Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 33
Batalha Infinita - Parte 2 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu queria começar dizendo que foi muito bom escrever essa fanfic. Ver vocês comentando e dando suas opiniões foi maravilhoso. Eu com certeza vou sentir saudade de escrever uma fanfic assim. Eu queria agradecer a PedroJorgeDT, Eduardo Total Drama, Dragon Teen 16 e Dey TD por terem comentado vários capítulos e participado dessa fanfic. Eu também queria agradecer a Total Drama, Webdriver Torso TD, King, LucAs1000, Teteu Td, Luciano178, TrentDT e Daniel TD por terem favoritado a fic. E um agradecimento especial ao PedroJorgeDT, Dey TD e o Eduardo Total Drama por terem recomendado a fanfic. Ler a recomendação de vocês foi ótimo e fiquei muito feliz por vocês terem gostado tanto da fanfic a ponto de recomendá-la. Enfim, boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/33

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, as 2 finalistas foram apresentadas ao seu último desafio nessa ilha que era destruir 3 estatuetas de sua oponente. Para conseguir as estatuetas elas devem fazer um desafio bem perigoso hehehe! Leshawna e seus ajudantes enfrentaram 3 enigmas para conseguir a primeira estatueta enquanto Josee e seus ajudantes tiveram que repetir o primeiro desafio da temporada! Quem será que irá vencer o próximo desafio? Quem será que vai ganhar o grande prêmio? Descubra neste capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 

Escola Mclean 

Chris: Parabéns para vocês duas, vocês encontraram o local da segunda estatueta de vocês! 

Josee: Então, o meu desafio e o dela será aqui? 

Chris: Exato! E é um desafio que eu particularmente estou bem empolgado para ver. 

Leshawna: Desembucha Chris, o que vai ser? 

Chris: Vocês escolherão 3 pessoas para batalharem, o time que vencer ganha a estatueta. O time perdedor terá que fazer outro desafio para ganhar a estatueta. 

Mary: Isso é muito injusto! Eles têm um mutante no time deles! 

Chris: A culpa não é minha que a Dakota está torcendo para a Josee. Escolham seus combatentes e me encontrem no pátio da Escola. 

Time Leshawna 

Leshawna: Ok, eu vou ser uma das lutadoras. Eu já danifiquei a cara da Heather uma vez e posso fazer isso com um deles. Quem vai me ajudar? 

B faz não com a cabeça. 

Mary: Briga não é o meu forte. 

Dawn: Eu não aprovo esse tipo de violência. 

Leshawna: Tá bom, B, Dawn e Mary não vão lutar. E o restante? Duncan? Trent? Jasmine? Sanders? 

Duncan: Eu vou adorar acabar com o Scott. Ele beijou a minha Courtney... quer dizer, ele me irrita! 

Trent: Mas você nem sabe se o Scott vai lutar. Eu não vou lutar, acho que não posso ajudar muito nesse desafio. 

Sanders: Eu posso lutar, meu treinamento policial vai ser bem útil. 

Jasmine: Eu queria muito lutar, mas eu acho que os outros têm mais chances do que eu. 

Leshawna: Ok, então vai ser eu, Sanders e Duncan. Vamos acabar com eles galera! 

Todos: É! 

Time Josee 

Anna Maria: ME LARGUEM! 

Josee: DÁ PRA CALAR A BOCA?! 

Stephanie: Devíamos soltar ela. 

Josee: E arriscar dela me sabotar? Sem chances! Eu vou lutar, tenho certeza que eu consigo derrotar um deles! 

Stephanie: Eu acabei de fazer a minha unha, sem chances de eu lutar. 

Justin: Eu não vou arriscar machucar ainda mais o meu lindo rosto. 

Josee: Dakota você quer ir? 

Dakota: Dakota não gosta muito de violência. 

Josee: Vamos Dakota! Você nem precisa machucá-los, é só tirar eles daqui. 

