Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 13
Votação Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/13

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os campistas voltaram para a escola e tiveram muitas dificuldades, a maior delas foi chegar na escola a tempo. Muitos não conseguiram, principalmente com Justin e Scott sabotando alguns dos participantes. No final, tivemos a eliminação dupla do Duncan e do Trent. E nós teremos um capítulo muito especial hoje. Os Coelhos Carnívoros ficaram me enchendo o saco o dia todo falando que eles foram muito prejudicados por causa da eliminação dupla, então nós vamos deixar mais um participante entrar na competição! Nós selecionamos 10 participantes aleatórios e vocês vão decidir quem vai entrar! Chef pode trazer eles!

Os participantes estavam junto de Chris esperando para ver os novos participantes. Chef pousa um helicóptero.

Chris: A primeira participante selecionada foi a Blaneley!

Blaneley: Olá pessoas menos bonitas do que eu! Tenho certeza que vocês vão me escolher porque eu sou famosa mundialmente.

Sugar: Nunca ouvi falar de você. Qual o seu nome mesmo?

Blaneley: Cala a boca! Sua burra! Meu nome é Blaneley Stacey Andrew O’Halloran! É bom você lembrar do meu nome porque eu que vou vencer essa competição.

Josee: Como que você vai vencer se você ainda nem está nessa competição?

Blaneley: Eu tenho certeza que os leitores vão votar em mim! Eu sou linda, famosa, inteligente, etc.

Sugar: Você também é ignorante, desconhecida, egocêntrica, etc.

Blaneley: Dá pra alguém tirar essa baleia encalhada daqui?!

Sugar: Pelo menos as pessoas sabem meu nome.

Blaneley e Sugar ficam discutindo até que Chris interrompe elas.

Chris: Mesmo eu adorando brigas, vocês vão ter que parar, porque ainda temos 9 pessoas para apresentar. E a próxima delas é Tammy!

Tammy: Olá pessoas que não podem usar magia! Vocês querem ver um truque?

Kitty: Sim!

Tammy: Eu vou tocar uma música que vai fazer eu voar. Observem! – Todos olham para ela e Tammy pega sua ocarina e começa a tocar uma música, mas nada acontece. – Acho que minha ocarina está sem magia no momento. Depois nós tentamos de novo

Chris: Por que você acha que os leitores devem votar em você Tammy?

Tammy: Eu acho que eles devem votar em mim porque esta competição está completamente sem mágica. E eu vou utilizar a minha magia pra vencer e vou usar o meu milhão para abrir uma escola e ensinar mágica para todas as pessoas.

Chris: Ok.... Eu acho que você devia aprender mágica antes de tentar ensinar.

Tammy: Mas eu já sei! Só que eu não posso utilizá-la no momento.

Dawn: Tadinha, ela sofreu um trauma muito grande e agora acha que é uma feiticeira. A aura dela é muito obscura mesmo com essa atitude alegre.

Tammy: Trauma? Não sei do que você está falando. – Tammy fica um pouco nervosa.

Chris: Continuando, vamos conhecer o nosso próximo concorrente. Sam, pode vir!

Sam desce do helicóptero.

Sam: Oi galera! - Ele começa a jogar.

Chris: Me dá isso! – Ele toma o jogo de Sam – Não são permitidos eletrônicos nessa ilha, exceto pelos que pertencem a mim.

Sam: Se pelo menos a Dakota estivesse aqui, eu poderia ficar com ela.

Justin: Ela foi a segunda eliminada.

Jasmine: Ela até que era bem legal.

Leshawna: Ela era melhor que a Anna Maria.

Sam: Com certeza! Minha Dakota é a melhor pessoa de todas.

Chris: Por que você acha que deve ser escolhido Sam?

Sam: Porque eu gosto de videogames e.... acho que é só isso.

Scott: Sério? Você acha que deviam votar em você porque você joga videogames?

Sam: Eu gosto de comer enquanto jogo também.

Scott *sussurrando*: Pelo menos se você entrar, vai ser fácil de te eliminar.

Sam: O que você disse?

Scott: Nada.

Chris: Enfim, o próximo participante que está concorrendo para uma vaga no programa é o.... Geoff!

Geoff: EAE GALERA! UHUULL!

Brody: EAE CARA!

Ele e Geoff se abraçam.

Brody: Espero que você entre cara.

Geoff: Eu também cara.

Chris: Por que você acha que as pessoas deviam te escolher Geoff?

Geoff: Porque eu vou fazer muitas festas se eu entrar nessa competição e eu vou ajudar meu mano Brody de novo hahaha.

Brody: Você tem que ganhar essa disputa! Já estou imaginando as festas que a gente pode dar na mansão! UHUUUL!

Chris: Nossa, quanto entusiasmo! A próxima participante tem pouquíssimo entusiasmo. Pode vir Crimson!

