Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 8
Capítulo 8: A vingança


Notas iniciais do capítulo

# Muitas armações neste capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/8

Capítulo 8: A vingança

 

 

No capítulo anterior..

Eu continuei com a brincadeira até encontrar o seu olhar e notar que ele me olhava de um jeito diferente e instintivamente eu engoli em seco.

Olhando nos meus olhos ele retirou um fio de cabelo e o colocou atrás da minha orelha.

_ Eu faço tudo por você, será que não percebeu ainda? – Sussurrou pra mim.

Ee eu perdi a voz hipnotizada por aqueles olhos castanhos e aqueles lábios entreabertos.

 

[...]

 

TOC TOC TOC

 

Bella bateu na porta do quero e disse.

_ Nessie os pais da Susan chegaram, desce já que nós vamos servir o almoço.

_Já estou indo. – Murmurei com a voz embargada.

Me levantei de cima do Jake sem o olhar.

 

_ É a amigada. – Sussurrei baixinho. Jake se sentou na cama.

 _ Amin.. O que?

_ É a nova mulher do meu pai.

_ Hum.. Quer dizer então, que cinderela tem uma madrasta agora é. Só faltam às enteadas más. – Sorriu todo engraçadinho.

 

_Ah my good, o presente! – Me lembrei do meu plano. – Não sai daqui! – Falei ameaçadoramente pro Jake enquanto pegava o livro.

 Desci as escadas e pude ouvir a voz do Fred com a Susan e os pais dela na sala, dando uma de bom moço.

 

Corri pro quarto dele.

‘Hmmm.. Mais fácil do que eu pensava.’

O presente estava em cima da cama. Encostei a porta com bastante cuidado pra não fazer barulho, abri a embalagem do presente – só de um lado pra depois eu poder embrulhar sem trabalho e o idiota do meu irmão nem perceber. 

 

PERA! PERA!

 

O presente que ele ia dar pra sogra era uma bíblia? Que espécie de pessoa dá uma bíblia pra sogra de presente!

Se a mulher fosse ateu ou sei lá, mulçumana ou o escambal, meu irmão é muito lesado mesmo.

Bom pelo menos eu ia esta fazendo um favor pra ele, eu ia trocar a bíblia dele por outra, só que essa era uma linguagem universal, não tinha como ela não adorar essa língua, ou religião.

 

‘Eu sou má! MUHAHAHAHAHHA’

 

Pra esculachar resolvi mudar a assinatura na dedicatória que ele tinha escrito. Nem me dei ao trabalho de ler a mensagem. mas no lugar do nome dele coloquei assinado Pinóquio, por que afinal é o que ele é..

Terminei de arrumar o embrulho e coloquei em cima da cama, quando eu escuto a voz do meu irmão.

 

 _Agorinha chuchuzeca eu só vou pegar uma surpresinha, que eu comprei pros teus pais.

 

Vi  a maçaneta da porta girando

 

ME FERREI!

 

Caramba, não dava tempo nem de pensar. me escondi atrás da escravinha dele. O idiota entrou e pegou o presente.

 

 _É isso Fred! – respirou fundo passando as mãos no cabelo. Nós dois tínhamos a mesma mania do papai, ficar ensebado o cabelo toda hora com os dedos. – Impressiona aquela família. – Ficou repetindo o babaca, como se isso fosse um mantra.

Ouvi ele saindo do quarto, e gargalhei alto. Eu não tinha duvidas de que eles iam ficar ultrabox impressionados. HAHAHAHAHAHAHAHA

 

[...]

 

 O Jake resolveu ficar pra jantar com a gente. Ficou um tempão conversando com a amigada, que alias adorou ele. Com ele bancando o Mister Simpatia, tem que gostar mesmo.

O jantar foi um saco, como já era de se esperar. Com a Barbie grudada no meu irmão.

Era fofoxu pra cá, chuchuzeca pra lá, bláááá..

Os pais dela fazendo a típica pergunta idiota de sempre, “Quais são suas intenções com a minha filha?”, “Você sabe que ela é moça de família!” e aquela baboseira de sempre.

 

Até que graças á Deus, a hora esperada chegou, estávamos tomando um café na sala bem relaxados. Chuchuzeca e fofoxu em um sofá, Amigada e papai em outro, Mamãe Barbie e Papai Ken em outro e eu e Jake em outro.

Ee eu e Jake sentados na escada, quando meu irmão ofereceu o presente aos sogro. Eu tava louca pra assistir a tudo de camarote.