Dakota: Dakota aceita! 

Josee: Ótimo! Precisamos de mais uma pessoa! Scott ou Ryan? Quem de vocês quer me ajudar? 

Scott: Eu luto! Meus músculos vão ser bem úteis nesse desafio! 

Stephanie: Que músculos? 

Justin: Eu não vejo nada. 

Scott: CALADOS! 

Josee: Tanto faz se você tem músculos ou não. Então, eu, Scott e Dakota vamos lutar. 

Ryan: Eu vou precisar de ajuda para segurar a Anna Maria! Eu não posso fazer isso sozinho. 

Josee: Justin, ajuda ele. 

Justin: Mas e o meu rosto? 

Josee: Você vai ficar bem! É só segurar ela direito! 

Pátio 

Josee, Dakota e Scott estavam de um lado e Leshawna, Sanders e Duncan do outro. O resto dos ajudantes estavam em volta deles. 

Chris: Isso vai ser interessante hehehe. Vocês estão vendo esse círculo no meio? Vocês não podem sair de dentro dele, se saírem, vocês estarão fora do combate. Quando eu tocar a buzina, comecem a lutar. 

Todos entram no círculo, menos a Dakota. 

Josee: Espera! A Dakota não cabe nesse círculo! 

Chris: Problema seu! Dakota está fora! 

Josee: Então deixa eu escolher um substituto. 

Chris: O tempo para escolher já acabou! COMECEM A LUTAR! - Ele toca a buzina. 

Leshawna e Sanders vão para cima da Josee e Duncan vai pra cima do Scott. 

Scott: AAAAAAAA! - Scott foge de Duncan. 

Josee: Ei! Dois contra um é injusto! 

Sanders: Ela tem razão! Deixa ela comigo Leshawna, vai ajudar o Duncan! 

Leshawna: Tem certeza? 

Sanders: Tenho! 

Leshawna corre até Duncan. 

Josee: Parece que finalmente vamos terminar o que começamos. Dessa vez vai ser você que vai ficar com o rosto machucado. 

Sanders: Vamos ver! 

Sanders vai pra cima de Josee que desvia dela. Josee dá um chute na perna de Sanders, fazendo ela se ajoelhar. 

Josee: Achei que você era melhor do que isso. 

Sanders: Eu sou! - Ela pega a perna de Josee e derruba ela no chão. 

Josee: ME LARGA! 

Sanders: NUNCA! 

Ela sobe em cima de Josee e começa a dar vários tapas na cara dela. 

Duncan: LESHAWNA PEGA ESSE MOLENGA! 

Leshawna: ELE É MUITO RÁPIDO! 

Scott: VOCÊS NUNCA VÃO ME PEGAR HAHAHA! 

Scott não olha para frente e tropeça em Sanders e Josee. Os três ficam caídos no chão. 

Scott: Ai... 

Sanders: Olha por onde anda! 

Josee: É a minha vez agora, otária! - Ela pega Sanders pelo braço e joga ela para fora do círculo. - Yes! Boa Scott! Parece que sua covardia ajudou a gente. 

Scott: Covardia?! Era tudo um plano para te ajudar! Eu tropecei de propósito na Sanders! 

Josee: Aham sei. 

Sanders: Au! Essa doeu! 

Josee: Bem feito! 

Leshawna: Sanders, você está bem?! 

Sanders: Estou! Continuem lutando! 

Josee: Agora é dois contra dois! 

Leshawna: Pode vir com tudo! 

Duncan: Eu vou acabar com você Scott! 

Scott: Ai meu Deus! 

Eles correm para se enfrentar. 

Duncan: PELA COURTNEY! 

Duncan dá um chute nos kiwis do Scott que cai no chão com dor. 

Scott: Eu sabia que isso não ia dar certo... - Ele fala enquanto se contorce de dor no chão. 

Josee pula nas costas da Leshawna e tampa os olhos dela. 

