o maior Q.I do programa! E as Corujas perdem o seu único ponto. Próxima pergunta: Com que idade o Duncan foi preso pela primeira vez?

Duncan aperta o botão.

Duncan: Essa é fácil, com 8 anos.

Chris: Certa resposta! Os Coelhos estão na frente com 1 ponto. Próxima pergunta: Qual a participante que mais beijou garotos no programa?

Josee aperta o botão.

Josee: Tenho certeza que é a piriguete da Heather.

Chris: Certa resposta! Próxima pergunta: Qual o nome da prima da Lindsay?

Ninguém aperta o botão.

Trent: Droga, devíamos ter deixado o Tyler.

Duncan: É capaz de nem ele saber isso.

Chris: Ninguém vai responder.

Todos: Não!

Chris: Então tá.

Todos levam choque.

Cameron: Por que fez isso?

Chris: Porque ninguém respondeu. Vocês não vão perder seus pontos, mas sempre que ninguém responder TODOS vão levar choque. E o nome da prima da Lindsay é Paula. Bom, as duas equipes estão empatadas com 1 ponto cada. Próxima pergunta: Quem foi que recebeu o primeiro marshmallow do programa?

Brody aperta o botão.

Brody: Foi o meu brother Geoff.

Chris: Certa resposta! As Corujas assumem a liderança com 2 pontos. Próxima pergunta: Quando é o aniversário do Drama Total?

Topher aperta o botão.

Topher: 8 de julho.

Chris: Certa resposta! Parece que os dois times estão novamente empatados. Próxima pergunta: Quais os participantes mais velhos que participaram do Drama Total?

Josee aperta o botão.

Josee: O Gerry e o Pete, eu lembro deles em Corrida Alucinante.

Chris: Certa resposta! Próxima pergunta: Qual personagem da Ilha dos Desafios é indiano?

Sadie aperta o botão.

Sadie: Noah!

Chris: Certa resposta! Está 3 a 2 agora. Próxima pergunta: Qual o participante mais novo do Drama Total?

Josee aperta o botão.

Josee: Junior.

Chris: Certa resposta! Está 4 a 2, mais um acerto e as Corujas vencem. Próxima pergunta: Onde eu nasci?

Topher: Em Terra Nova no Canadá.

Chris: Certa resposta! Está 4 a 3. Próxima pergunta: Qual o nome completo da Blaneley?

Topher: Mildred Stacey Andrews O'Halloran.

Todos o olham com estranheza.

Topher: Que foi? Eu estudei a Blaneley depois do Chris para o caso de eu virar apresentador do Aftermath.

Chris: Está empatado em 4 a 4. A última pergunta, a mais difícil de todas, a pergunta impossível é: Qual a cor favorita da Courtney e por quê?

Scott: Fácil, é verde porque para ela é a “cor do sucesso”

Duncan: Nossa, eu não saberia disso se continuasse namorando com ela.

Scott: Depois que começamos a namorar ela me deu uma lista de coisas pra memorizar.

Chris: Fiquem quietos! Eu não terminei ainda. E a resposta do Scott está... correta! As Corujas Misteriosas ficam em segundo lugar!

Trent: Você devia saber disso Duncan, sua culpa que perdemos.

Duncan: A culpa é do seu amiguinho atlético, se não fosse por ele talvez tivéssemos ganho a primeira rodada.

Tyler aparece empurrando uma televisão.

Duncan: O que é isso?

Tyler: A vitória da nossa equipe! Essa é uma das câmeras do desafio dos bottons. Olha o que realmente aconteceu no final.

Tyler liga a televisão.

“Josee estava reclamando com a Sadie

Josee: Droga! Vamos perder! E a culpa é sua! – Ela aponta para Sadie.

Sadie: Eu já pedi desculpas. O que mais eu posso fazer?

Chef: Chris! Já terminei de pintar o chalé. Por que você não contrata mais estagiários?

Chris: Muito complicado. Parece que te processam se você judiar demais de seus estagiários.

Chef: Eu não sou pago pra isso.

Ele volta pro chalé. Os Coelhos chegam.

