A última flor escrita por Tenseigan


Capítulo 1
Eu sinto muito


Notas iniciais do capítulo

Olá amores essa é a minha primeira One, e esperam que gostem!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716205/chapter/1

 

"As rosas não falam, simplesmente exalam o perfume que roubaram de ti."

— Cartola

 

 

 

Naquele tempo frio, Sasuke acordou relutante, seus últimos dias estavam sendo cheios, devido às longas reuniões que estavam ocorrendo em sua empresa. Conciliar tempo com trabalho, família e namorada estavam sendo bem difíceis. Mas sem opções, levantou-se e fez sua rotina matinal, como estava atrasado, optou por pegar apenas uma maçã que seria consumida no caminho. Saiu de seu apartamento - que era localizado na cobertura e nos bairros mais requisitados e luxuosos de Los Angeles – indo em direção ao elevador, logo seguindo para o estacionamento, onde se encontrava seu Audi A5, adentrou no veículo e arrancou partindo para a Uchiha Corporation.

A empresa se encontrava agitada, um dos grandes sócios do Uchiha era seu grande amigo Naruto Uzumaki, que já estava quase enlouquecendo pela demora de seu amigo. Sabia que Sasuke estava trabalhando demais, tanto que já o aconselhou a tirar algumas semanas de folga até Sakura já havia reclamado com ele sobre a ausência do Sasuke, porém o Uchiha mais novo nunca o escutava, sempre dizia que dava conta de tudo.

—Argh, teme maldito, onde você está? – se perguntava andando de um lado para o outro e checando a hora em seu relógio de pulso. Olhou pela janela de vidro do último andar do edifício e avistou o Audi de seu amigo. Bufou de alívio e seguiu para a sala de reuniões onde se encontravam os grandes chefes da empresa No Sabaku Corporation.

Entrou na sala com um sorriso amarelo se direcionando a sua cadeira ao lado direito da cadeira principal. Sentou e esperou pelo seu amigo.

Sasuke entrou quase correndo na empresa, esbarrando com os funcionários que passavam por ali, não tinha tempo para se desculpar e nem tempo para esperar o elevador, por sorte alguém já tinha sinalizado e entrou no pequeno espaço ofegante e checando as horas. Era no mínimo vergonhoso que o chefe da empresa chegue atrasado à reunião que ele mesmo havia inquirido.

Assim que a porta se abriu ajeitou seu terno o abotoando, e passando a mão pelos seus cabelos que estavam desalinhados. Respirou fundo e adentrou, sendo analisado pelos chefes e sócios.

— Desculpe o atraso. – Pigarreou e continuou. — Estou muito feliz com a nova contratação e afiliação das empresas. Acredito que muito em breve, teremos o lucro que sempre desejamos.

Os presentes que estavam ali sorriam com o pequeno discurso do Uchiha e se cumprimentaram de forma formal. Todos estavam muito felizes pela fusão. Naruto vendo uma oportunidade de sair do local puxou Sasuke que estava perto da mesa e caminhou até o corredor. Sasuke que não estava entendendo nada puxou seu braço que estava sendo segurado pelo amigo e arqueou a sobrancelha direita.

— O que foi? – indagou.

— Teme, agora que as empresas estão juntas, você poderia dar uma folga para si não? Faça uma viagem, e chame a Sakura-chan, tenho certeza que ela vai amar, ainda mais que você nem está dando muito atenção a ela. – o loiro maneou a cabeça para o lado esperando a resposta do moreno. Sasuke ponderou, e realmente estava precisando de um tempo fora da empresa, e pensar nisso fazia pensar em Sakura, havia deixado ela de lado e isso não era bom.

— Tem razão, irei resolver isso hoje mesmo. – sorriu de lado, dando leves tapas no ombro do Uzumaki. O loiro se limitou apenas a dar um sorriso.

Sasuke saiu do edifício, já tinha algumas coisas em mente, não sabia quando foi a última vez que estivera a sós com sua namorada, com certeza ela estaria triste com sua ausência, mas hoje ele estava disposto a terminar com essa distância. Pegou seu celular e ligou para uma agência de viagens, e comprou duas passagens para Paris, lugar onde Sakura sempre sonhou em ir. Sorriu com o sucesso da compra e seguiu para um lugar que nunca mais tinha ido, a floricultura Yamanaka.

Desceu do carro assim que chegou ao lugar, e logo em frente já podia sentir o odor das flores, seguiu sendo hipnotizado pelo cheiro, e logo avistou a sua velha amiga, Ino.

— Sasuke? Uau, quanto tempo. – sorriu meiga dando um rápido abraço no Uchiha — O que veio fazer aqui? – indagou a loira curiosa.

— Oi Ino, eu vim comprar um buquê de rosas vermelhas. – disse retribuindo o abraço e logo colocando suas mãos no bolso de sua calça.

— Hum, são para a Sakura? Nunca pensei que você seria desses que ia para o lado romântico. – disse divertida.