Leshawna: SAI DE CIMA DE MIM! 

Josee: AHÁ! A VITÓRIA É MINHA! 

Sanders vê Justin e Ryan segurando a Anna Maria e pensa em um plano. 

Sanders: Ai meu Deus! Olhem! Vários paparazzi! 

Justin: Onde?! 

Justin se distrai e solta Anna Maria. Anna Maria dá um chute na canela de Ryan. 

Ryan: Ai! 

Anna Maria: Isso é por ficar me segurando! VOCÊ É MINHA, JOSEE! 

Anna Maria corre para dentro do círculo. 

Jasmine: Ei! Isso é injusto! A Anna Maria não pode entrar no círculo! 

Chris: Eu nunca disse que os ajudantes não podiam entrar. 

Jasmine: Eu vou ajudar a Leshawna! 

Ryan: Vocês ouviram o Chris! TODO MUNDO PRA DENTRO DO CÍRCULO! 

Todos os ajudantes entram para dentro do círculo e começam a se enfrentar. Josee ainda estava em cima da Leshawna. Anna Maria chega e dá uma voadora nas costas de Josee, derrubando ela e a Leshawna. 

Josee: Ai! VOCÊ TÁ MALUCA CAPACETE?! 

Leshawna: O QUE ESSA PIRANHA TÁ FAZENDO AQUI?! 

Anna Maria: EU VOU ACABAR COM VOCÊS DUAS! 

Josee vai pra cima de Anna Maria e soca o cabelo dela, mas Anna Maria não sente nada e Josee sente uma forte dor no punho. 

Josee: Ai! O seu cabelo é feito de que?! Chumbo?! 

Anna Maria taca spray nela e depois derruba ela no chão. Leshawna vai pra cima de Anna Maria que consegue derrubar Leshawna também no chão. 

Anna Maria: Vocês nunca irão me derrotar! Eu tenho o Spray do Infinito! O melhor tipo de Spray que existe! Ele deixa o cabelo macio e cheiroso! 

Josee: Você é maluca de achar que seu cabelo é macio! 

Leshawna: Ei! - Ela fala para Josee. - Eu proponho uma trégua para acabar com ela. O que você acha? 

Josee: Só se for agora! 

As duas vão juntas para cima de Anna Maria e derrubam ela. Josee taca o spray de Anna Maria para longe. 

Anna Maria: MEU SPRAY! NÃO! 

Josee: Você perdeu! - Josee vai até o spray e quebra ele. 

Anna Maria: NÃÃÃÃOOOO! 

Anna Maria desmaia e Leshawna e Josee fazem um high-five. 

Josee: Que bom que terminou tudo bem. 

Leshawna: Eu concordo. 

Elas olham pra trás e veem todos se enfrentando loucamente. Jasmine estava prendendo Ryan no chão, Scott e Trent estavam correndo de Duncan, Stephanie estava segurando os óculos de Mary que estava no chão sem enxergar nada, Dawn estava num canto agachada, Justin estava em um canto protegendo seu rosto e Dakota estava segurando B e Sanders. 

Josee: Ok, não terminou tão bem assim. 

Chris: TODOS PAREM AGORA! 

Todos param o que estavam fazendo e olham para Chris assustado. 

Chris: Mesmo eu adorando uma briga, isso está passando dos limites. 

Josee: Quem ganhou o desafio? 

Chris: Ninguém! Vocês duas falharam! As duas terão que fazer o desafio extra para ganhar a estatueta. 

Leshawna: E qual vai ser o desafio? 

Chris: Bom, antes de tudo, a Josee está com menos três ajudantes. A Anna Maria desmaiou, o Relâmpago não está aqui e a Dakota está descontrolada lá fora. 

Josee: A Dakota não estava aqui? 

