Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 28
Era Uma Vez Um Conto de Fadas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/28

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, eu tentei mudar minha atitude com os participantes para tentar evitar outro sequestro, mas todos sabem que eu sou perfeito e não preciso mudar nada. Já os nossos 8 finalistas tiveram que fazer um desafio que eu montei enquanto estava maluco que era fazer boas ações. Alguns tentaram alimentar animais na floresta, outros tentaram roubar cestas e devolvê-las e alguns até tentaram ensinar dança, porém a boa ação vencedora foi a de Brody que sacrificou seu corpo para me fazer perceber que torturar os participantes é muito divertido. Brody acabou sendo retirado por causa de seus ferimentos e depois de uma trégua temporária, Justin foi para o Estilingue e teve um reencontro emocionante com Tom. Será que Dawn fará as pazes com Mary? E será que a Josee continuará derrotando seus inimigos? Descubra nesse capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 

Mansão Mclean 

Dawn estava comendo uma salada sozinha até que Ryan chega. 

Ryan *boceja*: Ahh, dormi igual um bebê hoje. Valeu por me trazer até a mansão Dawn. 

Dawn: De nada. - Ela diz com um olhar triste. 

Confessionário ON 

Dawn: Eu sei que é estranho eu trazer o Ryan para a mansão sendo que eu não tenho nenhuma intimidade com ele, mas eu não tinha outra opção. A Mary, a Leshawna e a Jasmine não querem falar comigo e de jeito nenhum que eu vou chamar a Josee. E como eu não queria ficar sozinha na mansão, o Ryan era a minha única opção. 

Ryan: Foi bem estranho a Dawn me chamar para a mansão, mas nunca que eu iria recusar essa oferta. Só de passar um dia sem comer a comida do Chef e dormir naqueles beliches horríveis já é uma maravilha. 

Confessionário OFF 

Ryan: Então... Como você está lidando com a situação? 

Dawn: Como assim? 

Ryan: Você já conseguiu falar com a Mary ou algo assim? 

Dawn: Por que você quer saber? Você vai falar para a Josee depois o que você descobriu? 

Ryan: Não, só estou curioso. Eu posso ser amigo da Josee, mas não significa que eu tenho que contar tudo para ela. E só para avisar, não é só porque eu sou amigo dela que eu não posso ser o seu amigo também, então se precisar de algo é só falar. 

Dawn: Obrigada, mas isso é algo que eu tenho que resolver sozinha, afinal, foi eu que errei nessa história. 

Ryan: Ok, mas estamos na reta final da competição, então se você realmente quer voltar a ser amiga da Mary e das garotas, vai ter que se esforçar bastante. 

Dawn: Eu sei, só não sei como eu vou fazer isso. 

Ryan: Tente descobrir o que ela quer que você faça. Perguntar não vai machucar ninguém. 

Dawn: Acho que você tem razão. 

Refeitório 

Josee, Leshawna, Jasmine e Mary estavam sentadas juntas. Josee dá uma colherada em sua sopa. 

Josee: Não acredito que não ganhei aquele desafio idiota, essa comida é terrível. Ainda bem que a competição está acabando. 

Jasmine: Nem acredito que já estamos na reta final da competição, parece que foi ontem que estávamos na fase de equipes. 

Leshawna: Saudades dessa época, tudo era bem mais simples. E nós tínhamos a Zoey e a Sanders do nosso lado. 

Jasmine: Espero que elas estejam bem. 

Mary: E eu estou com saudades do Cameron e do Mike. Eles me ajudaram muito nessa competição, sem eles eu não estaria aqui. 

Josee: Só eu que não tenho saudade de ninguém? 

Leshawna: Como você pode passar mais de um mês com várias pessoas e não fazer nenhuma amizade? Com certeza deve ter alguém que você queria que estivesse aqui. 

Josee: A única pessoa que me ajudou e que não tentou me sabotar é o Ryan e ele ainda está aqui, então não preciso de mais ninguém aqui. 

