Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 31
31º Capítulo - Primeiro encontro.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer á minha best Larah..se nao fosse por vc eu nem postaria esse cap, obrigado por tudo mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/31

31º Capítulo - Primeiro encontro.

Acordei com o sol batendo em minha janela. Eu estava ansiosa para conhecer minha casa, tudo pra mim era incrivelmente novo.

O doutor assinou os papéis para minha alta e como era uma sexta-feira, apenas meus pais foram me buscar já que meu irmão e Jacob estavam na escola.

Cheguei em casa e fiquei maravilhada com tudo. Tínhamos uma casa bem aconchegante e meu quarto era enorme com direito á banheiro exclusivo, acho que não podia reclamar. Eu tinha uma vida quase perfeita o que despertava certo medo em mim. Pois lá no fundo eu tinha a impressão de que algo estava errado, fora do lugar, sei lá.

Talvez fosse apenas neura da minha cabeça.

Estava deitada na minha cama fitando o teto com a mente cheia de interrogações quando uma senhora entra no meu quarto.

- Nessie!! Oh meu Deus que bom te ver aqui de novo – exclamou ela me abraçando de súbito.

Correspondi o abraço meio sem-graça.

- Ah! Legal, e a senhora é...? - perguntei assim que ela me largou.

- Brida. Sou a empregada, mas nos somos muito amigas e você vai ser até minha madrinha. - Disse ela empolgada.

- Ah você vai se casar?

- Sim, e foi você que me ajudou a fisgá-lo.

- Que bom – disse sentando-me na cama. Respirei fundo sendo tomada por uma tristeza.

- Eu não me lembro nem do meu próprio nome, eu não conheço você e quer mesmo que eu ainda seja sua madrinha? Se quiser trocar eu juro que não vou me importar.

- Eu jamais faria isso – ela sentou do meu lado e afagou meu cabelo, eu continuei com a cabeça abaixada – Você vai recuperar a memória, e independente disso todos aqui te amam muito Nessie, não fique assim.

Suspirei querendo dissipar a tristeza, era tão difícil pra mim estar rodeada por completos estranhos. Era como se toda a minha história escrita até hoje tivesse sido apagada e eu não passasse de uma folha em branco, sem passado.

- Tudo bem, sendo assim acho que temos que ver uns vestidos – Disse me animando. - Vamos á algum shopping bacana – falei me pondo de pé.

Ela suspirou resignada – Acho até que você já esta recuperando a memória, olha seu espírito consumista novamente aí.

Revirei os olhos enquanto á arrastava pra fora do quarto.

[...]

No dia seguinte acordei com meu irmão me gritando.

- Nessie acorda, o Jake tá te esperando lá embaixo.

Cocei os olhos, confusa – Jake?

- É, o seu namorado, sua esquecidinha – disse ele com um sorriso de canto.

- Ah! – sorri amarelo. - Diz á ele que já desço.

- Tudo bem. – ele saiu e fechou a porta.

Me levantei com o coração em saltos, era só eu imaginar que aquele garoto estava ali á alguns metros de distância de mim que meu estômago já dava voltas.

Resolvi tomar um banho pra tentar relaxar, quando sai do banheiro ainda parecia que eu tinha um liquidificador triturando minhas tripas. Abri meu closet, mas todas as roupas que eu vestia ficava estranho. Depois de umas dez tentativas me joguei na cama de roupão.

- Eu sou uma droga, como aquele garoto pode ser meu namorado? Tem algo errado!- resmunguei.

Levantei minha cabeça olhando minha cara amassada no espelho.

- Argh! – desabei de novo no colchão.

Calma Nessie hora de ser prática, vamos lá você consegue - ditei tentando criar coragem.

Escolhi um vestido solto e calcei umas sapatilhas.

Meu cabelo estava molhado então o joguei sobre os ombros, tentando esquecer que havia um deus grego me esperando lá embaixo.

- Isso se ele já não tiver desistido neh – pensei alto.

Passei uma maquiagem no rosto e coloquei brincos de pino.

Passei um perfume pelo corpo e quando coloquei a mão na maçaneta da porta, meu coração parecia que ia sair pela boca.

- Larga de ser criança garota – Ralhei comigo mesma!

Desci as escadas e havia um elevador em minha barriga, quando cheguei á sala Jacob se virou para me olhar com um sorriso brilhante nos lábios. Perdi a respiração quando seus olhos encontraram os meus.

- Nossa. Você tá ..- disse ele me olhando intensamente – Linda!

- Obrigado. - abaixei a cabeça corando.

- Bom, eu pensei que como hoje é sábado a gente podia fazer um piquenique, como a gente sempre costumava fazer.

- É serio,  igual ao dos filmes? – perguntei empolgada.

- Sim, com toalha xadrez e tudo. – respondeu ele sorrindo.

[...]

Jake me levou á um campo aberto enorme e lindo e estacionou o carro próximo á uma grande arvore, ao longe podíamos ouvir o som de um rio. Forramos a toalha abaixo da árvore e colocamos a cesta cheia de comidas sobre ela.

