The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores voltei com um novo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/3

Capitulo 3 – Um novo recomeço

O John desfez do abraço do seu tio e sentou-se no sofá acompanhado com o seu tio que começou a olhar para televisão para continuar a ver o jogo de basquete, o Charlie não tinha agora coragem para perguntar o que se passou nestes oitos anos que se passou, não ia chamar agora a Sue para ajudar o motivo do seu sobrinho só regressar agora, ia reunir a coragem para conversar na hora da refeição.

— Garotos está na hora do jantar. – chamou Sue na porta na cozinha não precisou de gritar porque os dois levantaram logo quando foram chamados e também o jogo tinha terminado naquele momento.

— Desculpa por incomodar, a noite romântica de vocês. – desculpou-se John, viu que o seu tio ficou envergonhado, riu-se com isso já a Sue estava normal, adora quando alguém consegue por o Charlie corado.

— Não estás nada estragar a noite. – disse Sue divertida já estava a ver que o sobrinho do seu namorado irá dar muito bem com o seu filho Seth.

— Estou feliz por estares aqui connosco. – confessou Charlie contente por ter ainda alguém da sua família ligado a si sem ser a Bella.

— Obrigada tio e por me receber de novo aqui. – falou John, os seus olhos ameaçavam as lágrimas a cair.

— O que passou estes oitos anos que tiveste desaparecido? – perguntou Sue sabia que outro não tinha coragem para trocar no assunto.

— Como devem saber eu desapareci no acidente que fez os meus pais morrem, tive estes anos todos numa organização. – revelou John com um olhar triste pelo que aconteceu aos seus pais.

O que aconteceu a oitos anos atrás, ainda está bem vivido no John, o mesmo lembra de tudo o que passou no acidente até sumir do local quando ajuda vinha a caminho para socorrer a ele e os seus pais.

Flashblack on

8 anos atrás – 1997

Depois de ter perdido na floresta, John voltou com os seus pais e tio Charlie para casa do mesmo, onde continuaram a mesma com o churrasco mas antes tiver a falar com o garoto sobre ter-se perdido numa floresta, a sorte eram que não havia animais perigosos por lá, se houve os pais de John não sabiam o que fazer ao ver o seu filho em perigo.

O churrasco correu normalmente, com o Charlie a vigiar o seu sobrinho a ver se o mesmo não fugisse dali, sabia como o seu irmão é muito preocupado com filho porque não queria que acontecesse a mesma coisa que aconteceu ao irmão mais velho do John que morreu atropelado a salvar um gato que encontrava ferido no meio da estrada.

Num dia a seguir, o John junto com os seus pais levaram as suas malas para o carro com o Charlie atrás dele para se despedir da sua família, já que os seus pais querem chegar cedo a casa porque tem um jantar importante de negócios, sabia que a despedida custa imenso para o seu pai Carl porque sabia que o seu tio Charlie sentia-se sozinho em Forks, desde que avós do John morreu, o seu pai tinha decido sair da cidade e para outra só para esquecer o sofrimentos.

— Tem mesmo que ir hoje? – perguntou Charlie que já estava a ficar habituado ter o irmão ali junto com a sua cunhada e sobrinho.

— Temos que ir hoje, vamos ter um jantar de negócios hoje. – respondeu Carl que também custava despedir assim do seu irmão que é sempre assim todos as vezes que vem passar férias na cidade chuvosa.

— O tempo passa rápido cunhado que em breve já vamos de novo aqui. – pronunciou Beatrice, a mãe de John, ela gostava de vir passar as férias aqui porque sabia que aqui o John sentia mais a vontade e em casa.

Todos despediram com abraços, beijinhos e choros, os três já encontravam dentro do carro, o John olhou para lado fora onde se encontrava o seu tio, acenou para o mesmo com um sorriso e o Charlie retribui naquela atura nenhum dos dois imaginavam que ia ser o último contacto iriam ter.

A viaja para regressar para casa encontrava animada, o John estava a cantar junto com a sua mãe, o seu pai ria com as canções que eles inventaram no caminho, ainda estavam a metade do caminho, encontrava na estrada de Forks que vai passar por Port Angeles, a Beatrice parou de cantar quando viu uma figura deitada na estrada na via onde o carro estava a conduzir, a mulher avisou ao seu marido sobre o corpo caído, o Carl conseguiu desviar só não viu por onde ia, bateu contra várias árvores, o John viu tudo o que se passou mas sentia que os seus pais já tinha partido neste mundo.

A figura que encontrava no chão, levantou com uma velocidade surpreendente e foi até ao local onde a viatura bateu, estava horas ali a fazer de morto a espera que viesse algum humano para ele beber sangue e parece que deu resultado ao chegar a pé das vitimas sentiu sangre de dois deles, sobre logo que morreu mas sentia que terceiro ainda esta vivo, abriu a porta onde se encontra o John viu algo especial nele, decidiu levar consigo para mostrar ao seu mestre, a vitima que em breve vai ser uma experiência maravilhosa.

Flashblack off

A partir daquele dia o John começou a ser cobaia junto com outras crianças dos vampiros mas só agora é que conseguiu fugir na instituição que era uma fachada onde se encontrava os vampiros a fazer experiencias nos jovens para tornarem se armas, ele é uma das melhores experiências que aqueles vampiros tem mas como ele fugiu não sair ser agora revelado.

— John estás ai? – perguntou Charlie que já estava a chamar o seu sobrinho a que tempos.

— Estou sim, desculpem distrai com os meus próprios pensamentos, podem repetir o que disseram? – pediu John que já encontrava fora dos seus pensamentos, aquele dia está mesmo bem revivido.

— Se estavas numa instituição porque é ninguém tentou ligar-me? – falou Charlie curiosos estes anos o seu sobrinho esteve numa instituição a sofrer sozinho.

— É que eu pedir algumas das minhas memórias. – mentiu John naquele inferno ninguém podia ter contacto com o mundo lá fora e também encontrava preso quando os vampiros testavam várias porções em ele.

— Tens algum lugar para ficar? – perguntou Sue, ela viu que o John estava a mentir sobre a perda na memória mas sabia que ele tinha os seus motivos.

— Não tenho, vou tentar arranjar algum lugar para eu ficar. – respondeu John que se levantou na mesa e começou a retirar os pratos.

— Podes ficar aqui John esta casa também é tua. – comentou Charlie queria aproveitar o tempo perdido com o seu sobrinho e sabia que ele ia ficar melhor aqui em casa.

— Se precisares de algum trabalho, posso-te indicar um local. – informou Sue sabia que o John irá se dar bem com os seus garotos de La Push.

A Leah adormeceu na sua cama só acordou quando o Seth a chamou a dizer que a pizza já tinha chegado, a mesma lembra o que estava a sonhar que tinha salvado um garoto mais velho de ela na floresta e depois o sonho mudou um jovem mais velho com ela, ambos estavam com as mãos dadas quando ia olhar para o desconhecido não consegui ver a cara e despertou pelo Seth a chamar.

Parece que John e Leah vão ter um novo recomeço que ambos merecem já que sofrem imenso nas suas vidas até agora, o reencontro deles não vai demorar muito, eles não sabem o que esperam na nova vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.