Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 33
33º Capitulo – A primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Em respeito á minhas leitoras amadas que nao podem ler lemons..
eu fiz algo bem mais delicado e sensivel
espero que gostem!..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/33

33º Capitulo – A primeira vez.


Seus olhos brilhavam de expectativa quando me fitaram ansiosos.

- Nessie, você não pode ter certeza..

- Não Jacob – eu o repreendi, tocando seus lábios com a ponta dos dedos.

- Nessie você não tem idéia do quanto eu quero isso, mas você perdeu a memória, está confusa e não quero aproveitar disso, eu não conviveria comigo mesmo se você viesse á se arrepender depois.

- Eu sei o que eu quero! - afirmei olhando em seus olhos dourados.

Após ver o seu silencio, sorri vitoriosa.

- É acho que não há mais desculpas – sorri sapeca.

E ele revirou os olhos com um sorriso torto no rosto.

[...]

PDV JACOB.

Enquanto dirigia em direção á minha casa eu me desfazia em confusão, metade de mim estava contente por finalmente ter a oportunidade real de ter a Nessie pra mim, mas por outro lado eu me sentia um cachorro por aproveitar da situação. Ela me queria  e eu a desejava mais que tudo na vida,  mas ainda assim parecia tão errado. Suspirei estacionando na entrada de minha casa, lá no fundo eu tinha esperanças de que ao retornar ali ela recuperaria a memória a olhei receoso mas ela apenas sorriu, ela podia não se lembrar, eu no entanto não conseguia esquecer suas duras palavras proferidas ali naquele lugar. 

Ela entrou em minha casa de repente nervosa, talvez ela mudasse de idéia eu a respeitaria sempre.

- A sua casa é linda – disse inocente.

- Obrigado.

Ela olhou em volta constrangida, eu também não sabia o que dizer.

- Hã.. você tá com fome?

Ela abaixou a cabeça hesitante e de repente disse de súbito.

- Uhum.. - me fitou maliciosamente enquanto se aproximava de mim.

- Ness..

Minha voz ficou presa na garganta quando ela me fitou com os olhos brilhando, eu a amava tanto e havia chegado a hora de lhe mostrar esse amor.

Nossos rostos estavam á centímetros de distância, então antes que fosse muito tarde resolvi perguntar.

- Tem certeza?

- Sim, eu tenho.

PDV RENESMEE.

Eu estava totalmente certa de minha decisão, mas mesmo assim não conseguia conter meu coração que nunca esteve mais ansioso e nervoso do que hoje, Jake me olhava receoso como se temesse e esperasse que eu voltasse atrás, mas isso não ia acontecer já havíamos perdido muito tempo, eu nasci pra ele e essa é minha única certeza.

Me aproximei hesitante e fitei seus olhos que me deixavam totalmente á sua mercê, ele me perguntou com a voz rouca fitando meus lábios.

- Tem certeza?

- Sim, eu tenho – respondi com o restante de voz que havia em mim.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=K1wkPDv5AgM

Ele me beijou suavemente como se tentasse desvendar cada pequeno segredo de mim, seus lábios contornavam minha boca com extrema doçura e leveza, atiçando todo o meu corpo ao menor toque. Ele pousou sua mão sobre minha nuca e desceu levemente por minha espinha ate chegar á base de minha cintura, eu já ofegava em seus braços. Ele desceu seus lábios sobre meu pescoço com beijos suaves e ardentes, e eu só conseguia desejar que ele continuasse. Alisei seu peito firme por sobre a camiseta e olhei em seus olhos que inspiravam tanto amor e desejo que não pude evitar o tremor que envolveu meu corpo.

Ele me pegou no colo com meus olhos presos aos seus e me carregou até seu quarto, já meu coração pulsava freneticamente contra o peito e as poucos os nervos iam me dominando.

A luz dourado do entardecer adentravam a janela azul do quarto. Jacob me pousou sobre sua cama e alisou meu rosto com tanto amor, não havia palavras que descrevesse aquele momento, um momento que seria só nosso. O puxei contra mim ajudando-o a retirar a camiseta, ele olhava o tempo todo em meus olhos testando minha reação e até onde eu realmente iria.

Me curvei sobre seu peito nu e depositei um beijo fazendo-o ofegar. Ele me empurrou gentilmente sobre a cama, e começou a desabotoar minha blusa lentamente. A cada botão aberto um beijo era depositado sobre o local exposto, sensações novas se apoderavam de mim a cada beijo ardente que recebia. Quando ele jogou minha blusa pro chão, me senti totalmente exposta á seu olhar, ele engoliu em seco retirando com cuidado meu sutiã. Fechei os olhos surpresa com minha própria reação quando seus lábios tocaram a pele delicada de meus seios, meu corpo inteiro se arrepiou com sua carícia..eu vaguei minhas mãos por suas costas puxando-o mais para mim. Nada poderia nos separar, naquele momento éramos apenas eu e ele, e o resto do mundo era apenas isso.

Resto.

Retiramos o restante de roupa que nos afastávamos um do outro e ali sem mistérios, planos ou segredos, nos comprometemos da maior forma possível, passamos a ser realmente como um quebra cabeça, agora realmente completo..pois eu era dele, e ele era meu.