Mary: Eu só queria que o Cameron estivesse aqui para resolver as coisas com ele, afinal, nem sei se estamos namorando ou algo do tipo. 

Josee: É idiotice se apegar a muita gente da competição, eles são seus adversários e não seus amigos. 

Leshawna: Ei! Nós deixamos você sentar aqui, então nada de ficar criticando nossas amizades. 

Jasmine: Vamos tentar manter a calma. Pode ser a nossa última refeição juntas, afinal, eu tenho certeza que "alguém" vai para o Estilingue hoje. 

Josee: Só nos seus sonhos querida. Eu pretendo ficar aqui até a final, mas sintam-se à vontade em decidirem qual de vocês que vai me enfrentar. 

Chris (megafone): Bom dia campistas! Eu queria parabenizar vocês 6 por terem aguentado até aqui. Vocês passaram por muitas coisas como desafios malucos, várias rivalidades, assassinos tentando capturar todo mundo e é claro, muito drama! Vocês viram 25 de vocês atingirem o limite, serem eliminados e irem para o Estilingue da Vergonha e esses 25 são Relâmpago, Dakota, Lindsay, Anna Maria, Heather, Katie, Stephanie, Rodney, Tyler, Sierra, Trent, Duncan, B, Sugar, Tom, Kitty, Scott, Sadie, Zoey, Sanders, Mike, Cameron, Topher, Brody e Justin. Então eu quero que vocês entrem no confessionário e digam como se sente por estarem entre os 6 finalistas. 

Confessionário ON 

Josee: Todo mundo já sabia que eu estaria entre os 6 finalistas. Eu sou a melhor competidora daqui e ninguém tem nenhuma chance contra mim. Quem eu mais quero que seja eliminado? A Dawn. Ela age como se fosse uma santa, mas tenta eliminar todo mundo. Se vai jogar sujo, não fique agindo como se fosse uma pessoa boa. 

Jasmine: Eu estava torcendo para chegar longe na competição, mas eu estou surpresa por estar aqui. Eu aguentei vários desafios bem difíceis e várias pessoas, então eu sinto que tenho uma chance real de vencer. Os outros participantes são bem legais e poderia ter pessoas piores aqui e eu fico feliz de pelo menos a Leshawna estar aqui para me apoiar. Se eu não ganhar, com certeza eu quero que a Leshawna vença. 

Ryan: Eu realmente não esperava chegar até aqui. Eu não sei se eu joguei da melhor forma, mas eu sempre dei o meu melhor. Então, se eu for eliminado, sairei de cabeça erguida. Se eu fiz alguma amizade aqui? Acho que a Josee, ela foi bem legal comigo me chamando para a aliança dela e não tentou me sabotar nenhuma vez. As outras competidoras são legais também, mas eu acho que eu tenho mais amizade com a Josee. 

Leshawna: Eae galera, Leshawna na área. Eu já sabia que chegaria até aqui, todo mundo sabe que eu tenho as habilidades para ganhar essa competição. Eu posso ter me distraído em outras temporadas, mas dessa vez eu estou focada e aquela maleta tem o meu nome. Eu queria que a Zoey e a Sanders estivessem aqui, mas eu não posso chorar pelo leite derramado e eu ainda tenho a Jasmine comigo, então eu não estou sozinha. 

Dawn: Eu não sei se mereço estar aqui por causa das coisas que eu fiz, mas eu cheguei bem longe para desistir, então eu vou me esforçar para vencer e mostrar a todos que eu não sou uma pessoa ruim.  Os outros competidores são fortes, mas eu não vou desistir, eu vou mostrar que eu não sou fraca e que eu posso vencer isso! 

