Soulmates escrita por June


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui estou eu mais uma vez tentando escrever uma long fic, cruzando os dedos para dessa vez dar certo. Peçam comigo "Eu acredito nessa long, acredito, acredito". Lembrando que quando alguém diz que não acredita uma fada morre, cuidado.
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716677/chapter/1

 

No início dos tempos os homens eram perfeitos, de duas cabeças, quatro pernas e quatro braços, podiam realizar o imaginável e o inimaginável. Eram narcisistas, por isso, um dia os homens resolveram lutar contra os deuses, para ocupar seus lugares. Porém, os deuses venceram a batalha e resolveram castigar os homens por sua rebeldia. Zeus tomou na mão uma espada e dividiu todos os homens ao meio. Assim, os homens caíram na terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua outra metade, sua alma gêmea, sem a qual não viveriam. 

Rose Weasley era uma garota muito esperta para acreditar nessas bobagens. Por isso quando sua avó juntava todos os netos para contar essa história, ela era a única garota que não acreditava. Ela era pequena na época, mas já era difícil conseguir enganá-la. Imagine agora com 16 anos, faltando tão pouco para terminar o ensino médio. Porém tudo mudou e agora ela acredita. Acredita não exatamente no mito de Platão, mas em toda a ideia de alma gêmea.

 Ela tem aquela pessoa que sempre sabe o que ela está pensando, tanto que chegam a completar as frases uns dos outros. Aquela em que ela se sente à vontade até demais, já aconteceu dela acordar no meio da noite com um idiota tentando espremer uma espinha. Também é impressionante o jeito que eles brigam, mas cinco minutos depois estão pedindo desculpas e dez minutos depois já estão agindo como se nada tivesse acontecido. Scorpius Malfoy, Albus Potter e Juliette Greengrass, eles eram as três almas gêmeas de Rose que a faziam acreditar em histórias para crianças dormir. Eles sentiam como se juntos eles pudessem encarar o mundo, sem ter nenhum medo ou dúvida. Eram unidos que eles encaravam os desafios de ser um adolescente, de estar no ensino médio.

 Dizem por aí que o sexto ano de Hogwarts é o melhor ano da adolescência, o ano em que você não é mais um tão ingênuo, mas ainda não tem que se preocupar com faculdade. Como um espaço entre o deixar de ser criança e ter responsabilidades. Rose sempre acreditou que fosse besteira, ela vai estudar na mesma escola, com as mesmas pessoas e ter os mesmos problemas. Mas hoje, logo antes dela se deitar para dormir, seu celular vibra. Era uma mensagem de Julie dizendo que ela sentia que algo iria acontecer. Parecia estupido, por isso, não demorou muito para Albus e Scorpius começarem a criar memes. Já estavam inventando o roteiro para uma nova série, As Visões Da Julie. Rose pensou em se juntar a brincadeira, porém no fundo da sua cabeça uma voz dizia que Julie estava certa. Talvez algo importante estaria para acontecer, pelo menos foi isso que ela disse a amiga. 
           

Sem esperar a resposta ou um novo meme, ela silenciou o celular e tentou voltar a dormir. Não conseguia, a voz se tornou alta demais. Ela começou a pensar em diversos futuros alternativos, um em que Scorpius se tornava uma drag queen, um em que Julie abandonava tudo para viver das coisas que a natureza nos dá e um em que ela não tivesse que ver seu pai sofrer nunca mais. Percebeu-se divagando e olhou no relógio, já havia se passado mais de uma hora, seus planos de dormir cedo foram por água abaixo. Rose percebeu que fazer parte do As Visões Da Julie não era nada produtivo, porém ela só iria rever o seu contrato no dia seguinte. Ela se virou para o outro lado da cama e dessa vez abraçada ao seu travesseiro, caiu no sono sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz uma três versões desse prólogo, espero ter escolhido a certa.
Então me contem, o que vocês acharam???
PS: A Julie é filha da Daphne.