- E então, a gente já veio aqui antes? – perguntei sem graça.

- Sim, várias vezes. É nosso lugar favorito..foi aqui que eu me declarei pra você.

- É serio..eu acho que tenho bom gosto então – soltei sem pensar e ele me olhou nos olhos.

Deite-me na toalha fitando o céu sobre nós e ele repetiu meu gesto, suspirei de satisfação. Eu sentia tanta paz ao lado dele e não era necessário dizer nada, havia tantas perguntas que eu gostaria de fazer á ele, no entanto, naquele momento não cabiam palavras. Elas eram tão desnecessárias. Se firmava algum tipo de intimidade entre nós, ainda fitando o céu sentindo meu coração pulsar um novo tipo de alegria em mim, senti ele pegar em minhas mãos hesitante, eu apertei sua mão contra a minha ..e apenas sorri me sentindo a garota mais sortuda desse mundo.

- E então, me fala um pouco sobre você, ou sobre nós – pedi enquanto comíamos.

- Hã..deixa eu ver, já vai fazer um ano que estamos juntos, a gente se conheceu na escola e acho que é isso.

- Foi amor á primeira vista? – perguntei empolgada.

- Da minha parte foi, mas não da sua. Você me deu bastante trabalho, garota – disse beijando a ponta do meu nariz e seu hálito doce fez minha respiração ficar irregular, tentei disfarçar.

- Ah! E você teve muitas namoradas antes de mim?

- Não, nem tanto – Respondeu ele incomodado de repente.

- E eu tive?

- Acho que alguns, não sei bem.

Fez um silêncio constrangedor.

- Ah!..legal, meu irmão me contou que você é musico – disse após algum tempo.

- Sim, eu sou.

Sentei-me encostada no tronco da arvore e disse – Cante alguma musica pra mim.

- Ah. É...eu.

- Não adianta negar, eu vi o violão no seu carro..canta vai – perdi mordendo os lábios.

- Hum..tudo bem.

Ele foi até seu carro e trouxe o violão, sentou-se ao meu lado e começou a tocar.

- “Há um mundo bem melhor..

Eu o olhei cética.

- É serio que vai cantar isso?

Ele parou sorrindo torto.

Ele pensou por um tempo e começou a tocar fitando meus olhos de repente com uma intensidade que tornavam meus ossos em gelatina e fazia um turbilhão em meu coração.

Música :

http://www.youtube.com/watch?v=_INZk5FiA-A

In Your Heart I'm Home

(No Seu Coração, Estou Em Casa)

I'm trying hard to figure out

(Estou me esforçando para descobrir)

Just what this feeling is all about

(Apenas o que significa este sentimento)

Rush of blood like a wave crashing

(Uma corrente de sangue que se parte como uma onda)

When I'm holding you close to me

(Quando tenho você em meus braços)

I want you to stay, I won't let you GO

(Eu quero que você fique, não deixarei você ir)

I just can't make it on my own

(Eu não consigo seguir sozinho)

Take me away to some other place

(Me leva daqui pra outro lugar)

Where we don't have to be alone

(Onde não precisemos estar sozinhos)

In your heart I'm home

(No seu coração estou em casa)

You make it harder than it seems

(Você torna isso mais difícil do que realmente é)

Your love to me is like a dream

(Seu amor pra mim é como um sonho)

Spinning circles all around my head

(Girando tudo em minha cabeça)

Falling into every word you Said

(Me apaixonando por cada palavra dita por você)

Where would I be without you now

(Onde estaria agora sem você?)

Where would I go if I can't get my feet back on the ground

(Onde iria se mal posso firmar meus pés no chão?)

Ele parou de cantar e eu por mais que tentasse não conseguia desvencilhar meus olhos dos dele, engoli em seco totalmente perdida em seu olhar.

- Eu amo você – ele sussurrou pra minha total surpresa.

Abri a boca sem saber o que dizer, eu queria muito dizer que também o amava, mas ..eu não sabia ao certo o que sentia, pra mim só fazia alguns dias que havia conhecido ele, era tudo tão confuso ainda.

Percebendo minha confusão ele sorriu – Não precisa dizer nada, eu só queria que você soubesse.

Não pude conter o sorriso que brotou em minha face naquele instante.

Um sentimento novo jorrava em mim, ou talvez ele sempre estivera lá, e eu é que não me lembrava.

- Vem, eu tenho uma surpresa pra você – disse ele me puxando pela mão.

Ele dirigiu alguns quilômetros até que parou em um campo, repleto de balões de ar quente.

- Oh! Meu Deus.

Ele saiu do carro e antes que eu percebesse já estava abrindo a porta pra mim.

- Mas é lindo Jake é.. são lindos – exclamei maravilhada com o cenário repleto de balões coloridos.

- Quer dar um passeio nos ares comigo?

- O quê? É sério?