Chris: Ela não gostou da briga e saiu daqui eu acho melhor vocês tomarem cuidado quando forem lá fora hehehe. Eu normalmente não ligo para injustiças nesse programa, porém eu não quero ouvir nenhum advogado reclamando depois, então Leshawna vai ter que escolher 3 ajudantes para irem embora. 

Leshawna: Isso é muito injusto! A culpa não é minha que os ajudantes dela se descontrolaram! 

Chris: Ei! Faça isso ou perca o milhão, você escolhe. 

Leshawna: Ok, eu vou escolher a Dawn, Trent e Duncan. Desculpa gente, mas eu preciso dos outros comigo. 

Trent: Tá beleza! Boa sorte Leshawna. 

Duncan: Tanto faz. 

Dawn: Tá tudo bem, espero que você ganhe amiga. 

Chris: Bom, o desafio extra não é muito complicado, afinal, ele foi feito apenas para atrasar a pessoa que perdesse o primeiro desafio. A segunda parte do desafio é escalar aquele poste e pegar a bandeira. Me entreguem a bandeira e vocês ganham a segunda estatueta. 

Leshawna: Beleza! 

Josee: Isso vai ser fácil! 

Chris: VALENDO! 

Elas começam a escalar o poste. Josee estava na frente e Leshawna estava tendo um pouco de dificuldade. 

Jasmine: Vai Leshawna! Você consegue! 

Sanders: Arrasa Leshawna! 

Ryan: Vai Josee! Pensa no prêmio! 

Josee escalava rapidamente, mas de repente começa a escorregar. 

Josee: O que é isso?! 

Chris: Ah, eu coloquei algumas surpresinhas no poste hehehe. Como eu disse, isso foi apenas feito para atrasar vocês. 

Josee escalava com dificuldade na parte que tinha óleo. Leshawna se aproxima dela, mas ela sente algo em sua mão. 

Leshawna: Ai! O que é isso? Um prego?! 

Chris: Nós tínhamos uns pregos sobrando e eu pensei "onde que eu posso usar isso?" Hehehe. 

Leshawna arranca o prego e escala com cuidado para não machucar sua mão. Josee se aproxima da bandeira, mas ela leva um choque e quase cai. 

Ryan: Cuidado Josee! 

Leshawna se aproxima de Josee novamente, mas ela pega a bandeira e desce. 

Josee: Me dê a estatueta! 

Chris entrega a estatueta para ela e ela joga no chão, quebrando-a. 

Josee: Vamos! - Josee e seus ajudantes saem da escola. 

Jasmine: Rápido Leshawna! Eles estão na frente! 

Leshawna: Estou indo o mais rápido que eu posso! - Ela pega a bandeira e desce do poste. 

Chris: Tome a sua estatueta! - Ele entrega para ela a estatueta e ela joga no chão também, quebrando a estatueta. 

Leshawna: Vamos galera! 

Time Josee 

Josee e seus ajudantes corriam em direção à praia. 

Ryan: Tem certeza que a praia é o local certo? Acho bem difícil ter alguma coisa lá. 

Josee: Eu vi o helicóptero do Chris indo naquela direção, então só pode ser a praia. 

Stephanie: Ele pode estar tentando te confundir indo na direção errada. 

Josee: Até parece, o Chris não é tão inteligente assim. 

Confessionário ON 

Chris: Ei! Eu posso ser mau, mas eu ainda tenho sentimentos! 

Confessionário OFF 

Josee: Nem acredito que só falta uma estatueta. Depois desse desafio, eu estarei milionária! 

Stephanie: Como você tem tanta certeza que vai ganhar? A Leshawna pode estar terminando o desafio dela agora. 

Josee: Por favor, eu fui a melhor competidora dessa temporada, o prêmio vai ser meu! Custe o que custar! 

Time Leshawna 

Leshawna e seus ajudantes estavam de volta ao acampamento. 

Mary: Vamos, o Circo é naquela direção. 

Leshawna: Tem certeza que o Circo é o último local, Mary? 

