Bride Wars escrita por Sweet Nothing


Capítulo 1
Keep Being Good Friends


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo, eu espero que vocês gostem e comentem.

Esse é minha nova história, mas eu continuarei a outra.

Acho que é isso por agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716584/chapter/1

Elas sempre foram as mais próximas das primas. Mesmo sendo 1 ano mais velha, Rose nunca se importou em passar todo o tempo que tinha com Lily. Tudo era com a prima mais nova, sempre.

— Rose! Você noção de quão perfeito vai ser esse casamento? Quer dizer, vai ser lá na Toca e vai ter música e… Vai ser tão lindo - Lily disse, se jogando na cama de Rose. Rose tinha 23 anos e Lily 22. O amor delas por casamentos começara 16 anos antes, quando foram ao casamento de sua tia Gabriela Delacour. E agora era a vez do casamento de Victoire e Teddy.

A família não podia estar mais feliz, já que os dois namoravam há anos. Rose sempre adorara os dois e ficou extremamente satisfeita em ser uma das madrinhas, juntamente com Lily.

— Quando será nossa vez, hein? - Rose perguntou, se deitando ao lado da outra ruiva. Ela quase riu ao ver o quanto pareciam adolescentes de novo.

— Assim que Scorpius e Lorcan tomarem alguma providência - Lily respondeu, suspirando.

Rose namorava com Scorpius desde seus 19 anos. Foram 4 anos de namoro, com várias idas e vindas, mas com bastante sentimento. Ela realmente amava aquele loiro, e mal conseguia esperar pelo dia que começaria a namorar com ele.

Já Lily namorava Lorcan desde seu quarto ano. Já eram 8 anos de namoro, e ela tinha plena certeza que seria com ele que ela casaria e teria uma ótima vida.

Rose já estava acostumada com uma coisa bem simples em sua vida: ficar em segundo plano. Lily sempre roubava a cena, tudo tinha que ser sobre ela. Rose não negaria que as vezes isso a incomodava, mas normalmente ela sabia lidar com aquilo muito bem. A ruiva mais velha normalmente era a que dava conselhos, a que sempre ajudava. Ela foi criada assim, afinal.

— Ah, Lily! Precisamos dar uma olhada no seu guarda roupa de novo! Eu falei que te ajudaria, não? - Rose disse, sorrindo para para a prima antes de se levantar.

— Verdade! Porque não aparatamos lá no apartamento logo? Assim ainda teremos o resto do dia para ver maquiagem e o cabelo, que ainda falta. Precisamos arrumar logo isso, porque o casamento e em uma semana - Lily disse, se levantando e pegando sua bolsa.

As duas ruivas ido de amanhã cedo para encontrar com Victoire e Keira Thomas, para discutirem os detalhes finais da aparência de Victoire no casamento. E as duas podiam agradecer muito a Merlin por Victoire ser uma noiva bem calma, se não teriam demorado bem mais.

Ao saírem do quarto, encontraram com Teddy. O homem de cabelos azuis parecia estar ainda mais tenso que a própria noiva. Rose só sorriu e bagunçou os cabelos azuis dele de leve.

— Eu nunca vi um noivo mais nervoso que a noiva! - Ela disse em voz alta e pode ouvir Lily rindo.

— Fique calmo, Teddy. Ela não vai fugir de você - Lily disse, antes de segurar o braço de Rose - Voltamos aqui mais tarde, esperamos achar o noivo vivo - E essa foi a última coisa a se ouvir antes de um alto “pop”.

Quando Rose abriu seus olhos, ela estava na sala do apartamento que Lily dividia com Lorcan há dois anos.

— Agora… As roupas! - Rose sorriu e correu até o closet de Lily com o mais nova atrás de si.

— Tem como você se acalmar, Rose? - Lily riu atrás de si antes de abrir a porta de seu closet. - E aqui chegamos no paraíso particular de Lily Luna Potter.

— Paraíso? É, sei. Está mais para zona - Rose retrucou, antes de começar a procurar pelas roupas que estavam prontas para o bazar que ela estava preparando.

