It's me escrita por Juh juh


Capítulo 3
A esperança sai da caixa


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTULO o/
Pra quem não entendeu o título, vou explicar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716281/chapter/3

 

Leiam as notas iniciais e finais

FOXY POV'S ON

É a terceira noite de trabalho do Malik aqui na pizzaria, e ele já pegou o jeito nisso de evitar a gente, ou seja, temos menos chances de conseguir falar com ele. Quando o relógio bateu meia noite e meia, Bonnie saiu do palco. Às duas da manhã eu já estava com as cortinas abertas. De vez em quando vejo uma ursa dourada por aí, mas nunca parei para falar com ela.
GOLDIE POV'S ON
Estou até agora chorando, não acredito que o meu melhor amigo gritou daquele jeito comigo. Não ousei mais me aproximar dele, por mais que eu quisesse. Enquanto ando pela pizzaria, escuto a voz do Bonnie.
Bonnie - Goldie...
Eu - Veio aqui para gritar comigo de novo?
Bonnie - Na verdade eu vim aqui pedir desculpas. Me desculpa por gritar com você, Li.
Eu - A Chica te falou sobre...?
Bonnie - Sim, ela falou. Saiba que, por mais que eu não lembre o seu nome, ou a sua aparência humana, eu sempre estarei do seu lado.
Tento encostar minha mão na dele, mas algo como uma barreira não deixa. Quando ele tenta encostar em mim, ele consegue, mas eu não sinto o seu toque. Não entendo por que a vida está fazendo isso comigo, eu só queria poder sentir suas mãos nas minhas novamente, mas não podia. Foxy o chama e ele me deixa só, e continuo minha caminhada pela pizzaria, até que escuto um doce canto vindo de um dos cômodos. Vou até esse cômodo e encontro uma caixa de presente gigante, e dentro dela tinha uma garota. Uma garota, não! Uma mulher. Ela usava roupas pretas e brancas, e tinha uma pintura facial peculiar. Parecia uma boneca, ou uma Marionete.
Eu - Ei, moça, está tudo bem?
Moça - Ah, sim. Espera, você por acaso é uma das almas?
Eu - Sim... E a senhora?
Moça - Me chame de Puppet. Eu também sou uma alma, mas eu morri há muito tempo. Eu deixei meu marido e a minha filha.
Eu - Você tinha uma filha? Qual era o nome dela?
Puppet - Eu não me lembro muito bem o nome dela, minha memória sofreu um pouco com a mudança pra animatronic. Acho que o nome dela era Lily.
Eu - Lily? E qual era o seu nome?
Puppet - Hope
Eu - Mas Hope era o nome da... MINHA MÃE!
Puppet - Lily, é você! Vem cá, filha, me dá um abraço! Eu queria tanto te ver como humana!
Eu - Quando sairmos daqui, você vai me ver. Mãe, você pode me abraçar o quanto quiser, mas eu não vou sentir...
Puppet - Espera só um minuto... - Ela sussurou algumas palavras e mexeu um pouco com as mãos, e eu já sentia seus abraços. Disse pra minha mãe que já voltava, e fui logo falar com Ezio, ou melhor, Bonnie.
Eu - BONNIE, EU LEMBREI O MEU NOME! E ACHEI A MINHA MÃE!
Bonnie - Sério? E qual é o seu nome?
Eu - Lily




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação do título: "A esperança sai da caixa" quer dizer o seguinte: A moça que virou a Puppet se chama Hope, e Hope significa esperança, e a Puppet fica na caixa, logo a esperança sai da caixa, e também a Puppet é a esperança do povo de sair da pizzaria. E também tem uma leve referência a caixa de Pandora, da qual a esperança não saiu. Pois é, agora saiu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.