Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 6
Enrolados na Teia


Notas iniciais do capítulo

Eu vou viajar, então vou ficar sem postar por um bom tempo. Então aproveitem esse capítulo de 3000 palavras ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/6

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram um desafio de mira. As Corujas Misteriosas conquistaram o primeiro lugar e os Coelhos Carnívoros o segundo lugar, fazendo com que os Tubarões fossem para a eliminação. Tivemos as nossas primeiras alianças e uma tentativa frustrada de Anna Maria de montar uma, fazendo com que ela fosse eliminada. Será que as alianças continuarão? Ou será que teremos mais traições? Descubra nesse capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Acampamento

Dawn, Jasmine e Kitty acordam no meio do acampamento.

Kitty: O que está acontecendo? Por que estamos aqui?

Chris: Tiveram bons sonhos hehehehe?

Jasmine: Isso é um desafio?

Chris: Óbvio! O desafio é encontrar todos os membros da sua equipe na floresta e trazer todos juntos até mim. E sejam rápidas, eles estão presos por um tipo de teia venenosa, feita por uma aranha da antiga Boney Island. Eles receberam um antídoto, mas o efeito do antídoto acabará depois de um tempo. Caso o efeito do antídoto acabe e eles ainda estiverem presos na teia, suas peles ficaram cheias de bolhas e eles também sentirão uma “leve” irritação na pele hehehehe. Boa sorte e.... VALENDO!

Dawn, Jasmine e Kitty correm para a floresta.

Dawn

Dawn: É tão solitário aqui. Espero encontrar minha equipe logo.

Ela escuta um barulho.

Dawn: O que foi isso?

Ela corre para ver o que era e encontra duas pessoas completamente enroladas na teia. Ela consegue libertar as duas pessoas, que se revelam sendo Heather e Josee.

Dawn: Que bom que eu encontrei vocês.

Josee: Por que estávamos presas nisso?

Dawn: É um desafio doentio do Chris, temos que achar o resto da equipe.

Heather: Então vamos logo!

Jasmine

Jasmine estava pulando de árvore em árvore para encontrar sua equipe.

Confessionário ON

Jasmine: Como eles estavam presos em teias de aranha, eu imaginei que eles deviam estar no alto. Por isso eu preferi ir pelas árvores em vez de ir pelo chão.

Confessionário OFF

Jasmine encontra uma pessoa enrolada em teia presa numa árvore. Ela corre para libertar a pessoa e depois de libertá-la descobre que era o Duncan.

Jasmine: Droga! Você não é da minha equipe.

Duncan: O que está acontecendo?

Jasmine: Vá achar sua equipe, é um desafio do Chris.

Duncan: É bem a cara do Chris isso.

Jasmine: Eu vou atrás da minha equipe, adeus.

Ela volta a pular nas árvores e Duncan corre na direção contrária.

Kitty

Kitty: Droga, já faz uns 10 minutos que eu to correndo e ainda não achei ninguém. Espera, o que é aquilo?

Ela corre e acha uma pessoa, que é o Trent.

Trent: O que está acontecendo?

Kitty: Finalmente achei alguém. Eu te explico no caminho, vamos achar o resto da equipe!

Eles começam a correr.

Dawn, Heather e Josee

Josee: Se apressem! Não vamos conseguir encontrar ninguém se vocês continuarem com essa lerdeza.

Heather: Se formos muito rápido não vamos conseguir ver a floresta direito, e podemos acabar passando por alguém sem perceber.

Josee: Só se for vocês, porque eu não vou deixar de perceber ninguém.

Josee começa a correr mais rápido.

Dawn: Espera!

Dawn e Heather tentam alcançá-la. Enquanto correm elas passam por uma pessoa e não percebem.

??????: Me ajudem! – A pessoa grita, mas elas não escutam.

Duncan

Duncan: Onde será que a minha equipe está?

Ele vai andando até que tropeça em alguém. Ele liberta a pessoa, que é o Topher.

Topher: Obrigado cara.

Duncan: De nada – ele revira os olhos – Isso é um... – Topher o interrompe.

Topher: Desafio do Chris. Eu já sei.

Duncan: Como você sabe?

Topher: Só o Chris para fazer uma coisa dessas.

Duncan: Vamos procurar a nossa equipe.

Topher: Vamos!

Eles começam a correr.

Jasmine

Ela encontra uma caverna.