_ Aqui.. Hã eu comprei uma pequena lembrançinha pra vocês, só pra celebrar a data, espero que gostem. – Falou o Mané do Fred todo sem graça.

_ Quanta gentileza! – Disse a Mamãe Barbie toda maravilhada. Coitada.

 

E eu já estava pra estourar de rir, quando o Jake me repreendeu.

_Não te dá nem um pouco de culpa Ness? – Sussurrou franzindo o cenho.

_Hãããã.. Até parece que ele se sentiu culpado quando me fez pensar que tinham seqüestrado ele! – Falei indignada.

Jake fez uma careta de desgosto.

 

A Srª Barbie começou a abrir o presente, arregalou os olhos a ponto deles quase saltarem das orbitas e murmurou assustada.

 

_ É um.. – Engoliu em seco, constrangida e olhou pro marido – Kam.. ma..ma.. su.. su.. tra!

 

_O quê? É não! É.. – Meu irmão estava pálido feito um defunto e a ponto de ter um AVC no meio da sala.

O Papai Ken abriu o cartão em cima do livro e leu a dedicatória.

 

 

‘Espero que esse livro possa ensina-lhes a viver uma vida plena a cada dia, trazendo a alegria e satisfação interior’.

 

Ass: Pinóquio.

 

 

Eu tava roxa de tanto segurar o riso.

Não é que a tal dedicatória dele teve duplo sentido! Eu sei. Eu sou má!

Até o Jake tava pra estourar de rir.

 

_ Eu.. Eu posso explicar.. Eu.. – Gaguejou o futuro defunto. Lê-se Fred, o ameba.

 

_ Acha que estamos precisando de conselhos na vida sexual? É isso meu jovem? – Indagou o Papai Ken, furioso, que quase cuspia fogo. – É isso que pretende ensinar á minha princesa?

_Calma senhor, acredito que tenha havido algum mal entendido, não é mesmo Fred. – Disse meu pai entre dentes.

_ Olha vamos embora Hélia, vamos Susan!

_Vamos levar o presente, não quero fazer desfeita. – Deu um sorrisinho amarelo, Mamãe Barbie.

Eita! Talvez ela tivesse problemas com o Papai Ken. Eu salvei o casamento dele gente!

 

‘Eu definitivamente sou um anjo! MUAHAHAHAHAHA’

 

_ Tchau fofoxu.

_ tchau Susan.

Eles trocaram um beijo de despedida.

_ Eu te ligo, ta!

 

Meu pai os acompanhou ate a porta.

_ Eu sinto muito de verdade. 

_Tudo bem. – Disse a Barbie mãe.

Certeza que ela gostou do presente! HAHAHAHAHAHA

_ Olha Senhor Cullen, eu tenho muito respeito pelo o senhor, por esse motivo vou esquecer o ocorrido.  – Falou o Papai Ken, que por sinal não papava a Mamãe Barbie.

 

Quando todos foram embora, eu não agüentei mais. Puxei o Jake e fomos correndo pro meu quarto. fechei a porta e encostei nela.

 

HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ!

 

Ri tanto ao ponto da minha barriga doer e meus olhos lagrimejarem.

_Você viu só a cara dela? – disse em meio a gargalhadas.

_Ness eu nunca quero te ter como inimiga! – Jake praticamente guinchou, por causa das risadas.

_ Há! – Me fiz de ofendida. – Eu fiz um favor pra eles. Pelo jeito do velho eles estavam mesmo precisando!

Gargalhamos até cair no chão sem forças.

 

_RENESMEE SARA CULLEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!

 

XIIIIIIIIIIIII..

 

Quando meu pai me pelo nome inteiro, é por que cabeças irão rolar.

Desci as escadas com o Jake ao meu lado. Quando cheguei á sala, encontrei com meu pai sentando no sofá e todos ao seu redor.

 

_ Acho melhor você ir pra casa agora Black, com todo respeito, creio que não vai gostar de presenciar a cena que esta por vir. É um assunto estritamente familiar.

 

Jake me olhou e eu engoli em seco, naquela hora eu senti. Que Meu pai tinha descoberto que fui eu que troquei os presentes.

Jake segurou minha mão e sussurrou no meu ouvido.

 _Estou contigo, seja forte. Te ligo depois. – Me deu um beijo na bochecha e eu apenas assenti em resposta.

 

Foi só o Jake fechar a porta e meu pai já foi dando a sentença.

_Uma semana de casa pra escola, da escola pra casa me ouviu! – Gritou meu pai furioso.

_Mas pai eu..

_Nem adianta negar.. Pinóquio? – Bufou nervoso.