— Sim, pois é, mas Sakura acordou esse meu lado que nem eu sabia que existia. – pegou sua carteira tirando algumas cédulas dando para a loira e pegando o buquê. — São lindas. – disse analisando as flores.

— Que bom que ela desperta isso em você. – disse e logo um cliente entrou a chamando. — Bom, foi muito bom ver você, traga a testudinha qualquer dia desses. – sorriu e o moreno assentiu, e logo saiu para atender o outro rapaz.

Andou até o seu carro e depositou o buquê no banco de trás. Seguiu até a agência e pegou as duas passagens de avião em destino a Paris, a viagem seria para amanhã a noite. E o moreno estava ansioso pela reação de sua amada, sem se dar conta, sentiu um aperto em seu coração, pois não tinha percebido o quanto estava com saudades de sua rosada.

Em questões de minutos, já se encontrava na rua da casa de Sakura, a chuva não tinha dado trégua desde que amanheceu o clima nublado estava perfeito na visão do Uchiha. Esperou por um tempo em seu carro, pensando em todos os momentos já vividos com sua companheira, e percebeu que ela esteve em todos os momentos bons e difíceis de sua vida, e nesse exato segundo ele comprovou que ela era o amor de sua vida. Saiu do carro confiante e feliz, pegou o buquê, e seguiu até a casa de sua namorada que ficava do outro lado da rua, mesmo chovendo ele seguiu, mas antes de chegar ao seu destino, à porta se abriu revelando a sua rosada, que trajava um lindo vestido vermelho com mangas longas, seus cabelos soltos ressaltavam o seu olhar esverdeado. Ela estava linda, uma perfeita flor.

Sakura o olhou espantado, iria passar na casa de Hinata, pois estava se sentindo só, Sasuke não a procurava, chegou até mesmo a pensar que ele tinha se cansando dela, mas ouviu o Naruto dizer que não era isso, e sim que ele estava muito atarefado. Mesmo sendo isso, ela se sentia solitária, porém ao vê-lo ali, segurando um buquê de rosas, todo molhado devido a forte chuva que caia no momento, ela alargou seu sorriso. Ele estava ali para vê-la. E isso já bastava para liberar uma lágrima que escorria em seu delicado rosto.

Sasuke por sua vez, ao olhá-la e se deparar com aquele lindo sorriso, não se aguentou e correu para dar um longo e apertado abraço naquela que tanto o faz feliz. Assim que o fez, sentiu o pequeno corpo se assustar com o seu repentino ato, mas que foi aos poucos sendo retribuído.

— Eu sinto muito. – o moreno disse, se afastando e colando suas testas. — Me desculpe por não estar muito presente nesses últimos dias.

— Tudo bem. – a rosada disse elevando seu olhar para o Uchiha. — Só prometa que não irá mais fazer isso, eu senti muito sua falta. – proferiu.

— Prometo. – disse se afastando por completo e ergueu seu braço dando a rosada o enorme buquê de rosas vermelhas. — São para você. – sorriu de lado vendo os olhos que tanto amava emanar um brilho de felicidade.

— São lindas. – pegou e abraçou o buquê inalando o odor suave que a flor emanava. — Obrigada. – agradeceu sorridente.

— Tem mais. Como pedidos de desculpa e para tentar recuperar o tempo que perdemos, comprei isso aqui. – pegou as duas passagens que estavam em seu bolso e abanou perto do rosto da rosada que logo deixou sua expressão neutra, mas por dentro estava trêmula, pegou rapidamente as passagens da mão de Sasuke e analisou, logo avistou onde seria o destino e piscou freneticamente.

— Sério? É sério mesmo isso Sasuke? – perguntou trêmula. Paris era a cidade de seus sonhos, sempre imaginou tirar uma foto e ao fundo a torre Eiffel estaria para complementar à foto.

 — Sim, não estou brincando. – disse o moreno sorrindo divertido com a reação da rosada, sabia que aquele era seu sonho, e vê-la feliz com a sua surpresa era gratificante.

— Obrigada Sasuke. - disse com seus olhos lacrimejantes, pulando nos braços do seu amado. — Eu te amo. – declarou, sabendo mesmo que ele não dissesse de volta.

— Eu também te amo. – disse pela primeira vez, o que causou um leve alargar de olhos da rosada que se assustou ao ouvir a frase do seu companheiro. Sakura feliz com essa declaração apertou mais seus braços ao redor do Uchiha, se aninhando em seu peito.

O moreno que observava sua amada sorriu com o pequeno gesto e a apertou mais para si, ali viu, a sua única e última flor que sempre desejou, ela era a escolhida para viver para sempre ao seu lado.

Levantou o rosto de sua rosada, e encostou seus lábios aos lábios carnudos e rosados de Sakura, iniciou o beijo intenso e apaixonado no meio da tempestade. Entre o beijo, o moreno aprendeu que nada na vida é feita só de trabalho, mas também é feita de laços que fazemos ao longo dos anos, e são esses laços que nos mantém firmes ao longo de nossa jornada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.