Jasmine: Olá? Alguém aí?

Um urso sai dali.

Jasmine: AHHHHH! – Ela pula em uma árvore e o urso corre atrás dela, mas não consegue subir – Droga! Alguém da minha equipe pode estar lá dentro.

????: Socorro!

Jasmine: Essa voz é da... Zoey! Eu tenho que me livrar desse urso! – Ela encontra uma colmeia, então ela pega a colmeia e joga em cima do urso que é perseguido pelas abelhas – Isso!

Jasmine corre para dentro da caverna e encontra seis pessoas, que são Zoey, B, Scott, Stephanie, Brody e Katie.

Zoey: Jasmine! Que bom ver você.

B faz um sinal de positivo para ela.

Scott: Ai! Minha cabeça dói! O que está acontecendo?

Jasmine: Isso é um desafio do Chris! Nós temos que encontrar os outros! Vamos! – B e Zoey seguem ela.

Stephanie: Então, o que vamos fazer?

Scott: Vamos na direção contrária para encontrar a nossa equipe.

Scott, Stephanie e Brody correm na direção contrária dos Tubarões.

Katie: Ehhh... Alguém sabe onde está a minha equipe?

Cri Cri Cri.

Kitty e Trent

Kitty estava contando sobre o desafio para o Trent.

Trent: Então isso tudo é um desafio?

Kitty: É, o Chris pegou pesado dessa vez.

Trent: E o que acontece se ficarmos muito tempo nessa teia venenosa?

Kitty: Você fica com irritação e bolhas na pele.

Trent: Nossa. Que terrível.

Kitty: É, deve ser horrív... O que é aquilo?

Eles acham uma pessoa, que é o Tyler.

Trent: Que bom que te achamos cara.

Kitty: É, agora só faltam 5 pessoas.

Tyler: Oi Trent. Oi... Kitty – ele olha com raiva para ela.

Confessionário ON

Tyler: Depois que eu fui até a casa do Chris, eu descobri que a Kitty que votou na Lindsay. Eu falei pro Trent, pra Katie e pra Kitty que eu não consegui encontrar os votos. Isso faz parte do meu plano para eliminá-la, eu vou te vingar Lindsay!

Confessionário OFF

Dawn, Heather e Josee

Josee: Droga! Não estamos achando ninguém. Se continuar assim, vamos perder.

Heather: Vamos continuar procurando, é tudo que podemos fazer por enquanto.

Dawn olha para um pássaro em uma árvore.

Dawn: Esperem! Eu tenho uma ideia. Vem aqui passarinho.

O pássaro pousa no ombro de Dawn.

Dawn: Será que você poderia nos ajudar a procurar pessoas presas em teias de aranha?

O pássaro começa a voar.

Dawn: Agora é só esperar aqui. Daqui a pouco ele deve voltar.

Josee: Seu plano é esperar um pássaro encontrar todo mundo? Isso é ridículo!

Heather: Eu odeio ter que dizer isso, mas ela está certa. Ele deve estar procurando comida.

Elas começam a andar.

Dawn: Não! Nós temos que ficar aqui. Quando ele voltar, ele tem que nos encontrar aqui.

Josee: Quando ele voltar? Ele não vai voltar. Vamos Heather. Depois que encontrarmos todo mundo, nós voltamos aqui e buscamos ela.

Heather e Josee correm para longe de Dawn.

Dawn: Ele vai voltar!

Jasmine, B e Zoey

Jasmine: Olha! Eu acho que vi alguém ali!

Eles libertam a pessoa, que é a Sanders.

Zoey: Ainda bem que te encontramos.

Jasmine: Vamos! Temos que encontrar os outros.

B pega um caderno na sua jaqueta, escreve algo e entrega para Zoey.

Zoey: “Eu tenho um plano, Jasmine escale a árvore a sua direita, ela é bem alta e quando você atingir o topo, nós vamos poder ver a floresta melhor”, é isso que está escrito.

Jasmine: Ok, B!

Jasmine começa a escalar.

Duncan e Topher

Topher: Eu não aguento mais correr. Vamos descansar naquela caverna.

Duncan: Temos que continuar. Nossa equipe deve estar procurando pela gente.

Topher: Então é melhor ficarmos parados, se nos movermos muito vamos dificultar o trabalho deles de nos acharem.

Duncan: Ok, mas só 5 minutos.