Crimson: Oi. – Ela fica encarando todos os participantes.

Justin: Que garota estranha.

Sadie: Eu to com um pouco de medo dela.

Chris: Crimson, por que você acha que devia ser escolhida?

Crimson: Tanto faz. Podem votar em mim ou não.

Geoff: Ta faltando entusiasmo em você! Acho que um abraço de urso vai te ajudar.

Geoff vai abraçá-la, Crimson dá um chute nos “kiwis” dele e Geoff cai no chão com dor.

Geoff: Eu acho que você não precisa de um abraço.

Crimson: Tanto faz.

Chris: Ok. O próximo participante concorrendo a uma vaga no programa é o Owen!

Owen: Eae galera! Estou muito feliz de estar aqui.

Sadie: Oi Owen! Como está você e a Izzy?

Owen: A Izzy terminou comigo de novo.

Sadie: Que pena.

Owen: Ta tudo bem! Depois a gente volta, mas por enquanto o Owen aqui ta solteirão.

Geoff: É isso ae brô!

Owen, Geoff e Brody: UHUUULLL!

Crimson: Odeio vocês.

Blaneley: Vocês são muito esquisitos. Eu com certeza vou ganhar isso.

Chris: Vamos para o nosso próximo participante que é.…. Shawn!

Shawn: Tem algum zumbi nessa ilha?

Chris: Não sei. Você vai ter que entrar na competição para descobrir.

Shawn fica assustado.

Chris: Por que você acha que devia ser escolhido Shawn?

Shawn: Porque eu sou o único que tenho experiência contra zumbis. Sem mim aqui todos estão correndo grave perigo.

Owen: Tem zumbis nessa ilha?

Cameron: Óbvio que nã... – Shawn o interrompe.

Shawn: Provavelmente, devemos ter muito cuidado.

Owen: AI MEU DEUS! NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI! NÃO VOTEM EM MIM! SALVE-SE QUEM PUDER!

Cameron: As chances de algum zumbi existir são de 0,0003%.

Mary: Na verdade, agora as chances são de 0,002%, porque teve um aumento de tóxicos nos produtos químicos que pode causar uma explosão química, mas nada que faça alguém virar um zumbi.

Chris: Bom, como você já está aqui, eu vou apresenta-la. Essa é a Mary.

Cameron: É bom ter alguém que me entende por aqui.

Mary: Digo o mesmo, alguém com intelecto tão elevado é difícil de se achar hoje em dia.

Os dois riem e Cameron fica um pouco corado.

Mike *cantando*: O Cameron tem namoradaaaa!

Cameron: Para com isso!

Mary: Tudo bem, de acordo com os dados, as pessoas se sentem levemente atraídas quando estão próximos a alguém bonito e inteligente.

Cameron: Você me acha bonito e inteligente?

Mary *corada*: Talvez.

Chris: Parece que mais um casal está por vir. A penúltima participante a vir é a Stacy!

Stacy: O meu tataravô inventou as apresentações, antes as pessoas simplesmente entravam nos lugares sem serem apresentadas.

Mary: Na verdade, não foi seu tataravô que inventou as apresentações.

Stacy: Foi sim, ele também inventou as dúvidas, antes as pessoas acreditavam em tudo que ouviam.

Mary: Não vou discutir com pessoas de Q.I menor que o de uma formiga.

Crimson: Vocês falam demais.

Chris: E o último participante a ser introduzido é.... Harold!

Sadie: O QUE?!

Harold: Oi pessoal!

Leshawna: Oi Harold!

Harold: Oi Leshawna. Oi Sadie. – Ele fica corado

Jasmine: Por que ele cumprimentou a Sadie e ficou corado?

Mary: As pessoas ficam coradas quando falam ou ficam perto de pessoas que acham atraentes ou que tem algum tipo de relação.

Sugar: Você não disse que tinha um namorado Sadie?

Josee: É verdade.

Sadie: Então gente, eu não queria falar agora, mas – Ela e Harold se beijam e depois se separam – o Harold é meu namorado.

Todos: O QUE?!

Leshawna: O QUE TA ACONTECENDO?!

Chris: Depois dessa revelação bombástica, nós vamos parar por aqui. Quem você acha que deve entrar na competição? Blaneley, Tammy, Sam, Geoff, Crimson, Owen, Shawn, Mary, Stacy ou Harold? Vocês podem votar por MP ou pelos comentários, o prazo para votar é até a próxima quarta-feira, no dia 07/06. Qualquer voto depois de quarta-feira, não será aceito. Nos vemos no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem por MP ou pelos comentários no participante que você quer que entre na competição, se você puder dizer o motivo de você escolher esse participante seria ótimo. E não vai ter nenhum capítulo nesse final de semana porque eu tenho que esperar a votação acabar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.