Mary: Eu entrei na metade da competição praticamente, então foi bem difícil pra mim no começo, mas eu me esforcei e consegui chegar até aqui. Claro que eu tive ajuda, mas sinto que posso chegar até a final e vencer. Se eu tivesse que escolher alguém para ir para a final comigo seria a Leshawna, ela é bem legal e divertida, além de uma grande amiga. Eu só espero que a Dawn e a Josee, a dupla de cobras, sejam eliminadas logo, se eu tiver que aguentar elas por mais tempo, acho que vou acabar brigando com uma delas. 

Confessionário OFF 

Os 6 participantes estão em pé no acampamento e o Chris aparece. 

Chris: Bom, acho que todos estão animados para o desafio de hoje né? 

Cri Cri Cri 

Chris: Eu esperava mais animação dos 6 finalistas. 

Josee: Anda logo! 

Chris: Enfim, eu percebi algo enquanto eu analisava o desafio de hoje. Fica muito óbvio quem vai ser eliminado dependendo de quem ganhar o desafio de hoje, então para deixar as coisas mais emocionantes: Quem perder o desafio é automaticamente eliminado. 

Confessionário ON 

Jasmine: Eu e a Leshawna estávamos conversando e se a Josee não conseguisse a imunidade hoje, ela já era. Agora o Chris vem com essa palhaçada. 

Josee: Eu fico aliviada em ouvir isso. Esse jogo está na minha mão agora. 

Confessionário OFF 

Chris: O desafio de hoje será inspirado nos contos de fada, cada participante representará um personagem e terá um papel para cumprir. O último a cumprir seu papel será eliminado. 

Josee: Nossa, um desafio dos contos de fada. Estou apavorada. - Ela diz com ironia. - Achei que você era melhor do que isso, Chris. 

Chris: Que bom que disse isso Josee porque você será a fada madrinha. E o seu papel é cumprir uma lista de tarefas para facilitar a vida da princesa. 

Josee: Pff, só isso? O que eu vou ter que fazer? 

Chris: Ah, é bem simples. Você terá que pegar o vestido da princesa no pântano e pegar os sapatinhos de cristal que estão em algum lugar no fundo do mar. 

Josee: Ok, isso pode ser um pouco mais difícil do que eu pensei. 

Chris: A próximo papel é da Mary que será a princesa. Seu papel é bem simples, você ficará em cima de uma torre e com as ferramentas que você encontrar na torre, você deverá criar algo para o príncipe poder escalar mais facilmente. 

Mary: Não parece ser tão difícil. 

Chris: O engraçado é que lá em cima não tem comida, água e a única abertura é uma janela que o príncipe entrará. Ah, e você não tem autorização para dormir, você deve esperar pacientemente na janela pelo seu príncipe. 

Mary: E quem vai ser o meu príncipe? 

Chris: O príncipe da história será o Ryan e seu papel é escalar a torre e salvar a princesa. Você só tem que tomar cuidado com as armadilhas que eu e o Chef colocamos hehehe. 

Ryan: Eu estou com um mal pressentimento. 

Chris: O papel da Jasmine será da madrasta malvada, afinal, toda história precisa de uma. O seu papel dificultar a vida da princesa, você tem autorização para fazer qualquer coisa que possa tornar a vida dela mais miserável. 

Mary: Eu não estou gostando muito disso. 

Jasmine: Relaxa, eu vou pegar leve com você. 

Chris: Se eu fosse você eu não faria isso porque eu vou julgar o nível de sofrimento da princesa, então se ela não sofrer muito, você será eliminada. 

Jasmine: Ok, eu já peço desculpas adiantadas Mary. 

Mary: Tudo bem, é pelo desafio. 

Josee: Ei, o papel da Jasmine é muito fácil. Ela não vai ter nenhum tipo de dificuldade? 

Chris: Bom, como ela é uma pessoa boa, acho que a culpa por ser má já é punição o suficiente. O próximo papel é da Dawn que será a bruxa da história, o seu papel é acabar com o final feliz, ou seja, você terá que destruir a torre. Você pode fazer isso enquanto a Mary e o Ryan estiverem nela ou não, você que decide. 