Mary: Pelos meus cálculos, o Circo é o local ideal para o Chris fazer o último desafio. 

Jasmine: Vamos rápido! A Josee deve estar adiantada. Não podemos deixar ela vencer. 

Sanders: Eu acho que vamos conseguir chegar a tempo. 

Leshawna: Valeu galera, eu não conseguiria ganhar sem vocês. 

Jasmine: Tudo bem, Leshawna, você merece. 

Sanders: Verdade, você enfrentou muita coisa nessa competição. Você merece ganhar essa competição. 

Leshawna: Então vamos botar pra quebrar! 

Time Josee 

Josee e seus ajudantes chegam na praia e encontram tudo congelado. 

Scott: Q-que frio! 

Justin: O frio não me ajuda a ficar mais bonito. 

Josee: O que está acontecendo? 

Chris: Bem-vinda ao seu último desafio Josee. Nós precisávamos congelar tudo para poder fazer um desafio especial para você. Você é uma patinadora no gelo, então inventamos um desafio que combina com você. 

Josee: Desembucha logo, o que eu tenho que fazer. 

Chris: Como você pode ver, nós congelamos o todo o mar. Um pouco distante daqui está a última estatueta que você precisa. - Ele aponta para a estatueta. 

Josee: Beleza, então é só eu correr até lá e pegar a estatueta? 

Chris: Não tão rápido. Nós temos uma surpresinha para você. - Ele aponta para algo um pouco distante da estatueta. 

Josee: Jacques?! 

Jacques estava amordaçado e amarrado. 

Chris: Nós sequestramos ele depois que ele gravou aquela mensagem para você. Você pode ir até a estatueta e quebrá-la ou você pode ir até lá e voltar com o Jacques. A escolha é sua, mas primeiro você deve colocar isso. - Ele coloca várias medalhas de ouro pesadas nela. 

Josee: Pra que serve isso?! 

Chris: Para tornar as coisas mais interessantes hehehe. O gelo está bem fino no momento e o peso das medalhas pode acabar fazendo você cair. Eu não sei se o Jacques vai aguentar por muito tempo antes do gelo quebrar e com essas medalhas você não tem como você ficar muito tempo no gelo. 

Scott: Esse desafio vai ser tenso. 

Ryan: Será que tem alguma forma da gente ajudar? 

Josee: Não! Eu tenho que fazer isso sozinha. 

Time Leshawna 

Leshawna e seus ajudantes chegam no Circo. 

Chef: Parece que você encontrou o local certo, Barraqueira. Vamos ver se você tem o que é preciso para ganhar essa competição. 

Leshawna: Não importa o que é, eu vou fazer. Aquele milhão tem o meu nome escrito nele. 

Chef: O Chris resolveu utilizar algumas provas que não foram utilizadas em desafios por serem um pouco perigosas demais hehehe. 

Sanders: Eu não estou gostando disso. 

Chef: A primeira parte é eu gosto de chamar de "Andando na Corda Bamba Com Risco De Morrer ou Se Machucar Muito". 

Mary: Eu acho que esse nome é bem autoexplicativo. 

Chef: Você deve subir naquela escada até ali e andar na corda bamba carregando um panda com raiva, abaixo de você tem vários materiais cortantes que não foram utilizados em desafios como tesouras, facas, serras elétricas, canivetes... 

Leshawna: E essa é só a primeira parte? 

Chef: Tem mais duas partes para você fazer. A segunda parte eu chamo de "Exercício Mortal Da Confiança". Todos vocês conhecem aquele desafio da confiança em que alguém cai pra trás e outra pessoa a segura. Esse desafio é um pouco parecido com isso, só que mais mortal! Depois de passar pela corda bamba, você deve vendar seus olhos e cair para trás, torcendo para seus ajudantes terem algo para amortecer a sua queda. 

Jasmine: Não se preocupa Leshawna, a gente consegue fazer isso. 

Sanders: Deixa com a gente. 

