Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 27
27º CAPITULO- O PLANO.


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de Drama em nosso conto de fadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/27

27º CAPITULO- O PLANO.

 

Acordei mas ansiosa que tudo, ai meu Deus é hoje que eu largo o mundo das beatas virgens. Então resolvi caprichar.

Fui ao shopping, comprei lingerie por que as minhas calcinhas de bichinho, não rolava.

Fui ao salão, fiz depilação completa.

Não queria pagar mico na minha primeira vez!

A brida me fez companhia, ela agora até que não gritava tanto.

Quando saímos do salão, fomos almoçar na praça de alimentação.

Estávamos tranqüilas comendo quando sou surpreendida pela gangue das loucas.

Parah! Deve ser alucinação, quem chamou elas?

 

- Oi, podemos sentar com vocês? - perguntou a líder das doidas, Janete Caylor.

- É claro que a gente pode, somos de casa já ué - Disse a escandalosa da Bia arrestando a cadeira e sentando ao nosso lado. Ela pegou uma batatinha que tinha em meu prato e já foi comendo, enquanto eu a olhava incrédula.

-Ah! Essa não é uma comida muito balanceada – Disse enojada a Vanusa olhando o cardápio.

- Hum, eu prefiro comida caseira é isso que você terá que servir ao seu marido quando casar - Disse a Amélia.

- Cê sendo boa de cama, ele nem vai notar se você cozinha mal, agora se for ao contrário ai sim. - disse a bia metendo a mão sem dó nem piedade no meu prato de batatinha.

- Tô tão feliz que você chamou a gente Brida, lá em casa estava um saco - Disse Vanusa pedindo uma salada ao atendente do pit dog.

Olhei acusatória pra Brida pronta pra dar um sermão quando a louca que tava faltando no hospício chegou.

- Ai meu Deus - Disse a loira sem cérebro da Caroline enquanto se sentava - Desculpe o atraso, eu peguei dois ônibus errados pra cá.

- Como isso é possível? A gente pega esse ônibus todo dia. - perguntou a Bia.

- É, eu acho que me confundi.

- Humpf, a novidade seria você acertar - disse a Amélia.

- Vamos sair daqui - Disse á Brida.

- Não espere - Disse a Janete me segurando - Podemos te ajudar.

- Como assim? - perguntei confusa.

- Vai ter sua primeira vez, precisa de informação, e quem melhor do que nós?

Olhei incrédula para a Brida.

Que língua grande.

- É realmente ninguém melhor do que as beatas virgens pra me ensinar sobre sexo né - Falei irônica.

- Hei, beatas virgens não tá, que eu sou doutorada no assunto. - Disse ofendida a Bia.

- Ai você vai ter a sua primeira vez..hoo que fofinho, tive a minha esses dias foi ótimo apesar de eu ter menstruado no meio da relação, eu não tive hemorragia não - Falou a loira voz da sabedoria.

- Como assim menstruado na hora? Sua menstruaçao chegou na hora? - Falei preocupada.

- Ah..sei lá, eu tava lá de boa sabe e ai quando acabou tudo que eu fui ver o lençol..tava mó sujo de sangue, tinha que ter visto. - Disse a Carol comendo um pedaço de pizza.

- Larga de ser anta foi o teu hímem que arrebentou, super normal não fica preocupada Nessie. - Disse Janete.

- Ai meu Deus o meu hímem arrebentou? - Gritou desesperada a loira enquanto todo o refeitório nos olhava perplexos. - Espera ai, o quê que é hímem mesmo?

- Cala boca lesada - ralhou Bia - Lógico como é que você acha que ia entra o ...

- Pára! - a interrompi – Chega, eu vou embora se quiser ficar aí Brida que fique. Não tô com cabeça pra gente louca hoje não. - disse já me levantando da mesa.

- Ah..foi bom ver vocês meninas.Tchau. - Disse Brida me seguindo.

Eu cheguei no estacionamento cuspindo fogo, vão ser loucas assim em outra freguesia pô.

[...]

PDV ROSALIE.

Já passava das nove horas da noite e Edward e Bella haviam saído para jantar fora, como sempre! Aquela Bella era uma sonsa. E o meu filho Fred havia ido dormir na casa da namorada e a empregada estava de folga, a casa estava vazia só eu e Nessie.

Perfeito para por o plano em ação e acabar com meu tormento.

Sentei no sofá apreensiva e nervosa, pronta para minha pequena encenação quando ouço a Nessie descer as escadas com uma bolsa nos ombros.

- Mãe eu vou pra aula de música do Jake a gente se vê depois – Disse ela já se dirigindo pra porta.

Levantei do sofá e assenti com a cabeça.. Fingir dar uma cambaleada e coloquei as mãos na cabeça. A Nessie parou á soleira da porta e me olhou preocupada.

- Mãe, você ta bem?

Engoli em seco respondendo com a voz falha.

