The Love of Leah escrita por Lahi


Capítulo 12
Capitulo 12 - Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, finalmente trago o capitulo esperado.
Desculpem a demora para atualizar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716316/chapter/12

Capitulo 12 – Conflitos

Enquanto a Leah lutava com a Bella, o John encontrava perto de uma árvore a observar a lutar só por causa do pequeno esbarrão que deu a sua prima sem querer, o Edward encontrava-se preocupado com a sua esposa porque nunca tinha visto reagir assim desde que foi transformada, a mesma nunca teve estes ataques descontrolo, sabia controlar em todos os momentos que teve e com os Volturis a mesma coisa, o que vampiro não sabe foi que a mesma antes da batalha para salvar a sua filha, tinha bebido sangue humano para se controlar para ninguém da sua família e a realeza dos vampiros para não descobrirem o verdadeiro lado dela. 

— Me larga sua rafeira. – disse Isabella que sacudia o seu braço para ver se a loba parasse de morder e se o resultado for como ela pensava conseguia atacar o seu inimigo.

— Parece que ainda continuas a ser falsa de sempre, Isabella. - confessou John e isso chamou atenção a sua prima e ao Edward parecia que esta pessoa conhecia muito bem com quem está a lidar.

A Leah parou de atacar a vampira repugnante quando viu que o John tinha intrometido, sabia porque a outra tinha parado de resistir a luta ao ouvir a voz da pessoa que esbarrou chamar-lha e não sabia o motivo disso.  

— Como sabes o nome da minha esposa? – perguntou Edward queria saber mais detalhes sobre esta pessoa porque viu a maneira como a loba estava reagir percebeu que a mesma estava a defender o seu imprinting.

— Se querem saber mais respostas devem ir a casa do xerife. – respondeu John que decidiu fazer mais um pouco de mistério queria ver como a sua não tão amada prima iria fazer.

— O único xerife que conheço é o meu pai. – falou Bella encontrava a pensar de onde o seu pai conhece esse ser humano nojento que parece a conhecer muito bem.

Aproveitou que a vampira estava de costas para ele a falar com outro vampiro, começou a caminhar de novo, não esperou pela Leah já que essa decidiu ir a frente dele para acalmar os seus nervos, viu que o seu amado tinha controlado a situação e sabia que aquilo não tinha terminado por ali.

— Querida se queremos saber o motivo de ele saber o teu nome, é melhor irmos a casa do Charlie. – comentou Edward porque sabia que a sua esposa queria dizer mais alguma coisa aqueles dois.

— Parece que a Leah é uma cobarde que já fugiu a sete pés. – contou Bella queria acabar a muito tempo a raça daquela loba que era a única dos lobos que não a confiava a ela por saber que era uma mentirosa.

O leitor de mentes ficou agora mais descontraído ao ver que a Leah e a outra pessoa que não sabe o nome, já terem-se ido embora porque não sabia fazer se a luta continuasse, ao ser ver viu que a pessoa encontrava-se acompanhada pela loba, tinha muitos conhecimentos sobre como lutar com seres sobrenaturais.

Em Seattle, ainda no quarto da cobaia fugitivo, todos ficaram de novo empolgado principalmente Alec, mesmo que o John tenha sumido dentro daquela mansão, ainda podia ir atrás do outro, quando se encontravam havia sempre lutas entre eles já que ambos não aguentam a presença de um do outro. 

Como não havia mais pistas do antigo quarto do John, decidiram sair daquela habitação e Aro decidiu trancar o quarto à chave porque sabia que havia algumas cobaias curiosas querem conhecer o quarto da melhor experiência, mesmo que tivesse medo nele, nunca tiveram coragem de ir lá mas ao ouvir que o mesmo não se encontrar ali, já é diferente.

O Joe encontrava na sala de informações que era um pequeno escritório que o mesmo ficava maior parte do dia ali, a organizar os arquivos de todas as cobaias, manter os dados atualizados de todas as experiencias que fazem se conseguem sair vivos ou não.