Eles chegam na caverna e encontram Katie.

Topher: Katie? O que você está fazendo aqui?

Katie: Os Tubarões me libertaram e eu não sabia pra onde ir, então eu fiquei aqui.

Duncan: Você lembra quantos membros eles já tinham?

Katie: A Jasmine nos encontrou sozinha, mas ela encontrou o B e a Zoey aqui.

Topher: Viu? Eles ainda estão com pouca gente. Acho melhor esperarmos aqui, né Katie?

Katie: Eu só estava esperando alguém da minha equipe aparecer. E como vocês estão aqui, nós podemos procurar o resto da equipe.

Duncan: Vamos Topher, temos que encontrá-los logo.

Topher: Espera um pouco, eu já sei porque você está tão focado no desafio. Você que ser útil para a equipe, para eles não o eliminarem.

Duncan: Boa Sherlock. Agora vamos.

Confessionário ON

Katie: O Duncan não é tão ruim assim, agora que ele está com medo de ser eliminado ele está mais focado nos desafios.

Confessionário OFF

Katie e Duncan começam a correr.

Topher: Nem deu 5 minutos ainda!

Topher corre atrás deles.

Dawn

O pássaro volta.

Dawn: Eu sabia que você ia voltar! O que? Tem 3 membros da minha equipe naquela direção? Obrigado pela informação.

Ela começa a correr na direção que o pássaro disse.

Scott, Stephanie e Brody

Stephanie: Isso não está nos levando a lugar algum. Nós já estamos correndo a uns 15 minutos e não encontramos ninguém.

Scott: E o que você prefere? Ficarmos parados?

Stephanie: É.

Brody: Sem brigas galera, com certeza vamos achar uma solução.

Scott: O que é aquilo?

Dawn vinha correndo na direção deles.

Dawn: Que bom que eu encontrei vocês. Temos que achar os outros!  A Heather e a Josee foram naquela direção! Vamos!

Ela começa a correr.

Brody: A Heather e a Josee já estão livres? Então por que elas não estão com você?

Dawn: Eu explico no caminho.

Jasmine, B, Zoey e Sanders

Jasmine estava no topo da árvore.

Jasmine: Eu estou vendo duas pessoas presas na teia! Vamos!

Jasmine desce da árvore, eles começam a correr e chegam onde Jasmine falou. Eles libertam as duas pessoas, que são Leshawna e Sadie.

Leshawna: Finalmente estou livre.

Jasmine: Vamos Leshawna. Falta encontramos 3 pessoas ainda.

Leshawna: Ai! Minha mão está com umas bolhas.

Jasmine: Droga! O efeito do antídoto está passando, nós temos que ser rápidos!

Chris (megafone): Parece que descobriram que o efeito do antídoto está acabando e ainda tem 8 pessoas presas na teia.

Sanders: Parece que as outras equipes estão terminando de encontrar todo mundo também, vamos!

Jasmine, Leshawna, Zoey, Sanders e B começam a correr.

Sadie: O que está acontecendo?

Heather e Josee

Josee: Ouviu isso? 8 pessoas ainda estão presas, e como eu, você e a Dawn estamos livres 7 pessoas dessas 8 são da nossa equipe.

Heather: Só se a Dawn encontrou alguém.

Josee: Duvido! Ela deve estar parada naquele lugar ainda, esperando o pássaro voltar.

Elas ouvem um ronco.

Heather: O que foi isso?

Josee: Eu não sei, mas acho que veio daquela direção.

Elas correm e o ronco fica mais alto. Elas encontram uma pessoa, que é a Sugar e ela estava dormindo.

Josee: Como que você consegue dormir uma hora dessas? Sua preguiçosa! Acorda!

Ela dá um chute em Sugar.

Sugar: Ai! – Ela levanta – Por que estamos no meio da floresta?

Josee: Nós vamos te explicar no caminho, vamos!

Heather e Josee começam a correr.

Sugar: O que? Vocês querem que eu corra? Mas eu acabei de acordar e eu to com fome.

Josee: Deixa de ser gorda e vamos.

Sugar: Você me chamou de que?

Ela começa a correr atrás de Josee.

Confessionário ON

Josee: Eu chamei ela de gorda intencionalmente. Eu sabia que ela ficaria com raiva e tentaria me bater se eu falasse isso.

Confessionário OFF

Kitty, Trent e Tyler

Tyler: Olha! Tem alguém ali.

