The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8 - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, desculpem a minha demora para atualizar, é que eu recentemente comecei a trabalhar, o trabalho agora ocupa o meu tempo todo mas estejam descansados que tenho o fim de semana e feriados para escrever, sempre que sair do trabalho, vou tentar escrever algumas coisas para conseguir publicar a tempo.
Bem vou deixar vocês lerem o capitulo que tanto esperam.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/8

Capitulo 8 – Confusão

A Bella que ia frente do seu marido e sua filha parou no meio do caminho quando a sua filha falou do nome do seu primo que a mesma não gostava que até agora esperou que ele nunca mais aparece na sua vida, sempre desejou que ele tivesse morto mas parece que as suas preces não foram ouvidas.

— Filha me podias mostrar como é ele? – perguntou Bella queria tirar esta dúvida que encontrava na sua cabeça, agradecia por a sua filha ter este poder que ele pode comunicar ao tocar em uma pessoa e nela pode ver as imagens dos acontecimentos.

— Mesmo que eu mostra como é o aspeto dele, tu não vais mudar de opinião mãe. – respondeu Nessie porque viu num olhar da sua mãe, mesmo que confirmasse que fosse o primo desaparecido, ela não iria admitir para ninguém descobrir as mentiras que durante este tempo tentou esconder.

— Vejo que vocês não vão chegar a nenhum acordo, que tal fazer-mos isso em casa. – argumentou Edward, sentia que a Alice podia dar uma pequena ajuda neste situação inesperada.

A mãe e filha não disseram mais nada sobre o assunto do primo e concordaram que o Edward disse, este assunto não deve ser tratado do meio da floresta onde pode estar inimigos a estreita, a espera de algum movimento, voltaram de novo a correr com as suas velocidades vampíricas.

Ao chegar a mansão Cullen, encontraram Esme junto com Carlisle na varada, a espera dos membros mais novos da família, Edward sobre logo que a Alice teve um visão de algo e pelos pensamentos dos mais velhos, é algo relacionado com a Bella e o primo que a mesma faz questão de não admitir que tem.

— Outros não vão connosco para a caça? – perguntou Bella porque antes de irem buscar a Nessie, tinha combinado quando chegassem que iam caçar para se alimentar, já que estavam com sede, a mesma não percebeu nas caras dos seus sogros que algo se passava ou fingia que não se passava nada.

— Bella, a caça fica para outra hora, temos o assunto urgente para tratar. – respondeu Carlisle que virou as costas para ela, a dizer que devia entrar.

A Nessie falava com o seu pai pelo poder do seu toque e outro pelo pensamentos que não estavam a reconhecer a Bella agora, só por a filha ter mencionado o nome proibido que a outra nunca queria ter ouvido mais durante a sua vida, deixaram a filha do Charlie para atrás e entraram para dentro de casa, dirigiram para sala onde encontraram a Alice sentada no sofá junto com Jasper e Rosalie que ajudavam acalmar a outra pela visão que teve.

— Tia Alice, tivesse uma visão algo relacionado com o John não foi? – perguntou Renesmee que dirigiu a fada e sentou no colo a mesma e mostrou o que sentiu ao estar perto do John.

— Sim, com a visão que tive e tu viste nele, dá para ver que ele sofreu muitos estes anos. – respondeu Alice com um olhar triste porque viu que o primo da sua amiga Bella sofreu muito mais do que ela.

O Edward percebeu logo pelas caras dos outros que a visão que Alice teve é realmente relacionado com a sua esposa e viu que a sua irmã não queria contar a Bella principalmente, o que viu nessa visão e sobre logo que todos tem ter a vampira debaixo de olhos de todos antes que causava mais conflitos que já fez antes quando ainda era humana.

O John encontrava ajudar a Sue, a limpar os pratos quando esperam que o Seth voltasse já que o mesmo tinha ido levar a Nessie para casa, claro o que mais velho achou estranho que os pais da sua prima não terem vido buscar mas sabia que havia algo por trás destes segredos que eles escondem para si porque acham que ele é humano comum que não sabe nada sobre o mundo sobrenatural.

— O que estás achar de La Push? – perguntou Sue que terminava de limpar a mesa para colocar de novo a toalha de mesa e o vaso que põe sempre de efeito na mesas das refeições.

— Estou adorar estar aqui, mesmo tendo acontecido aquele acontecimento quando perdi, vocês são pessoas muitos simpáticas que pelo meu olhar que ajudam uns aos outros. – falou John a mostrar com sente na tribo onde existe humanos que se transformam em lobos. 

— Desejou para amanhã? – disse a Sue referido do trabalho que o John consegui ter ali em La Push.

— Sim finalmente vou ser útil em algo bom mas o Jacob não foi por minha cara por ter segurando na Nessie antes que ela caíssem lá no chão na oficina. – contou John sobre o que sentia em relação do seu trabalho porque este trabalho não ia magoar ninguém como fez anos atrás para se sobreviver.

O Sam encontrava sentado no balcão, a espera que a Emily e a Leah terminassem de arrumar o estabelecimento, a sua namorada mas em breve sua noiva, sempre sai cedo porque a Leah não se importava ficar sozinha a terminar de arrumar as coisas mas o lobo viu que hoje as primas não separam por nada, sabia que havia algo ali mas a Emily não ia contar a ele o que se passava porque é assunto relacionados da Leah.

— Querem ajudar? – perguntou Sam que já estava farto de estar ali sentado sem fazer nada.

— Não é preciso amor, já estamos aqui a terminar. – respondeu Emily que deu um pequeno sorriso, o Sam reparou que a sua ex-namorada não fez nenhuma careta quando a prima dela sempre o chama ele de apelidos de amoroso, realmente havia algo hoje para a Leah estar bem disposta.

Como as primas tinhas dito não levaram nem cinco minutos a terminar a limpar as mesas do estabelecimento e já se encontravam a fechar o restaurante, os três caminham lado uns dos outros, a falar diversos assuntos sobre o tempo deles quando eram crianças.

Não levaram muito tempo para chegar a maior parte onde ficam as casas de todos os membros da tribo, Sam reparou que a Sue encontrava neste momento a fechar a porta de casa e viu uma pessoa conhecida que não estava a espera de o ver ali, o John sentiu que alguém olhava para si e viu quem era, deu um pequeno sorriso porque já sabia o que vinha ai.

Os dois homens saíram perto das pessoas que estavam acompanhados e correram até chegaram um ao outro, já frente a frente começaram a tocar socos entre si, a Leah junto com sua mãe e prima encontravam em pânico porque não sabiam o motivo de o Sam ter começado a lutar com o John, a Leah já estava a começar a ficar com raiva de ver o seu ex-namorada atacar o seu imprinting que descobriu a pouco tempo, o Seth tinha acabado de chegar e viu que a sua irmã iria explodir em frente de todos que estavam ali e correu até ela para impedir que ela faz mais confusão que já se encontrava agora.

Ninguém que está ali a ver esta pequena luta, não vão estar nada a espera o que vão descobrir a seguir depois de a lutar ter terminado, onde vão descobrir o que se passou ao Sam por ter ido ao John e vão descobrir que o sobrinho do Charlie sabe muita coisa do mundo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma boa Páscoa a todos.
Obrigada a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.