— Joe onde estão os documentos do John? – perguntou Aro que abriu a porta sem pedir autorização, como a mansão é dos três irmãos, podiam passar por onde quiser sem ter autorização dos outros, já que tem o cargo mais importante do clã.

— Só um segundo, deixa me pegar nele mestre. – respondeu Joe que não fez questão de se levantar da cadeira e abriu a gaveta do seu lado e tirou dentro dela uma pasta azul que tinha o nome da cobaia importante ali, como sabia que o John é o membro da cobaia mais antigo ali, tinha sempre o documento perto do si porque sabia que ninguém imaginaria que o arquivo estava ali e não perto dos outros.

Pegou na pasta que o seu subordinado tinha na mão, abriu o documento e tirou uma das cópias do cartão de cidadão, o que chamou logo a sua atenção ao Aro foi o sobrenome da família da cobaia, esse nome fez lembrar de uma pessoa que agora fazia parte da família Cullen.

— Acho já sei onde poderá estar a cobaia escondida. – revelou Aro com um sorriso feliz no rosto parecia que sempre havia algo que fizesse ter guerra com aquele clã, porque causa da antiga humana que se tornou em um deles.

— Não me diga que ele está escondido em Forks. – comentou Marcus que sempre via esse sorriso do seu irmão diferente dos outros, sabia que tinha alguma ligação a esta cidade onde se encontrar algumas pessoas importante para eles.

— Ele é um Swan. – contou Aro, olhou para todas as caras que se encontravam presentes, viu que todos ficaram surpresos porque nunca imaginaram que a cobaia pertence a mesma família de Isabella, a nova vampira do clã Cullen.

Fazia alguns minutos que o John já caminhava sozinho, depois do pequeno reencontro com a sua prima, a Leah que antes encontrava a sua frente, virou-se para ele ainda na forma de lobo, comunicou com ele, por contacto visual que dava para compreender um ao outro, a mesma disse que iria afastar por um pouco tempo, ia a procura de alguma roupa para vestir porque não queria aparecer nua a frente dele, mesmo que fosse o seu impriting, ainda não tinham aquela intimidade.

— Desculpa a demora John. – pronunciou Leah que vinha com uma roupa parecida que usava antes de ter se transformado em lobo para lutar com a vampira.

— Sem problema, já não lembravas onde tinhas guardo a roupa? – perguntou John, sabia que era as vezes complicado para os lobos acharem as suas roupas já que a floresta é enorme e mesmo que tenham marcado o local onde guardam elas, como o tempo a marca acaba por desaparecer.

— É que o meu irmão fez uma brincadeira, tirou as roupas que escondi e lá tinha uma carta para adivinhar o lugar que elas podiam estar naquele momento. – respondeu Leah que se encontrava em baixo por culpa do seu irmão, porque queria aproveitar todos os momentos que tinha com o seu imprinting, o John reparou que a sua companha estava um pouco trise, aproximou nela e deu um abraço cheio de carinho.

Não sabiam quantos tempo ficaram abraçados, só queriam continuar mais um tempo assim abraçados, o John deu o primeiro passo, afastou da mesma, porque não podiam ficar o resto da tarde ali, tinha prometido a Sue que iam chegar em segurança a Forks.

— É uma pena que não consegui arrancar o braço daquela nojenta. – contou Leah que se encontrava feliz por causa do abraço que o John deu, mesmo que fosse o último ato carinhoso irá sempre guardar na sua alma e coração até a morte.

— Vamos ter muitas chances de lutar com ela. – informou John porque sabia quando a outra souber quem é ele, vai haver muitas brigas todas as vezes que se encontraram.

— Mesmo com a pista que deste, ela nem notou que tu és o primo dela. – disse Leah parece que desde a Bella tornou vampira parece que ficou mais burra do que já era.

— A Nessie já deve ter contando que eu afinal não estou morto e mesmo assim a outra acredita que ainda estou morto. – explicou John pode não parecer mas ele ao conhecer a neta do seu tio percebeu que tipo poder que ela tem e sabia que a sua prima tinha recusado ver a sua cara pela as memórias da sua filha.