Chef: Bom, se você sobreviver, o seu último desafio é ir até ali, pegar uma corda, se balançar em cima daquele mini vulcão, esticar a mão e pegar a estatueta que está lá. Depois disso, o milhão é todo seu. 

Leshawna: Eu não estou com um bom pressentimento sobre isso. 

Sanders: Você consegue! Só pensar positivo. 

B faz sinal de positivo para Leshawna. 

Time Josee 

Josee coloca um pé no gelo e o gelo racha. 

Josee: Grr, malditas medalhas! Não vai ter como eu passar pelo gelo com isso. 

Chris: Você não pode retirar as medalhas, então eu acho melhor descobrir uma maneira de passar com as medalhas hehehe. 

Ryan: Tem certeza que não quer a nossa ajuda Josee? 

Josee: Eu tenho que fazer isso sozinha! Além do mais, vocês não têm como me ajudar nesse desafio. 

Justin: Bom, meu lindo rosto vai acabar congelando com todo esse frio. Então faça logo o desafio ou desista! 

Ryan: EI! 

Justin: Que foi? O gelo não vai ficar mais grosso com o tempo, ela tem que ser rápida. 

Scott: Ela poderia ir correndo. 

Stephanie: Aí o gelo ia quebrar e ela só teria tempo de salvar o Jacques, então ela perderia o milhão. 

Josee: CALEM A BOCA! Isso não está me ajudando! - Josee dá outro passo no gelo e a rachadura fica maior. - Droga! Não tem como eu andar com essa coisa. É pesado demais! 

Ryan: Tenta achar outra forma sem ser andando! 

Josee: E você quer que eu faça o que? Vá voando? Espera! Eu não preciso andar! Eu tenho uma ideia! 

Time Leshawna 

Leshawna termina de subir as escadas e pega o panda. O panda começa a arranhar a cara dela. 

Leshawna: Olha aqui panda! Eu não vou perder um milhão por causa de um animalzinho como você! 

Jasmine: Fica calma, Leshawna! Você consegue! 

Jasmine, Sanders e Mary estavam carregando alguns materiais para amortecer a queda de Leshawna. 

Mary: É aqui que eu coloco o trampolim B? 

B faz sim com a cabeça. 

Leshawna tenta colocar o pé na corda, mas o panda morde ela. 

Leshawna: GRR! PANDA IDIOTA! 

Sanders: Mostra que você não tem medo dele! 

Leshawna: Pode deixar! - Ela lança um olhar mortal para o panda que fica quieto. - Acho que isso vai resolver a situação. 

Ela começa a andar com cuidado na corda bamba. 

Jasmine: Vai com calma! Você já está na metade do caminho! 

Chef: Acho que está na hora de tornar as coisas mais interessantes. 

Chef pega um canhão de bacon e atira em Leshawna, deixando ela toda suja de bacon. O panda sente o cheiro do bacon em Leshawna e começa a morder ela repetidamente. 

Leshawna: AAAAAAAAAAAA! 

Mary, Sanders e Jasmine: CUIDADO! 

Leshawna corre até o final da corda e taca o panda longe. 

Leshawna: Consegui! - Ela deita para descansar um pouco. 

Sanders: Você já está quase acabando! Aguenta firme! 

B faz um sinal de ok. 

Mary: Leshawna, nós acabamos! Pode se jogar! 

Leshawna: Tem certeza que isso é seguro? 

Jasmine: Foi o B que construiu! Tenho certeza que é seguro! 

Mary: Lembre-se do plano! Você vai fazer duas partes de uma vez só! Você vai se jogar, cair no trampolim e ele vai te levar até o mini vulcão para você pegar a estatueta. 

Leshawna: Entendi! 

Time Josee 

Josee: Eu não acredito que não pensei nisso antes. Eu sou uma patinadora, é só eu patinar até o Jacques e a estatueta. Isso vai ser rápido e não vai fazer o gelo rachar tanto. 