Dawn: O que?! Eu não posso fazer isso! Eles podem morrer! 

Chris: Bom, a decisão é sua, mas se você não fizer isso você será eliminada. 

Confessionário ON 

Mary: Interessante. Então se eu atrasar o Ryan o suficiente para fazer os outros cumprirem seus papeis, eu posso fazer com que a Dawn seja eliminada. Eu tenho certeza que ela não vai destruir a torre enquanto a gente estiver lá. 

Dawn: Como o Chris quer que eu destrua uma torre enquanto tem uma pessoa nela? Ele é maluco! 

Confessionário OFF 

Leshawna: E qual é o meu papel? Tenho certeza que a Leshawna aqui vai arrasar nessa história. 

Chris: Bom, nós não tínhamos muitas vagas sobrando, então você vai ser a maçã envenenada. 

Leshawna: O que?! Como assim?! 

Chris: Você terá que encher essa cesta com maçãs. - Ele entrega uma cesta para ela. - Só que existe apenas uma árvore com maçãs na floresta, então você vai ter que andar pela floresta inteira para encontrá-la. 

Leshawna: Você só pode estar brincando. 

Chris: Ah, eu já ia esquecendo. Você vai ter que usar esta fantasia de maçã enquanto procura. - Ele entrega uma fantasia para ela. 

Confessionário ON. 

Leshawna: EU ODEIO O CHRIS! 

Confessionário OFF 

Torre 

Mary estava vestida de branca de neve e estava em uma torre alta que tinha apenas uma janela. Dentro da torre tinha algumas ferramentas e materiais. Ryan, Jasmine e Dawn estavam do lado de fora olhando para a torre. 

Ryan: Boa sorte para vocês. - Ele começa a escalar a torre. - Já encontrou algo para me ajudar Mary? 

Mary: Ainda não! - Ela estava deitada no chão. 

Confessionário ON 

Mary: Claro que eu vou ajudar o Ryan, mas não agora. 

Confessionário OFF 

Dawn: Espero que eles sejam rápidos. Eu não posso fazer isso com eles na torre. 

Jasmine: O Chris é realmente maluco, mas só podemos fazer o que ele manda né? - Jasmine pega uma churrasqueira e coloca uma carne nela. 

Dawn: Você vai comer agora? 

Jasmine: Não, isso é para o desafio. 

Mary sente o cheiro da carne e olha para a janela. 

Mary: Isso é churrasco? 

Jasmine: Com certeza e está uma delícia! Espero que você não esteja com fome! 

Chris: Aumentando a fome da Mary? Boa, mas vai ter que fazer mais do que isso. 

Jasmine: Droga! 

Leshawna 

Leshawna caminhava pela floresta vestida de maçã. 

Leshawna: Como eu odeio o Chris. Que desafio idiota. 

Um esquilo aparece e começa a cheirar Leshawna.  

Leshawna: Sai esquilo! Eu não sou uma maçã de verdade! - Vários animais aparecem e encaram ela - SAI! EU NÃO SOU UMA MAÇÃ! AAAAAAAAAAAAAAAA! - Ela corre e os animais vão atrás dela. 

Josee 

Josee estava andando no pântano segurando um vestido cheio de brilho. 

Josee: Esperava mais desse desafio. Não tinha nenhuma armadilha no pântano. Acho que o Chris está perdendo o jeito com os desafios. 

Vários jacarés aparecem na frente de Josee. 

Josee: Ok, ele ainda tem jeito com os desafios! - Ela corre e um dos jacarés morde o vestido. - Solta seu idiota! Eu preciso disso pra ganhar! 

O vestido rasga e Josee cai no pântano se sujando toda. 

Josee: Bom, o Chris nunca disse que o vestido tinha que estar intacto. - Ela pega o que sobrou do vestido e corre. 

Torre 

Ryan já estava na metade da torre. 

Ryan: Estou quase lá! Aguenta mais um pouco Mary. 