Chris: Encontraram os bottons? – Kitty entrega os bottons para ele. Chris fica olhando para um botton. – Ainda falta um botton.

Kitty: O que?! Mas tem três bottons aí!

Chris: Sim, mas eu espalhei bottons falsos pela floresta também, para confundir vocês. – Ele joga o botton longe.

O botton cai perto de Rodney que pega o botton.

Chris: Os bottons falsos são quase idênticos aos normais só que os falsos têm um xis atrás e os normais não.

Rodney sem ninguém perceber vai até a tinta que o Chef estava usando para pintar o chalé e pinta a parte de trás do botton, pintando o xis para ele parecer um botton normal e não um falso (a tinta era da mesma cor do botton).

Sadie: Viu? Ainda temos chance de vencer.

Josee: Então temos que ir rápido dessa vez, sem “calma” ou “paciência”.

Sadie: Ok!

Rodney depois que termina de pintar o xis do botton, vai até sua equipe.

Rodney: Encontrei um botton!

Josee: Vencemos! ”

Chris: Onde você achou isso?

Tyler: Eu subornei um funcionário para ter acesso as câmeras. Viram? O Rodney trapaceou no desafio dos bottons!

Chris: Bom, por me enganarem as Corujas Misteriosas vão eliminar alguém hoje e vão dormir no chão. E os Coelhos podem ficar na cabana.

Trent: Isso significa que não temos que eliminar ninguém hoje?

Chris: Exatamente!

Coelhos: Uhuul!

As Corujas olham com raiva para Rodney.

Dawn: Rodney, por que fez isso?

Rodney: A Sadie tinha errado o caminho no desafio, fiquei com medo que se perdêssemos, ela fosse eliminada.

Josee: Que pena, parece que é você que vai ser eliminado.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Você já votaram e como já sabem quem não receber um cupcake está eliminado. O primeiro cupcake vai para: Sadie. Também estão salvos:

Dawn

Scott

Ryan

Sugar

Brody

Chris: E o último cupcake vai para................................................................ Josee! Rodney parece que o crime não compensa hein.

Rodney vai andando até o estilingue quando Sadie o para.

Sadie: Rodney! Espera!

Rodney: O que?

Sadie: Eu achei muito fofo da sua parte fazer isso por mim, mas não precisava.

Rodney: Eu não pensei direito na hora.

Rodney vai beijá-la, mas ela vira o rosto.

Sadie: Desculpa é que... eu já tenho namorado.

Todos: O QUE?!

Sadie: É alguém do programa, mas ele não quer que ninguém saiba ainda. Só a Katie sabe por enquanto.

Rodney: Não acredito que você tem namorado.

Sadie: Mesmo assim, foi muito legal o que você fez. – Ela beija a bochecha dele – Adeus!

Chris liga o estilingue.

Rodney: AHHHHHHHHHHH!

Chris: Uau, quantas revelações! Será que Sadie contará quem é o seu namorado? Será que Tyler ganhará a confiança da sua equipe de novo? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Sadie: Eu voto na Josee, eu sei que o que o Rodney fez foi errado, mas ele tinha boas intenções.

Josee: Voto no Rodney obviamente.

Ryan: Rodney.

Brody: O Rodney vacilou com a gente, por isso voto nele.

Sugar: Voto no Rodney.

Dawn: Voto na Josee, a aura do Rodney só está apaixonada, enquanto a dela está negra.

Scott: Voto no Rodney, eu ia usá-lo no meu plano, mas parece que ele não é tão útil assim.

Rodney: Eu voto em mim mesmo, eu não mereço ficar mais com a Sadie.

Rodney – 6 votos – Eliminado

Josee – 2 votos – Berlinda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as resposta do desafio são verdadeiras (eu acho), eu queria colocar perguntas que ninguém fez, então demorei um pouco pesquisando. Eu não sabia quem eliminar, então decidir eliminar o Rodney (a forma como ele seria eliminado eu já tinha decidido, só não sabia em que capítulo fazer isso). Desculpa qualquer erro, não tiver tempo de revisar o capítulo, estou muito ocupado com a volta das aulas, mas vou tentar atualizar mais vezes a fic. Comentem dizendo o que vocês acharam dessa eliminação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.