- Claro..- ele saiu me puxando pelo a grande campina verde, até que parou em frente á um enorme balão vermelho, conversou com o instrutor alguns minutos e depois me ajudou a entrar no balão, entrando em seguida.

Ele me abraçou por trás e falou junto ao meu ouvido.

- Você não tem medo de altura né?

- Não sei, eu não lembro – falei em meio á sorrisos – Mas juro que estou disposta a descobrir.

Balões : http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/62362_Papel-de-Parede-Baloes-de-Ar-Quente--62362_1024x768.jpg

Musica:

http://www.youtube.com/watch?v=KVa1wA3vEqM

O balão alcançou altitude e voamos tendo uma vista linda da cidade. O instrutor que manuseava o balão nos apontava alguns prédios e abraçada ao Jacob eu só conseguia sentir seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu.

O pôr do sol começava se formar no horizonte pintando o céu de um rosa brilhante, o perfume almiscarado de Jacob invadia minhas narinas e me virei lentamente ficando com o rosto á centímetros do dele.

- É incrível, obrigado.

- Que bom que gostou

- Esse é o melhor primeiro encontro da minha vida – exclamei sorridente. Ele curvou-se para beijar meu pescoço.

Meus olhos encontraram os seus e meu coração se acelerou, ele fitou meus lábios e engoliu em seco desviando o olhar rapidamente, percebi que ele não queria forçar nada que não iria me beijar. Senti uma estranha decepção me inundar. E sem pensar duas vezes toquei com a ponta dos dedos seus lábios, ele me olhou surpreso. Meus olhos estavam hipnotizados pela intensidade que emanava dos seus, ele se aproximou tão hesitante, e nossos lábios ficaram á milímetros de distancia, fechei os olhos sentindo sua respiração contra mim. Eu tinha uma sede dele tão desconhecida pra mim, como se eu sempre estivesse esperando esse momento, como se nenhum outro fosse se comparar. Quando seus lábios finalmente encontraram os meus, meu corpo inteiro se arrepiou com o contato, sua língua encontrou a minha e uma alegria invadiu meu peito, e como uma criança eu queria gritar e sorrir e chorar, estava vivendo algo tão novo e intenso, que sentia medo de tudo não passar de mera imaginação minha, ele me abraçou forte me apertando contra seu peito forte e eu aprofundei o beijo sentindo seu doce sabor me inebriar.

Quando nos desvencilhamos estávamos ambos ofegantes.

Sorri maravilhada.

Afaguei o seu rosto com um enorme sorriso no rosto.

E Sussurrei antes de lhe tomar outro beijo – Você é incrível.

[...]

Á noite fomos á um restaurante italiano, o lugar era iluminado á velas e tinha uma decoração própria para casais.

- Você realmente existe ou é fruto da minha imaginação? – perguntei depois que o garçom saiu.

Ele sorriu surpreso com a minha pergunta.

- É claro que eu existo, é só que sou louco por você.

- Não tem algo errado com você – falei de bom humor enquanto tomava um gole do vinho. –Você é perfeito demais, qual é o seu defeito? Já sei, você tem um dedo a mais ..ou uma unha encravada no dedão ou..

Ele sacudiu a cabeça com um meio sorriso no rosto

- Na na ni na não, nada disso, sinto muito.

- Ah! Fala sério. - sorri enquanto o garçom servia nosso espaguete.

Enquanto jantávamos ele me contava sobre seus sonhos de virar um musico profissional, me contava sobre quando nos conhecemos e como eu era.

- Eu queria lhe contar algo também..mas não sei nada – falei melancólica.

- Não diz isso, você pode me contar o que está sentindo com tudo isso.

- Bom, então posso dizer que me sinto dentro de um conto de fadas e isso é estranho, quer dizer, meus pais se amam, eu e meu irmão nos aturamos. Vou ser madrinha da minha empregada e tenho um namorado perfeito..cadê a bruxa dessa historia? Ás vezes eu tenho a impressão de que tem algo errado, não sei, como se estivessem me escondendo algo. - falei pensativa.

- É bobeira sua Ness só isso – disse ele me confortando.

Após o jantar, Jake foi tirar o carro do estacionamento enquanto eu esperava na porta do restaurante, de repente sou abordada por um garoto loiro que se aproxima de mim com um enorme sorriso no rosto, seu estilo de andar espirrava presunção.

- Nessie! – exclamou ele vindo ao meu encontro.

Franzi o cenho me esforçando para lembrar dele, mas foi em vão.

- Como vai minha princesa – disse ele me abraçando de súbito.

Me senti mais perdida do que cego no meio de um tiroteio.

- Oi – falei simplesmente.

- Sabe, eu queria mesmo te ver, tava com saudade e agora que você..

- Ness? - Jake apareceu impedindo o rapaz de continuar.

Jacob fuzilou o rapaz com os olhos e este por sua vez me olhou espantado e disse.

- O quê?! Eu não acredito que reatou com ele.

Franzi o cenho totalmente confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!