Mary: Estou quase terminando a corda para você subir mais rápido! Falta pouco! - Ela olha para a corda pronta do seu lado. 

Confessionário ON 

Mary: Não foi muito difícil fazer a corda. Só que eu não posso entrega-la para o Ryan logo, senão ele vai terminar o seu papel e depois a Dawn vai destruir a torre. Eu não posso deixar ela se safar pelo que ela fez. 

Confessionário OFF 

Ryan segura em uma pedra que explode e o joga para longe. 

Chris: Ui! Essa deve ter doído. 

Ryan: Eu estou bem! 

Mary: Ficou quente aqui dentro de repente, o que está acontecendo? - Ela olha para baixo e vê que a Jasmine tinha montado uma fogueira perto da torre. A fogueira estava esquentando a torre e fazendo fumaça subir. - O que é isso?! Cof Cof. Apaga essa fogueira. 

Jasmine: Desculpa Mary. É para o desafio. 

Dawn: Isso não é um pouco extremo demais? 

Chris: Hummm, interessante, mas acho que você pode fazer mais do que isso. 

Jasmine: Droga! 

Dawn: Você está bem, Mary? 

Mary não responde e Dawn fica triste. 

Confessionário ON 

Dawn: Eu não sei o que fazer para agradar a Mary. Eu estou tentando de tudo para que ela volte a falar comigo. 

Mary: É ridículo ver a Dawn fingindo que se importa comigo. Ela se importou comigo quando estava na aliança da Josee? Acho que não. 

Confessionário OFF 

Leshawna 

A fantasia de Leshawna estava toda rasgada e ela estava toda machucada. 

Leshawna: Finalmente despistei os animais. Eu tive que usar a minha última barra de cereais para fazer eles pararem de me perseguir. - Uma maçã cai na cabeça de Leshawna. - O que é isso? A MACIEIRA! EU ENCONTREI! 

Josee 

Ela estava na praia com sua roupa de banho. O vestido estava rasgado e sujo na areia. 

Josee: Ok, já tenho o vestido. Agora é só pegar os sapatinhos de cristal. - Ela pula no mar. 

Ela vê os sapatinhos, mas quando ela estica sua mão para pegar ele, uma enguia aparece e dá um choque nela. Ela bate na enguia e várias enguias aparecem com raiva de Josee. 

Torre 

Ryan chega na metade da torre novamente. Dawn estava sentada esperando Ryan escalar a torre. Mary estava com fome e com calor deitada na torre. Chris estava com uma tocha tiki do seu lado. 

Dawn: Pra que essa tocha aqui? 

Chris: Porque eu quero. E também porque eu acho tochas tiki bem legais. 

Mary: Ryan, você podia ir mais rápido. Eu estou derretendo aqui. 

Ryan: Se você jogasse a corda, eu escalaria mais rápido! 

Mary: Eu estou melhorando um pouco a corda! Já estou acabando! 

Ryan segura em uma pedra que solta gás de pimenta em seu rosto, cegando-o. 

Ryan: AAAAAAAAA! MEUS OLHOS! - Ele cai no chão. 

Chris: Hahahaha. 

Jasmine aparece com uma foto em sua mão. 

Chris: O que você vai fazer agora Jasmine? Estou bem ansioso para ver o sofrimento da Mary. 

Jasmine: Mary! Eu quero pedir desculpas adiantada! 

Mary: Tá tudo bem! É um desafio! Eu não quero que você seja eliminada! Pode vir com tudo! 

Dawn: O que é isso na sua mão Jasmine? 

Jasmine mostra uma foto do Cameron. 

Jasmine: Eu achei isso na sua cama! É uma foto sua e do Cameron! 

Mary: ESPERA JASMINE! A GENTE TIROU ESSA FOTO COM O CELULAR DO CHRIS! ISSO FOI NO DIA DA ELIMINAÇÃO DELE! É A NOSSA PRIMEIRA E ÚNICA FOTO JUNTOS! 