Scott: Tem certeza que isso é seguro? 

Josee: É a minha única opção! 

Ryan: Boa sorte! 

Josee: Eu não preciso de sorte! Eu sou perfeita! Eu vou ganhar essa competição! 

Ryan: Ok, comece a patinar em 3...2... 

Time Leshawna 

Jasmine: Se jogue em 3...2... 

Time Josee e Time Leshawna 

Ryan e Jasmine: 1! Vai! 

Josee começa a patinar e Leshawna se joga no trampolim. Josee olha para a estatueta e para Jacques e decide ir até Jacques primeiro. Ela se aproxima dele rapidamente e o gelo começa a rachar muito. O trampolim funciona perfeitamente e leva Leshawna até o mini vulcão rapidamente. Ela se prepara para pular e pegar a estatueta. Josee pega Jacques e vai em direção a estatueta, mas o gelo racha e impede Josee de chegar até lá. Leshawna pula e se pendura na corda, nessa hora o vulcão começa a tremer. 

Time Josee 

Josee: O que eu faço?! - Ela tira a mordaça de Jacques. 

Jacques: Volte para a praia. É impossível chegar na estatueta. 

Josee: Eu não vou desistir! AAAAAAAAAA! - Ela patina até a rachadura e pula. 

Time Leshawna 

Leshawna: O que está acontecendo?! 

Mary: O vulcão está entrando em erupção! Sai rápido daí, Leshawna! 

Leshawna: Eu tenho que pegar a estatueta antes! - Ela se balança na corda e estica a mão para pegar a estatueta. 

Chris estava olhando Leshawna pelo seu celular, enquanto olhava Josee. 

Chris: Uau! É tanto drama! Quem será que vai pegar a estatueta primeiro?! 

Time Josee e Time Leshawna 

Josee pula a rachadura, mas todo o gelo começa a quebrar. O gelo em volta da estatueta quebra e ela estica a mão e tenta pegar a estatueta. Leshawna chega do outro lado do mini vulcão e começa a correr. Josee começa a patinar de volta para a praia. 

Time Josee 

Josee chega na praia com Jacques e deita na areia. 

Ryan: Josee, você está bem? 

Josee: Acho que sim. 

Justin: Aquilo foi incrível! Nós com certeza vamos ser a primeira capa da revista. 

Scott: Isso não importa! E a estatueta? Você conseguiu pegá-la? 

Josee: Eu... 

Time Leshawna 

Todos começam a correr para fora do Circo. Quando todos estão fora, eles assistem o Circo pegar fogo. 

Mary: Uau! Nem acredito que sobrevivemos. 

Jasmine: Não acredito que o louco do Chris colocou um vulcão que podia entrar em erupção a qualquer momento na ilha. 

Sanders: Leshawna, você está bem? 

Leshawna: Estou! Eu consegui fugir antes da explosão! 

Mary: E a estatueta? Você pegou? 

Leshawna: Eu... 

Crack! - Uma estatueta é quebrada. 

Chris: E a vencedora do Drama Total A Ilha Mclean é.................................................... Leshawna! 

Leshawna: Eu... consegui! 

Jasmine, Sanders e Mary: UHUUUUL! 

Chef: Parabéns soldado! Você mereceu! 

Leshawna: Valeu Chef! Eu estou milionária! Vamos para a praia galera! Eu quero pegar meu prêmio! 

Time Josee 

Josee: Eu... não consegui. A estatueta caiu no mar e eu não consegui pegar. 

Ryan: Tá tudo bem Josee. Você deu o seu melhor. 

Chris: É uma pena. Você foi bem na competição. Você deu muito IBOPE para o programa. 

Justin: NÃÃÃÃO! A minha notícia! Minhas chances de sair na primeira página foram arruinadas! Agora eu nunca vou conseguir minha fama de novo. 

