The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 15
Capitulo 15 - A paz não dura para sempre


Notas iniciais do capítulo

Olá, sei que estou sumida nesta história por uns bons meses.
Já tinha este começado a escrever este capitulo já um bom tempo, mas falta de tempo junto com bloqueio criativo, é muito complicado.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/15

Capitulo 15 – A paz não dura para sempre

A sala da casa dos Cullen encontravam em silêncio, depois de verem a raiva da filha do xerife, a mesma nunca mostrava esse seu lado para ninguém da família Cullen, principalmente para o Edward.

Só que ninguém sabia quando a mãe e filha ficavam sozinhas em casa, a mais velha mostrava o seu verdadeiro lado, descontava a raiva sentia do seu dia-a-dia a frente da sua filha, não perguntava a ela como tinha sido o dia dela, só perguntava isso quando se encontrava junto com o seu marido.

A Nessie escondia bem as suas emoções que a sua mãe fazia de questão de quebrar a felicidade dela, a sorte da híbrida, era que o pai dela não conseguia ler os seus pensamentos, é um dom que guardou da sua mãe, só isso que agradecia a ela, por isso conseguia esconder o que sentia a sua família com as suas expressões faciais, já que eles tem muito assunto para resolver.

Escutou os passos da sua mãe, a subir as escadas para ir ao quarto onde ela dorme com o seu pai, descarregar a raiva que sentia pelo John, a Nessie decidiu descer para se reunir com a sua família, porque já não estavam a falar dos assuntos perigosos que fazia questão de deixar a mais nova fora, havia um certo assunto que a família desconhecia, menos o seu pai, se tivesse mais distante da sala onde se encontra todos não consegue ouvir as vozes das pessoas ao falar.

— Pelo jeito que a mãe estava quando chegou, o John provou a ela que é seu primo, mas mesmo assim ela tenta não acreditar disso. – pronunciou Renesmee que descia as escadas, o seu pai que se encontrava sentado no sofá, virou-se para ela e deu um sorriso caloroso para sua filha.

— Ele até mostrou a sua identificação atual e também antiga, vi com os meus próprios olhos que ele e o Charlie falaram a verdade. – revelou Edward pelo que viu na mente do John, viu algumas pequenas memórias de infância do outro e reconheço o rosto de Charlie, não precisou de ler a mente do seu sogro, porque o Charlie não é de dizer mentiras, só queria o bem para as pessoas.

O Edward ainda não tinha contado tudo a sua família sobre esta informação sobre o John ter mostrado o cartão de cidadão, só tinha falado um pouco sobre o pequeno confronto que a sua esposa fez na floresta na hora da caça quando esbarrou com o John e Leah.

— Mas qual é motivo dele por ter só aparecido agora a frente da família? – perguntou Rosalie todos os acontecimentos que aconteceram durantes essa horas tinha sempre a mesma pessoa relacionado, a visão de Alice sobre alguém de Volturi vir a Fork’s a procurar de alguém, junto com conflito que o leitor de mentes teve durante a caça por causa da Leah com o John.

— Acho que a nossa pequena hibrida, podia dizer o que sentiu no primeiro momento que teve com o sobrinho do Charlie. – comentou Emmett, porque foi a primeira pessoa da família Cullen que reuniu-se com o John, únicos até agora que encontraram com ele foi a mais nova, a Bella e Edward, o resto da família ainda não tinham o visto.

— Já deve saber quando conheço alguém estranho, tenho a tendência de esconder atrás da perna de alguém, com receio que possa-me fazer mal. – começou Nessie só de mencionar como conheceu o John ficou um pouco vermelha no seu rosto ao lembrar no momento.

— Essa timidez é de família. – falou Jasper quase todos tiveram momentos de timidez, mas a hibrida sai ao pai dela na personalidade.

— Ainda não o conheci, mas pela minha visão vi as mesmas coisas que a Nessie sentiu ao tocar no sobrinho do Charlie. – informou Alice viu momentos que o John passou durante a sua infância, de ter perdido na floresta, a morte dos seus pais e ter sido levando por um estranho para um local desconhecido onde não podia ia para a rua.

A hibrida sabia que a sua mãe ainda estava no quarto a descontrolar a raiva, não queria explicar por palavras porque sabia que a Bella ia tentar falar com o seu avô Charlie para convencer a expulsar o John de casa, então estendeu a sua mão para o seu pai que compreendeu o seu objetivo e Edward estendeu a mão da Alice, todos que se encontravam presentes naquela divisão da casa, estavam em uma roda com as mãos dadas, era assim que a Nessie conseguia transmitir o que sentiu ao ter visto pela primeira vez o John, sem ter repetir este procedimento várias vezes, se tivesse mostrar um a um presente ali.

No andar de cima da casa do xerife, encontrava-se talvez o mais recente casal da alcateia de La Push, estavam no quarto atual do John que é ao lado do antigo da Bella, que agora pertence a Nessie quando vêm passar os dias com o Charlie.

— Essa desculpa do filme não me engana, só tens de acalmar por causa da vampira. – garantiu Leah, dá para ver que os primos não se dão bem e que John conhecia a verdadeira personalidade da mais nova, a loba estava curiosa porque queria saber qual era o conflito que a Bella tem com o seu amado.

— Estou a ver que temos aqui alguém que está curiosa. – disse John que se levantou da cama, já que encontrava com a sua cabeça em cima da almofada, já que ambos estavam virados para o computador a ver uma série, sentou se a frente da sua salvadora e deu um pequeno peteleco na testa da mesa, a mais nova ficou um pouco envergonhada com este ato de carinho que estava a receber do outro.

— Mesmo que ela não tivesse ofendido na floresta quando esbarrou contigo, nós íamos acabar por lutar, eu não escondo a ninguém que não gosto da Isabella, por a cara dela já diz de tudo que ela não é sonsa, ela gosta de fingir aquilo que não é. – contou Leah que estava a dar uma pequena iniciativa para o mais velho contar a sua história que tem com a Bella.

— Ela desde de pequena que nunca gostou de mim, só que ela disfarçava isso a frente dos adultos porque queria mostrar que era um anjo que nunca fazia asneiras e quando fazia coloca a culpa em mim, só para não sujar as suas mãos e falava mal de mim pela costas nas outras crianças que viviam aqui quando vínhamos passar cá férias. – explicou John nunca sobre o verdadeiro motivo de ela odiar, mas pela convivência que teve com ela naquele tempo e de hoje sabia que a personalidade da vampira nunca iria mudar e sabia que a outra podia ficar pior do que já é.

A paz que os vampiros e os lobos tinham no seus respetivos lares, não irá durar por muito tempo, graças a chegada de dois membros importantes da Volturi que vinham atrás da cobaia que pertence a eles. Sem darem por isso a paz pode ser também destruída por culpa das pessoas que convivem todos dias por não conhecerem os verdadeiros motivos deles reagir assim na frente de todos envolvidos do mundo sobrenatural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho data para postar o próximo capitulo desta história, porque preciso organizar melhor as ideias que tenho para esta história.
Obrigada a todos que acompanham.
Até ao próximo capitulo.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.