Chris: Opa! Agora ficou interessante. Se você rasgar essa foto Jasmine, eu posso te considerar um dos 5 finalistas! 

Jasmine: DESCULPA MARY! - Ela rasga a foto. 

Mary: NÃO! 

Chris: Parabéns Jasmine! Você está imune hoje e por ser a primeira a concluir o seu papel, você pode ir para a Mansão hoje. 

Leshawna chega toda machucada com a cesta de maçãs e a Josee está logo atrás dela com os sapatinhos e o vestido. 

Chris: Parece que temos mais duas finalistas aqui. Josee e Leshawna estão imunes e junto com Jasmine estão na final de 5! 

Leshawna e Josee: Uhuul! 

Chris: Parece que está entre Ryan, Dawn e Mary. Um deles vai ser eliminado hoje. 

Leshawna: Por que a Mary está chorando? 

Jasmine: Eu rasguei a foto dela e do Cameron. Eu não tive escolha, eu não consegui pensar em outra coisa para fazer! 

Leshawna: Ela deve estar arrasada. 

Mary: Eu tenho que sair daqui! Eu preciso consertar a foto! 

Mary pega a corda que estava pronta e joga para Ryan. 

Chris: E a Mary consegue imunidade! 

Dawn: Eu posso consertar para você Mary! Eu só preciso pegar uma cola e eu posso consertar a foto! - Ela pega a foto rasgada do chão. 

Mary: NÃO ENCOSTA NA MINHA FOTO! 

Ryan subia a corda rapidamente e a Dawn corria com a foto para as cabanas, mas ela tropeça na tocha tiki de Chris e a tocha cai na torre fazendo a torre pegar fogo. A foto acaba caindo no fogo quando ela tropeça. 

Mary: Cof Cof. Eu tenho que sair daqui! 

Chris: Por isso que eu acho tochas tiki legais. 

Mary pula da janela e cai em cima de Ryan. 

Mary: MINHA FOTO! - Ela corre para pegar a foto, mas o fogo não deixa. - VOCÊ QUEIMOU A MINHA FOTO! - Ela aponta para Dawn. 

Dawn: F-Foi sem querer. Eu só queria ajudar. 

Mary: Espera! A Dawn está eliminada né?! A torre ainda não está destruída e eu estou sã e salva. Ela foi a única que não concluiu o seu papel ainda! 

Chris: Verdade. Só que tem outra pessoa que não concluiu o seu papel também. O papel do Ryan era escalar a torre e te tirar de lá, mas você simplesmente pulou da janela e ele não terminou de escalar. Então, está entre a Dawn e o Ryan. 

Mary: Mas o Ryan não pode escalar mais a torre, ela está pegando fogo! 

A torre começa a desmoronar. 

Chris: Bom, acho que agora podemos considerar que a torre foi destruída. Então a Dawn está imune! E o eliminado de hoje é o Ryan! Sinto muito cara, mas eu vejo você no Estilingue da Vergonha. 

Ryan: Tá tudo bem. 

Cabanas 

Jasmine, Mary e Leshawna estavam sentadas juntas. Mary estava com a foto queimada na mão. 

Jasmine: Desculpa de novo pela foto Mary. Eu fiquei com muito medo de ser eliminada e acabei agindo sem pensar. 

Mary: Tá tudo bem. Você fez para não ser eliminada. Além disso, ainda tinha como consertar a foto depois que você rasgou se a Dawn não tivesse queimado. 

Leshawna: Ela não queimou de propósito. Deu pra ver que ela só queria ajudar. 

Mary: Eu sei, mas é difícil. Primeiro ela mente para mim e agora isso. Talvez eu perdoe ela algum dia, mas não vai ser agora. 

Leshawna: Olha, é só uma foto, você e o Cameron ainda vão tirar muitas fotos juntos. 