Stephanie: Cala a boca! Eu não aguento mais ouvir você se lamentar! 

Scott: Pff, não acredito que eu torci para a pessoa que ficou em segundo lugar. 

Josee: Parece que eu só consegui o prata, de novo. 

Jacques: Ehhh... Alguém pode me desamarrar? 

Leshawna aparece sendo carregada pela Mary, Jasmine, Sanders e B. 

Leshawna: UHUUULLL! É disso que eu tô falando! 

Chris: Parabéns Leshawna! Você foi a melhor competidora e conseguiu derrotar todos! Tome o seu prêmio! - Ele entrega a maleta para Leshawna. 

Leshawna: EU SOU MILIONÁRIA! YEAH! Eu vou dar uma festa para todos vocês! 

Todos (menos Josee): UHUUUL! 

Leshawna vai até Josee. 

Leshawna: Ei, você tá bem? 

Josee: Só estou decepcionada. Eu tinha certeza que ia vencer. 

Leshawna: Isso acontece. Acho que tacar o Chris no pântano vai te animar um pouco. 

Josee: Com certeza! 

Chris: E mais uma temporada termina. Muitas amizades foram destruídas, pessoas se machucaram e muito drama aconteceu! Não se esqueça de continuar ligado para um futuro DRAMA TOTAL! - Leshawna e Josee seguram o Chris. - Ei, o que vocês estão fazendo?! Não! Parem! MEU CABELO NÃÃÃOOO! 

Final Alternativo 

Crack! - Uma estatueta é quebrada. 

Chris: E a vencedora do Drama Total A Ilha Mclean é.................................................... Josee! 

Leshawna: Eu... não consegui. A explosão jogou a estatueta para longe e eu não consegui pegar. 

Jasmine: É uma pena, Leshawna. 

Sanders: Você ainda é a campeã para a gente. 

Leshawna: Tá tudo bem, só de conseguir chegar até a final e conhecer vocês, já é o suficiente para mim. 

Mary: Owwwn. Abraço em grupo! 

Elas se abraçam. 

Time Josee 

Josee: Eu... Consegui! Eu ganhei! 

Justin, Ryan, Stephnie e Scott: UHUUUUL! 

Justin: A minha fama vai voltar! Hollywood aí vou eu! 

Ryan: Parabéns Josee! Você mereceu. 

Josee: Claro que eu mereci! Eu sou milionária! 

Chris: Parabéns Josee! Você foi a melhor competidora e conseguiu derrotar todos! Tome o seu prêmio! - Ele entrega a maleta para Josee. 

Josee: Isso! Eu vou comprar uma ilha de ouro e fazer uma festa com vocês para comemorar! 

Todos: UHUUUL! 

Jacques: Parabéns Josee! Eu sabia que você conseguiria! Será que alguém pode me desamarrar agora? 

Chris: E mais uma temporada termina. Muitas amizades foram destruídas, pessoas se machucaram e muito drama aconteceu! Não se esqueça de continuar ligado para um futuro DRAMA TOTAL! - Ryan e Josee seguram o Chris. - Ei, o que vocês estão fazendo?! Não! Parem! MEU CABELO NÃÃÃOOO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Você vai fazer outra temporada?", acredito que essa vai ser a pergunta que eu mais vou receber nos comentários, então vou responder aqui: Sim! Eu pensei bastante e mesmo uma fanfic dando muito trabalho, eu vou fazer outra temporada. Eu gostaria que vocês falassem nos comentários quem vocês gostariam que participasse, se você gostaria de Aftermath, quantos participantes você acha que deveriam participar, etc. Eu pensei em alguns locais para novas temporadas e também recebi algumas ideias que eu gostei, então eu coloquei elas em uma enquete junto com uma pequena sinopse de como vai ser e gostaria que vocês votassem:
https://www.strawpoll.me/15767216
Então é isso, obrigado por acompanharem e eu vejo vocês em uma próxima temporada ;).