Eu nunca pensei que poderia amar alguém além do que já amava, sempre pensei que meu coração era pequeno demais pra isso, mas tê-lo em meus braços daquela forma tão íntima alargou meu coração e quando dei por mim eu chorava de felicidade, de amor, eu amava Jacob Black..ele era o homem de minha vida e eu pertencia somente á ele.

Enquanto navegávamos por um mundo só nosso, mergulhados em sensações, prazeres até então desconhecidos pra mim, eu me ligava á ele em um elo perpétuo, eu fazia dele meu alicerce, meu apoio..quando atingimos o ápice da felicidade e do prazer as lágrimas banharam  meus olhos.

Eu queria dizer-lhe que o amava, que ele era tudo pra mim, mais do que eu havia pedido á Deus, mas..essas palavras pareciam tão piegas e tão pouco significativas diante do lindo momento que havíamos tido, algo tão intenso que palavras tornavam-se desnecessárias e impróprias para descrever o que sentíamos.

Ele me abraçou forte contra seu peito tão meu, me acolheu em seus braços e eu fechei meus olhos satisfeita caindo na inconsciência feliz em seus braços.

[..]

Algumas semanas depois..

- Calma..ai meu Deus, calma Brida eu já falei, fica quieta – falei espetando ela com um grampo.

- Ai..Nessie – ela me olhou revoltada.

- Brida se você se mexer mais uma vez eu juro que te deixo aí, toda descabelada..daí quando o Caius te ver vai desistir do casamento na hora.

- Ai não fala isso nem brincando..só eu sei o quanto deu trabalho conquistar aquele lá.

Finalizei o penteado e virei-me para ela.

- Nossa, eu to tão feliz que você vai se casar mesmo.

- É eu sei..e você nem viu o vestido ainda. - disse ela saltitando enquanto pegava o vestido pra vestir.

Vestido: http://bit.ly/crGRb7

OMG!

- Brida, você vai se casar de branco? - perguntei perplexa.

- UÉ, claro que sim.

- Como assim claro?! Você já é da idade da pedra e vai se casar com um vestido desses, ultra tradicional?..ai não pega bem não, porque não me falou antes?

- Porque chata como só você é, não ia deixar, e eu quero me casar assim Nessie..é meu sonho de menina – disse ela fazendo biquinho.

- Tá, sonho de menina ..mas Brida acorda, você não é menina já faz muito tempo néh. - falei apontando o óbvio.

- Larga de besteira, ninguém vai nem reparar.

- Tudo bem, se você diz – terminei de me arrumar quando de repente escuto meu pai buzinar da entrada da casa.

Ajudei a brida á descer as escadas e entramos no carro seguindo direto para a igreja.

[...]

Eu tentava conter as lágrimas enquanto via a cerimônia terminar e Brida receber os cumprimentos dos convidados. O seu sorriso e o do Caius iluminavam o salão de festas..a música que tocava no ambiente era especial para casais,  meus pais dançavam apaixonados no salão e da mesma forma estava Fred e sua namorada. Vi ao longe o Dan dançando com a Leah, eu não sabia muito dela a não ser as terríveis brigas que eu tivera com ela por causa do Jacob, segundo a Ângela  ela  era uma ex do Jacob que não largava do osso...

- Tomara que se arrume com o Dan e deixa o meu Jacob em paz. – pensei alto quando Jacob se aproximou de mim.

- Falando de mim? – perguntou enlaçando minha cintura.

- Ah..é, sempre – beijei seus lábios delicadamente.

- Quer dançar?

Assenti oferecendo-lhe minhas mãos.

Ele me girava com destreza pelo salão abarrotado de pessoas, seu perfume almiscarado invadia minhas narinas, sua mão traçava um caminho ardente enquanto ele alisava minhas costas com a ponta dos dedos, seus lábios roçavam em meu rosto, suspirei feliz..era incrível como minha vida era perfeita..tão perfeita que as vezes chegava a ser inacreditável.

- Eu já falei que te amo hoje? – Ele perguntou-me com um sorriso torto.

- Hum.. - fingi pensar – acho que não.

- Eu te amo – exclamou com um sorriso travesso.

- É..só que eu te amo mais – respondi encostando minha cabeça em seu peito.

- Eu te amo muito mais – ele disse e eu suspirei abraçando-o mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente to com uma dor no coração a fic tá acabando buabuabuaabua!
Tá parei. É sempre complicado se desgrudar da primeira fic..eu fiz tantas amigas aqui, conheci a Larah, a Mah cardel, a Bruna, a Sonhadora Ness, e tantas outras que fica até injusto citar nomes néh..meninas eu amoO vocês mesmo, e quero que sigamos juntas até........
bjoO.

N/B: ommgg, Loy, não fala assim que eu fico triste também...snif, snif...
É sempre difícil ter que terminar uma fic....independente de você ser a autora ou a beta(no meu caso), ou uma co-autora...sempre deixa uma saudade, dá uma vontade de reler..mas o que eu posso dizer? Sou apenas uma leitora que ficou viciada na fic e de repente se viu betando essa história maaraaa...nem tenho palavras para dizer o quanto eu estou, imensamente feliz...
E vocês pessoas, o que estão achando da fic? Alguém aí triste porque está acabando?? Rsrsrsrsrs...mandem reviews...quero saber...
Bjus, Larissa.