Mary: A questão não é essa. A questão é que eu não confio nela. Até agora eu não sei se ela realmente votou no Cameron ou se ela queimou a foto de propósito. Eu não posso ser amiga de alguém que eu não confio. 

Jasmine: Bom, quando você estiver pronta, nós vamos apoiar a decisão que você tomar. 

Mary: Obrigada garotas. 

Dawn ouvia tudo escondida. 

Confessionário ON 

Dawn: Eu sei que é feio ouvir as conversas escondida, mas eu precisava saber o que eu tinha que fazer para a Mary voltar a ser minha amiga. E agora eu sei. Eu tenho que ganhar a confiança dela de novo. 

Confessionário OFF 

Estilingue da Vergonha 

Ryan estava no Estilingue e Mary, Dawn, Josee, Jasmine e Leshawna estavam do lado dele. 

Ryan: Foi bom enquanto durou. Vou sentir saudades garotas. 

Josee: Adeus idiota. - Eles se abraçam. 

Ryan: Vê se ganha o primeiro lugar. 

Josee: Você acha que você tá falando com quem? Aquele prêmio é meu. 

Mary: Ryan, desculpa por ter estragado o seu desafio. 

Ryan: Relaxa, a culpa não foi sua. 

Leshawna, Dawn e Jasmine: Tchau Ryan. 

Chris: Bom, menos um. - Ele liga o Estilingue. 

Ryan: AAAAAAAAAAAAAAA! 

Chris: Mais um já foi e temos 5 garotas ainda na batalha para o milhão. Será que a Dawn vai conquistar a amizade da Mary de novo? Ou será que elas seram inimigas a partir de agora? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas até o final! É importante!

Eu gostaria de anunciar o primeiro concurso da minha fic. Eu sei que ela já está no final, mas eu queria fazer pelo menos um concurso antes dela acabar e acho que agora é o momento perfeito para isso. O vencedor vai ganhar o poder de escolher duas pessoas para NÃO serem eliminadas no próximo capítulo. Para ganhar o concurso você deve responder 5 perguntas que eu vou colocar aqui por MP (Mensagem Privada). Se você responder por comentário, não será válido! As perguntas são:

1 - Qual o capítulo mais curto e qual o capítulo mais longo? (Eu quero os números e os títulos dos capítulos, exemplo: Capítulo 1 - Os Infelizes Participantes)
2 - Qual participante da Ilha Mclean fez aulas de karatê?
3 - Quais eram os 10 participantes que tiveram a chance de entrar no meio da competição?
4 - Onde o Chris e o Chef guardam as malas dos participantes?
5 - Quais participantes trouxeram celulares para a ilha?

Todas as respostas para essas perguntas estão nos capítulos da fanfic, então sintam-se livres para reler os capítulos e procurar pelas respostas.

Regras (resumo):
— Só serão aceitas respostas enviadas por MP (Mensagem Privada);
— O vencedor será o que mandar as respostas corretas primeiro;
— Não precisa copiar as perguntas, pode apenas colocar os números das perguntas e a resposta ao lado;
— Mande todas as respostas em uma Mensagem Privada só, não mande várias Mensagens com uma resposta cada;
— Cada pessoa terá apenas uma chance, então olhem bem o que eu estou pedindo nas perguntas e certifiquem-se de dar as respostas corretas;
— O vencedor poderá escolher 2 participantes para NÃO serem eliminadas no próximo capítulo;
— Caso você ganhe o concurso, evite contar para os outros leitores quem você escolheu. Isso pode estragar a experiência do leitor no próximo capítulo;
— Se tiver qualquer dúvida, é só perguntar.

Edit: Alguém já respondeu corretamente e ganhou o concurso, eu irei anunciar o vencedor e quem ele escolheu para não eliminar no próximo capítulo. Eu estou colocando isso aqui para que vocês não gastem tempo procurando as respostas à toa, mas quem não conseguiu participar não se preocupe porque provavelmente deve ter outro concurso no próximo capítulo, então fiquem atentos ;).