Eles libertam a pessoa, que é Sierra.

Kitty: Droga! Não é da nossa equipe.

Sierra: Ai! Será que eu sou alérgica a teia? Eu to com irritação na pele.

Kitty: Essa teia é venenosa. Você tem que ir encontrar a sua equipe.

Sierra: Tudo bem!

Ela vai andando na direção contrária deles.

Trent: Ainda falta acharmos 5 pessoas. Nunca vamos conseguir.

Duncan: Correção, ainda falta acharmos 2 pessoas.

Trent: O que?

Trent olha para trás e vê Katie, Topher e Duncan.

Tyler: Como vocês se libertaram?

Duncan: As outras equipes nos libertaram por engano.

Tyler: Vamos encontrar o Mike e o Cameron!

Eles começam a correr.

Jasmine, B, Zoey, Sanders e Leshawna

Jasmine: Droga! Estamos demorando muito. O efeito do antídoto já deve estar no final.

Sierra aparece correndo e esbarra em Jasmine.

Jasmine: Sierra? Como você escapou?

Sierra: Os Coelhos me libertaram.

Zoey: Como você encontrou a gente tão rápido.

Sierra: Sorte.

Confessionário ON

Sierra: Não foi totalmente sorte. Eu só perguntei a localização da minha equipe no meu blog.

Confessionário OFF

Dawn, Stephanie, Scott e Brody

Dawn estava contando como a Heather e a Josee se separaram delas.

Brody: Nossa! Eu não sabia que a Heather e a Josee eram tão más.

Scott: Elas não estão erradas.

Brody: Como não? Eles abandonaram a Dawn, se perdermos a culpa vai ser delas.

Scott: E o que você iria fazer? Esperar um pássaro falante voltar?

Brody: Eu só sei que eu não abandonaria alguém.

O pássaro de antes aparece e pousa novamente no ombro de Dawn.

Dawn: Aham, entendi. Ele disse que tem uma pessoa nessa direção.

Eles começam a correr na direção que o pássaro indicou.

Scott: Se ficarmos perdidos, é culpa da Dawn.

Eles encontram uma pessoa, que é o Ryan.

Brody: Pronto pra pedir desculpas?

Scott: Isso foi sorte.

Chris (megafone): E o efeito do antídoto acabou, é melhor se apressarem porque daqui a 10 minutos, os danos do veneno serão permanentes. E ainda tem 5 pessoas presas na teia.

Coelhos Carnívoros (menos Mike e Cameron)

Kitty: Ouviram o que o Chris disse? Temos que achar o Mike e o Cameron logo.

Katie: O que é aquilo?

Eles acham 2 pessoas penduradas numa árvore, que eram Mike e Cameron. Duncan sobe na árvore e os liberta.

Kitty: Vamos logo até o Chris. Temos uma chance de ganhar esse desafio.

Tubarões Vegetarianos (menos Tom e Justin)

Jasmine estava no topo de uma árvore.

Zoey: Está vendo alguma coisa?

Jasmine: Não.

Ela desce da árvore.

Sierra: Eu acho que devíamos ir nessa direção.

Zoey: Por que?

Sierra: Intuição.

Confessionário ON

Sierra: Eu perguntei no meu blog, aonde o Chris escondeu o Tom e o Justin. E por sorte eles estão no mesmo local. Só que eu não posso falar pra minha equipe que eu estou com o meu celular. Se não eles podem contar para o Chris, e ele vai tirar o meu celular de mim.

Confessionário OFF

Dawn, Stephanie, Scott, Brody e Ryan

Dawn: O Toby disse que não encontrou mais ninguém.

Scott: Toby?

Dawn: É o nome que eu dei pra ele – ela se refere ao pássaro.

Heather, Josee e Sugar encontram eles.

Josee: Onde você estava? Nós voltamos naquele lugar e não te achamos.

Dawn: O Toby me disse onde estavam o Scott, a Stephanie, o Brody e o Ryan. Eu disse que ele voltaria.

Heather: Agora não interessa nós ainda temos que achar a Sadie e o Rodney.

Sadie aparece correndo de várias abelhas.

Sadie: AHHHHHHHHHH!

Dawn: Agora só falta o Rodney.

Josee: Mas nós procuramos na floresta inteira. Só se ele se libertou, o que eu acho difícil.

Dawn: Pode ser que não vimos ele, já que vocês duas estavam correndo com tanta pressa.