— Pelo menos eu tenho roupas para dar. Se bem que você nem precisava disso, não é? Você tem bastante dinheiro para comprar as roupas - Lily deu de ombros antes delas começarem a mexer em uma das prateleiras do canto esquerdo, após três prateleiras, Rose já tinha algumas roupas que sabia que as pessoas adorariam. A ruiva mais velha estava mexendo em alguns suéteres que ela tinha plena certeza que eram de Lorcan quando ela achou uma pequena caixa. A ruiva imediatamente franziu o cenho e puxou a caixa, chamando a atenção de Lily que arregalou os olhos assim que viu a caixa de veludo vermelho nas mãos de sua amiga.

As duas se olharam, não demorando a começar a gritar e pular juntas.

— Você vai se casar! - Rose disse e Lily assentiu, mal conseguindo soltar qualquer som.

— Meu Merlin, eu vou casar - Lily falou mais uma vez, sorrindo e pegando a caixa, pronta para abrir e dar uma olhada lá dentro. Rose que percebeu o que a amiga faria, pegou a caixa e começou a correr. - Rose Weasley, volte aqui! - Lily gritou, correndo atrás de Rose.

— Lily! Você não vai ver isso não, deixe Lorcan fazer o pedido antes! - Rose disse, subindo no sofá e segurando a caixa o mais alto que podia, o que não era exatamente muito.

Lily olhou irritada para Rose antes de sentar no chão e suspirar, quase fazendo biquinho.

— Você está certa. Você está sempre certa - Lily disse, cruzando os braços. Rose riu e desceu do sofá antes de assentir.

— Bem, você está falando com a voz da razão, afinal - Rose disse, arqueando uma sobrancelha e andar de volta para o quarto - Anda logo, Potter. Eu não tenho dia todo aqui - Ela disse, voltando para o closet e arrumando novamente a prateleira de suéteres e deixando a caixinha de volta onde achou.

Depois de algumas horas, a porta da frente abriu e Lorcan entrou na sala. Ele olhou ao redor e arregalou os olhos.

— Lily! O que aconteceu aqui? - Ele perguntou e logo uma ruiva pulou nele.

— Furacão Rose, já sabe né? - Lily respondeu e logo Rose apareceu.

— Já está tudo em ordem e eu os deixarei a sós, certo? Estou levando as coisas para casa. Amanhã nos vemos, Lily - Rose disse, sorrindo e dando tapinhas nas costas de Lorcan antes de aparatar.

Assim que chegou em casa, Rose soltou as sacolas que segurava e tirou os sapatos. Ela suspirou e começou a andar até seu quarto, porém um forte cheiro de comida a fez parar e voltar para a cozinha. Assim que entrou, ela encontrou seu namorado parado de costas para ela, trajando apenas uma bermuda. Ela ocasionalmente pensava em como ela conseguiu um namorado daqueles.

— Oi, Rosie. - Antes que ela pudesse dar o susto que tinha planejado dar nele, Scorpius falou.

— Isso realmente não é justo, sabia? Como você sabia que eu estava aqui? - Ela perguntou, abraçando sua cintura, o loiro virou sua cabeça levemente para dar um sorriso para a ruiva.

— Isso você realmente não precisa saber, segredo meu. - Ele disse, voltando sua atenção para a comida.

— Eu posso saber o que te levou a decidir cozinhar hoje? Isso não é nem um pouco normal. - Ela disse, arqueando uma sobrancelha.

— Eu não posso decidir cozinhar para minha namorada? Ué, cheguei inspirado do trabalho hoje - Ele disse, dando de ombros. Ela arqueou uma sobrancelha, mas aceitando sua resposta.

— Além do mais, hoje teremos uma chuva de meteoros, sabe? - Ele disse, sorrindo de lado.

— Ah, Luke finalmente acertou os cálculos? - Ela perguntou, sorrindo alegremente. Luke Zabini era o melhor amigo de Scorpius e um astrônomo.

— Aparentemente sim, vamos descobrir hoje - Ele assentiu. - Agora vai tomar um banho - Ele disse, dando um beijo leve nos lábios dela e sorrindo.

— Certo - Ela disse, soltando o namorado e se espreguiçando.

Ela caminhou lentamente até o banheiro, sorrindo bobamente.

A única coisa que naquele momento duas ruivas pensavam era: “Como eu o amo!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu espero que vocês comentem, eu aceito sugestões e críticas, tudo!

Até os comentários!

Beijos!