Os vampiros que tinham-se esbarrado com a Leah e John regressaram a mansão Cullen para trocarem de roupa, entrarem sem dizer nada aos outros membros que se encontravam presentes na sala, o Edward viu pelo olhar da sua esposa que estava com pressa para ir a casa do Charlie para saber quem era aquela pessoa que esbarrou que a parecia conhecer muito bem.

— Cuidem da Nessie. – gritou Edward quando passou pela sala pela sua mente todos tinha vários pensamentos mas como não tinha tempo sabia que tinha que falar com ele em outra hora.

A Bella já se encontrava no carro impaciente a espera do seu marido que para ela parecia que estava a demorar seculos para entrar no carro, a mesma queria saber quem era aquele garoto arrogante que parecia a conhecer muito bem e porque andava com aquela pulguenta, a vampira fazia tudo para esconder o seu ódio contra a Leah, à sua família e amigos como Jacob, porque queria se manter como alguém que fosse frágil e que recebesse proteção dos outros para não fugar as suas adoráveis mãos com pessoas insignificantes para ela.

Não demoram muito a chegar a Forks, principalmente a casa do xerife com as habilidade de condução que Edward tem por ser vampiro, o carro da polícia encontrava do mesmo lugar do costume e isso dizia que o pai da Bella se encontrava em casa.

A Bella saiu do carro sem delicadeza nenhuma, queria resolver esse assunto uma vez por todas para depois ir para casa descansar, mesmo que não pudesse dormir por não ser mais humana, o Edward não estava a reconhecer a sua esposa desde o fim da caça quando esbarrou com a Leah parecia que estava fora do descontrolo, mesmo já tendo passado alguns meses desde que foi recém-vampira.

— Pai. – chamou Bella que entrava pela a porta, sem pedir autorização mesmo não morando mais lá, ainda tinha uma chave de reserva, mesmo tendo dado ao seu pai as outras chaves que tinha desde que passou a morar ali.

— Bella não estava nada a espera de ver te por aqui. – disse Charlie que tinha se levantado da sua cadeira onde encontrava a limpar as suas armas, já a Sue estava no andar de cima arrumar o quarto do seu amado.

A Bella desde que transformou se em vampira, já não tinha o costume de vir a casa do seu pai, para não perder o seu controle por causa do sangre chamativo que corria nas veias dos humanos, só vinha ali para trazer e buscar a Nessie, quando não podia alguém sempre vinha buscar a mais nova.

— Conheci uma pessoa que sabia o meu nome. – contou Bella a espera que o seu pai disseste quem era a pessoa.

— Parece que ele é igualzinho ao pai dele. – murmurou Charlie para si próprio que tinha um sorriso do rosto parecia que o seu sobrinho adorava fazer mistério as outras pessoas igual ao Carl, o seu irmão.

— Pela sua cara parece conhecer essa pessoa que abordou a Bella. – disse Edward que se estava encostado a um pilar que havia naquela sala.

— Filha, não sei se ouviste pela Nessie mas o John está vivo. – revelou Charlie que esperava ver a sua filha feliz por saber que ainda havia alguém por parte paterno ainda vivo na família. 

— E que essa pessoa tem a ver com aquela que eu esbarrei? – perguntou Bella que não estava nada a compreender porque o seu pai estava a desviar o assunto.

— O John é o seu primo. – explicou Charlie e finalmente viu alguma reação da sua filha ao ouvir que o seu primo é aquela pessoa que se encontrava com a loba.

Muito em breve, os Volturis vão para Forks para irem buscar o John que escapou deles, só que iriam descobrir que a Bella tentou atacar a preciosa cobaia e que novamente aquela cidade vai entrar em conflitos com os seres sobrenaturais, a Bella não tinha acreditado que a sua filha Nessie tinha dito mas agora que o seu pai revelou a verdade, a mesma não queria ter ouvido que o seu primo nunca tinha morrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham e que comentam.
Ate ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.