Heather: Eu acho isso meio difícil.

Dawn: Mas não custa nada tentar. Vamos refazer o nosso caminho, pode ser que encontremos ele.

Josee: Isso é uma perda de tempo, mas podemos tentar.

Eles começam a refazer o caminho.

Acampamento

Os Coelhos Carnívoros chegam até o Chris.

Chris: E os Coelhos Carnívoros ficam em primeiro lugar!

Coelhos: Uhuul!

Chris: Quem será que ficará em segundo lugar? Continue lendo para descobrir!

Tubarões Vegetarianos

Eles encontram o Tom e o Justin.

Jasmine: Uau, Sierra! Você tem uma ótima intuição.

Justin: Ai! A minha pele está horrível!

Tom: A minha também!

Jasmine: Temos que chegar até o Chris! Vamos!

Corujas Misteriosas

Eles já estavam perto do acampamento.

Josee: Viu? Não tem ninguém aqui, isso foi uma perda de tempo.

Dawn: O que é aquilo?

Eles encontram o Rodney.

Dawn: Viu? Eu disse que poderíamos ter passado por alguém.

Josee: O que eu podia fazer? Ele estava muito bem escondido.

Scott: Isso não interessa agora! Vamos para o acampamento.

Eles correm e chegam até o acampamento, mas os Tubarões Vegetarianos já estavam lá.

Chris: Sinto muito Corujas, mas parece que vocês chegaram em último lugar.

Josee: NÃÃÃÃÃÃOOOOO!

Cerimônia de Eliminação

Chris: Essa é a primeira derrota de vocês, então eu vou explicar como funciona. Quem não receber um cupcake, deverá pegar o Estilingue da Vergonha e deixar a ilha e não poderá voltar.... Nunca mais! O primeiro cupcake da noite vai para: Brody. Também estão salvos:

Sadie

Sugar

Rodney

Ryan

Stephanie

Scott

Dawn

Chris: Heather e Josee, vocês duas fizeram sua equipe perder no desafio de hoje se separando de Dawn. E o último cupcake vai para....................................................................Deu empate!

Heather e Josee: O que?

Chris: As duas receberam 3 votos. Então teremos o primeiro desempate da temporada!

Josee: Fala logo qual é o desafio!

O Chef coloca 2 barris na frente delas.

Chris: Tem um cupcake no fundo de cada barril, aquela que pegar o cupcake primeiro continua na competição.

Heather: Isso é muito fácil.

Chris: Mas não é só isso, o barril está cheio de teia de venenosa, e como vocês estão sem o antídoto, isso deve machucar um pouco hehehehe. E podem começar em 1, 2, 3 e ... JÁ!

Heather e Josee colocam suas mãos nos barris.

Heather: Ai! Meu braço está coçando muito!

Josee: Eu vou ganhar isso!

Heather: Eu acho que peguei alguma coisa.

Josee: Você não vai ganhar!

Josee pula dentro do barril e pega o cupcake.

Josee: Euh bconshegui (Eu consegui) – Ela não estava falando direito porque estava com a cara toda inchada.

Heather: Grrr.

Estilingue da Vergonha

Heather: Acaba logo com isso Mclean. AHHHHHHHHHHH!

Chris: Quem será o próximo no estilingue da vergonha? Qual será o próximo desafio que eu vou fazer? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Votação

Heather: Meu voto vai na Josee, ela é uma ameaça.

Josee: Meu voto vai na Heather.

Sadie: Meu voto vai na Heather, ela era uma cobra na ilha dos desafios.

Scott: Meu voto vai na Dawn, ela está conseguindo ganhar a confiança de todos, então eu tenho que eliminá-la logo.

Dawn: Meu voto vai no Scott, como eu disse a aura dele é do mal.

Ryan: Eu voto na Stephanie.

Stephanie: Eu voto no Ryan.

Sugar: Meu voto vai na Josee, ninguém me chama de gorda!

Rodney: A Heather e a Josee me deixaram lá na floresta, mas a Sadie não gosta da Heather, então eu voto na Heather

Brody: Meu voto vai na Josee, ela era muito má na Corrida Alucinante.

Heather – 3 votos – Eliminada

Josee – 3 votos – Berlinda

Dawn – 1 voto

Scott – 1 voto

Stephanie – 1 voto

Ryan – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da eliminação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.