_Acha que a gente não ia sacar logo que isso tinha seu dedo sujo! Eu gosto daquela garota. Poxa não devia ter feito isso. Foi muito egoísmo da sua parte, Nessie. – Meu irmão gritou revoltado.

 

Pinóquio!

Tá na cara que só eu chamo ele assim. Eu sou muito burra, cara.

 

_Mas pai, isso não é justo! Além disso, o que o Fred fez comigo foi muito pior!

_Ah é mesmo, O que eu fiz, e por que eu fiz? – Provocou meu irmão.

_Fez o que?  Hã.. Diga logo Nessie, o que ele fez? – interrogou meu pai.

_ Ele..

 

Caramba, eu não podia dizer pro meu pai que tinha esquecido meu irmão na rua. DROGA! Ele mais ficaria furioso, se é que isso é possível e minha sentença seria eterna.

Respirei fundo, derrotada.

 

_Ele não fez nada.

_Tem sorte de eu não ter cortado tua mesada também! – Bufou meu pai. – Onde já se viu! E onde conseguiu aquele livro, posso saber mocinha?

_ Achei por ai. – Disse isso e fui subindo pro meu quarto, fugindo do assunto.

 

Deitei na minha Cama e fiquei pensando nas frias que eu sempre me metia.

Eu to muito além do vale das azaradas.

Uma semana só de casa pra escola e da escola pra casa. EU VOU PIRAR!

Uma semana!

 

NÃÃÃÃÃO!

 

Me levantei em salto, a festa do Dan é amanhã. Não posso, de maneira nenhuma, ficar de castigo essa semana!

 

Pela manhã, eu já estava no pé do meu pai.

_ Pai, por favor, é serio eu não posso de jeito nenhum ficar de castigo, tem uma coisa muito importante! E..

_Nessie já chega ,eu já disse que não. – Disse meu pai firme.

_Mas pai! Eu fico duas semanas se você me liberar hoje, por favor! – Juntei as mãos, implorando pra ele adiar meu castigo.

Ele se curvou e disse bem perto do meu ouvido. – N.Ã.O. e fim de historia. Arque com a conseqüência dos seus atos mocinha.

_MAS QUE DROGA!

 

 Subi as escadas batendo pé. Se ele achava que eu ia perder a festa do meu namorado por causa de castiguinho dele, estava muitíssimo enganado.

Entrei no meu refugio e tranquei a porta, peguei meu celular e liguei pro Jake.

 

_ Oi Ness, tudo bem?

_ Jake, eu preciso da sua ajuda.

_Hããã.. Pode falar.

 

Já passava das dez da noite e todo mundo já tava dormindo.

Eu tava mais nervosa do que tudo. Estava com um vestido vermelho com vinho e botinha do salto bem baixinho, quase rasteira, não queria levar outro tropicão, então nem inventei de calçar salto.

Eu precisa me concentrar em conquistar meu gato, meu cabelo estava preso  ,passei um brilho labial, por que pra falar a verdade, a única maquiagem que eu sabia fazer, só poderia ser usada em festa Halloween.

 

Estava ficando com dor de barriga de nervoso. Quando escuto pedras sendo jogadas na minha janela.

Abro e lá tava o Jake, com uma escada encostada no parapeito.

_Vamos Rapunzel! Desce logo. – Sussurrou o Jake.

 

Desci pela janela tentando não fazer barulho, quando coloquei os pés no chão meu vestido ficou preso em um prego na escada velha. Eu puxava e o vestido não saia, estava ficando irritada com aquilo, quando Jake resolveu me puxar para ajudar.

 

Resultado: Fiquei sem um pedaço do vestido!

 

_ Caralho, e agora Jacob? – Murmurei desesperada.

_ Calma, pra tudo tem um jeito! – Ele começou a rasgar a barra.

_ Ta tentando me deixar pelada, Jacob! – Sussurei raivosa. Segurei a mão dele tentando impedir a destruição do meu vestido.

_ Não seja ridícula, Nessie. – Terminou de rasgar o vestido e sussurou orgulhoso. – Veja!

 

Olhei pro vestido, que agora estava na altura das minhas coxas e não cobrias mais meus pés. Ficou realmente bonito! http://i798.photobucket.com/albums/yy261/annylopez/nessie-1.jpg

Me arrependi de não estar de salto, ir em uma festa de sandália rasteira é uma coisa. Mas todo mundo saber que você não sabe andar se salto, é outra, ir de bota sem salto só confirma a minha falta de coordenação motora.

 

Jake escondeu a escada de trás de uma árvore. Passamos em sua casa e seguimos pra festa com Seth e Embry.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!