- Sim, pode ir.

Quando ela ia se virar para a porta eu me joguei ao chão fingindo um desmaio e a ouvir gritar.

- Mãe! Mãe você ta bem.. - Senti ela se aproximar de mim me chacoalhando e perguntando desesperada se eu estava bem.

- Mãe fala comigo mãe? Mãe?

Após alguns segundos fingindo inconsciência abri os olhos lentamente sussurrando.

- Nessie..minha Filha.

- Eu estou aqui mãe, eu estou aqui. - Respondeu ela ansiosa.

- Eu não me sinto muito bem.

- Eu vou ligar para um médico, eu vou ligar pro meu pai também fica calma mãe, vai dar tudo certo.

- Não, não precisa..só não me deixa só filha - segurei em suas mãos ansiosa e supliquei - Não me deixe.

- Eu não vou á lugar algum - Me garantiu ela.

[...]

No dia seguinte acordei com a Nessie dormindo sentada á uma poltrona ao lado da minha cama, seu pescoço retorcido na poltrona e sua mão ainda segurava a minha.

Me senti um pouco culpada pelo o que a estava fazendo passar, mas agora eu teria que ir ate o final. Olhei o relógio na parede e eram apenas 5:30AM. Hora perfeita.

Fui até a cozinha e preparei uma grande cesta com lanches, bolos, sucos e mandei a mensagem para a Leah.

#Tudo pronto aqui. Agora é com você.

                                             Rosalie    #

PDV LEAH.

Recebi a mensagem da Rosalie e fui até a casa do Jake.  O dia estava nublado e caia uma chuva torrencial que ensopava meu cabelo e grudava minha roupa ao meu corpo. Chegando á frente, respirei fundo preparando minha cena digna do Oscar.

Eu estava com uma mini saia e uma blusa de botões branca, peguei meu batom em minha bolsa e o borrei por sobre minha boca e rasguei minha blusa por completo, borrei meu rimel para dar a impressão de que eu estava chorando.

Baguncei o cabelo e pinguei o colírio nos olhos fui para a porta da casa do jake e comecei a esmurra a porta fingindo um choro desesperado.

- Socorro! Jake, socorro! Me ajuda.

Após alguns segundo Jacob aparece na porta com a cara amassada de sono.

Olhou-me dos pés á cabeça enquanto eu fingia um choro desesperado.

- Leah ..o que houve?

Segurei em sua blusa chorando compulsivamente.

Ele me puxou pra dentro e me fez sentar no sofá.

- Leah, calma. Leah o que houve fala pra mim? - pedia ele desesperado.

E eu só chorava.

Ele foi até a cozinha e me trouxe um copo de água com açúcar.

- Toma bebe.

Bebi e fingir me acalmar, porém ainda soluçava alto.

- Então, agora me diga o que aconteceu com você? - Pediu ele delicadamente.

- Ai Jake foi horrível, eu fui assaltada e  tentaram..tentaram.. - Não conclui a frase e despenquei a chorar novamente. Ele me abraçou afagando meus cabelos dizendo que ficaria tudo bem.

- Agora fique calma tá? Por que não toma um banho pra relaxar, vou procurar algo para você vestir. E enquanto você banha, eu preparo algo pra você comer tudo bem? - Disse ele suavemente tentando me acalmar.

Eu apenas assenti.

Ele me entregou uma camiseta dele e uma calça de moletom.

- Acho que vai ficar meio grande mais..é só ate você se acalmar, aí eu vou te levar na delegacia pra você dar parte desses animais.

- Não Jake! Por favor, não. - Gritei realmente desesperada com medo de minha farsa ser descoberta.

- Calma Leah..só iremos quando você estiver bem, deve estar traumatizada ainda, mas tudo vai dar certo. - Disse ele saindo para a cozinha.

Quando entrei no banheiro peguei meu celular e mandei a mensagem para rose.

#Tudo pronto aqui, pode mandar a vitima hahahaha

                                                      Leah.#

 

 

PDV RENEESME.

 

Minha mãe me acordou sorrindo amarelo.

- Desculpe por estragar sua noite ontem querida, o Jake deve ter ficado muito chateado.

- Não. Tudo bem eu liguei pra ele e avisei, ele entendeu perfeitamente. Eu só estou preocupada com a sua saúde mãe, o que foi aquilo ontem? - Perguntei ansiosa.

- Hã..deve ter sido só fraqueza minha filha, eu estava numa dieta doida ai.

- Mãe! - A repreendi com o olhar, enquanto ela me entregava uma cesta.

- É para você e o Jake como forma de me desculpar por ontem.

Olhei pra cesta surpresa.

- É uma cesta de café da manhã..porque não vai tomar seu café da manhã com ele agora?

- Agora?

- Sim.

- Mas não são nem 6 horas da manhã, e é domingo ele nem deve ter acordado ainda.

- Meu anjo faça uma surpresa pra ele, ele não está sozinho em casa?..Então, porque não passa o dia com ele, afinal, não são só as noites que são propicias para namorar, os dias chuvosos de domingo também. - disse minha mãe com um sorriso malicioso e eu entendi bem o que ela queria dizer, quem foi que disse que eu e jake ainda não podíamos ter a nossa primeira vez.

- Você está certa. – Peguei a cesta satisfeita e fui para meu quarto e me arrumei rapidamente.

Entrei no carro e fui satisfeita para a casa do meu amor.

A chuva caia lá fora e o dia parecia incrivelmente lindo, seria o cenário perfeito para nossa primeira vez. O que poderia ser mais romântico do que adormecer nos braços do Jake ouvindo o som da chuva?

Estacionei em frente á sua porta e bati levemente com a cesta em mãos e um grande sorriso no rosto..

Que desapareceu rapidamente quando a Leah abriu a porta.

 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=Tx6z14x1wB4

 

Olhei boquiaberta pra ela que estava vestida apenas com uma blusa do jake, do meu jake..senti algo bloquear a minha garganta e minhas pernas ficarem moles, frente ao choque.

- Nessie? - Disse ela visivelmente surpresa. Certamente que não esperava me ver ali tão cedo e eu obviamente também não esperava vê-la.

O choque mantinha-me muda e a dor que ameaçava tomar conta do meu coração me enfraqueceu os pensamentos.

- O que está fazendo aqui? - Murmurei sem forças.

E antes mesmo que ela pudesse responder, ouvi a voz do Jacob vindo da cozinha dizendo que o café da manha já estava quase pronto.

Então a realidade caiu em mim como um raio. Ela havia dormido ali e com ele.

Antes que eu pudesse evitar as lágrimas despencaram pelo meu rosto despedaçando meu coração..no final de contas minha mãe estava certa, Jake me traia com a Leah.

Não tinha forças para gritar com ela ou mesmo dar o tapa que ela tanto merecia receber, ao contrário, eu olhei pro chão totalmente envergonhada e humilhada, enquanto as lágrimas transbordavam de minha alma.

Vendo que não obtinha resposta Jake veio ao encontro da Leah e me viu á porta chorando.

- Nessie? - Perguntou ele surpreso.

Levantei as vistas lentamente sabendo que eu me feriria mais ainda ao olhar para seus olhos.

- Como pôde? Como pôde Jake, eu te amava - Disse em fio de voz.

- O Quê?! Como assim? - ele olhou para mim e depois olhou para Leah e seus trajes e disse desesperado.

- Calma Nessie não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar eu e a Leah..

Nesse momento minha ira tomou o lugar da humilhação.

- Belas palavras Jacob, exatamente o que alguém com culpa no cartório diz - Vociferei – Como você pode fazer isso, e com essa vaca da Leah ainda por cima, aposto que estão juntos á tempos – Coloquei as mãos na cabeça desesperada enquanto as lágrimas impossibilitava minha visão – Eu não pude dormir com você, então você achou uma substituta né. - Disse jogando a cesta no chão e saindo para fora.

Jake me seguiu desesperado segurou em meu braço e disse.

- Confia em mim Ness, eu jamais faria isso com você, a Leah não dormiu aqui, fique calma eu posso...

Arranquei meus braços de suas mãos em um safanão.

O olhei com toda a amargura de minha alma e disse friamente.

- Não olha nunca mais na minha cara, tá tudo acabado entre nós, eu te odeio.

Ele se afastou em súbito como se minhas palavras houvessem dado um choque nele.

Entrei no carro e sai cantando pneu.

Enquanto seguia a toda velocidade em meu carro eu só conseguia imaginar os dois juntos na cama, na cama que eu sonhei passar com ele, meu coração sangrava e eu quase podia ouvir o gotejar do sangue a se derramar dele, sentia meu fôlego escasso como se algo me impedisse de respirar. Eu estava em um pesadelo do qual não conseguia acordar, como eu posso ter me enganado tanto com ele, eu realmente acreditei que ele me amava e que se importava comigo, enquanto isso ele sempre estava com ela. Era ela que ele desejava, acelerei mais ainda ouvindo o motor roncar, segui pela avenida movimentada sem me importar com nada.

Avancei todos os sinais vermelhos que encontrei pela frente, sentindo uma dor dilacerar meu peito e me deixar em pedaços, com a visão turva pelas lágrimas, ouvi um som de buzina ao longe e quando dei por mim já estava muito perto do outro carro, tão perto que não havia tempo de parar, na verdade não havia tempo nem de fechar os olhos.. O que senti depois foi um enorme baque e meu carro ser lançado pelo ar, capotando 2 vezes, senti uma forte dor em minha cabeça e vi o sangue escorrer por meus ombros até que tudo se escureceu em uma profunda e intensa inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente é isso ai..toda açao tem uma reaçao..
quero comentarios...